Blog Top Society - Karla Cruz

FGM lança rede de lojas com foco no cirurgião-dentista

25/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10530_post_8892.jpg
Com o sucesso da loja conceito, lançada em São Paulo logo após o 39º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo - CIOSP, a FGM Dental Group, fabricante de produtos odontológicos, líder em clareamento dental no Brasil e em mais de 15 países, irá inaugurar mais duas lojas em importantes capitais do país: Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), dando início a uma rede de lojas pelo Brasil.
 
Ambas as unidades terão show room e ambiente de atendimento, e nelas será possível adquirir o portfólio completo de produtos de implantes e biomateriais, além de experimentar todo o know how da FGM com suas distintas linhas de produtos.
 
img/topsocie_blog/10530_post_9137.jpg
Segundo o diretor consultivo da FGM, Friedrich Edward Mittelstädt, pouco tempo após a abertura da loja em São Paulo já foi possível identificar que o novo espaço gera momentos de ricas experiências e trocas entre a FGM e os clientes.
 
“Além de Porto Alegre e Brasília que ganharão lojas em breve, outras já estão em planejamento”, afirma.
 
Espaço para treinamentos e hands-on
 
Na loja conceito de São Paulo - localizada em um dos principais pontos comerciais de São Paulo, na rua George Ohm, 230, no bairro Brooklin da capital - há espaço para aulas e treinamentos onde os professores e consultores parceiros da FGM poderão dividir seu conhecimento e instruir o público que passar pela loja.
 
“Percebemos que a jornada do consumidor está cada vez mais convergente, por esse motivo, investir em múltiplos canais, que convergem e interagem entre si, gera uma jornada de compra mais completa”, comenta Mittelstädt
 
Sobre a FGM Dental Group
 
Fundada em Joinville (SC), no ano de 1996, pelo casal Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt, a FGM Dental Group, indústria catarinense de produtos odontológicos, é líder em clareamento dental no Brasil e detém a liderança do mercado de clareamento em mais de 15 países. Referência em reabilitação oral e estética, a empresa conta com portfólio superior a 400 produtos nas linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes e está presente em mais de 100 países.
 
Atualmente, fazem parte da FGM Dental Group a fábrica de produtos de Dentística e a sede administrativa (Matriz da empresa em Joinville - SC), além de outras operações instaladas no Perini Business Park, também em Joinville. São elas: unidade fabril de Clareadores, fábrica de Biomateriais e Implantes e Centro Logístico.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página