O Floripa Square é um dos
finalistas do Prêmio Internacional
The Drum Awards for Out of Home,
um dos mais prestigiados prêmios para publicidade OOH do mundo, que reconhece
campanhas, pessoas e empresas que impulsionam a inovação, a criatividade e a
excelência na indústria do marketing. Os vencedores serão anunciados em 06 de
dezembro, durante solenidade em Londres. Este é o único projeto brasileiro
concorrendo ao Prêmio.
Desde a concepção, o Floripa Square
nasceu inovador. A inauguração do complexo ocorreu com a primeira exposição de
CriptoArte 3D ao ar livre. E foi justamente a mostra que consagrou o Floripa
Square como um dos finalistas do The
Drum Awards for OOH, em duas
categorias: Campanha Local OOH do Ano e OOH Nova Abordagem.
Para o CEO do Floripa Square,
Valton Werner Junior, “estar entre os finalistas do Prêmio The Drum Awards for OOH já é uma grande conquista, colocando
Florianópolis no topo do mundo, agora também no mercado de publicidade e
propaganda”.
A exposição marcou o início da
ativação da Megatela de 350 m², o maior painel de LED em rooftop e o primeiro
para conteúdo 3D na América Latina, projetada para veicular campanhas
publicitárias dinâmicas e interativas a mais de 50m de altura, no topo de um
prédio junto à Beira-mar Continental de Florianópolis.
Sob curadoria da agência Rise New
York & Partners e participação de artistas de renome internacional, a “Breaking The Fourth Wall – A Digital Art Expo”, em português, “Quebrando a Quarta Parede:
Inovação em 3D OOH”, consagrou-se como a primeira exposição outdoor de
CriptoArte 3D do mundo.
Durante 30 dias, além de contemplar
as 10 obras digitais criadas especialmente para a exposição no Floripa Square,
moradores e turistas tiveram a oportunidade inédita de interagir com cada obra
por meio de um QR Code exibido na Megatela.
As obras digitais com certificado
NFT, um ativo em formato digital, estavam disponíveis para compra online por
meio da MarkersPlace, uma das mais importantes plataformas de comercialização
de NFT do mundo.
“Não apenas lançamos o maior painel
de led em rooftop da América Latina, mas também democratizamos a CriptoArte
entre o grande público, aumentando a conscientização sobre talentos emergentes,
dando a eles a oportunidade de mostrar seu trabalho em um grande palco”,
destaca a agência Rise, responsável pela curadoria da exposição.
THE DRUM AWARDS FOR OUT OF HOME
Promovido pela maior plataforma de
mídia e marketing do mundo, o The
Drum Awards for OOH é um dos mais
prestigiados prêmios internacionais para publicidade OOH, reconhecendo e
valorizando as campanhas, pessoas e empresas que impulsionam inovação,
criatividade e excelência em todo o mundo.
Neste ano, o The Drum Awards for OOH premiará 33 categorias, e os vencedores serão
conhecidos no dia 06 de dezembro, em solenidade na cidade de Londres, UK.
SOBRE O FLORIPA SQUARE
A Megatela do Floripa Square é uma
mídia D|OOH concebida para estratégias de posicionamento de marca e brand
awareness. É o maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na
América Latina.
São 350 metros quadrados projetados
para veicular campanhas publicitárias dinâmicas e interativas, a incríveis 50
metros de altura, com potencial de mais de 7 milhões de impactos diários, onde
pessoas de toda a Grande Florianópolis circulam ou residem nas mais relevantes
e movimentadas vias e pontes de acesso à cidade, assim como nas áreas
residenciais e comerciais mais exclusivas e com a melhor e maior concentração
de renda por metro quadrado da Capital de Santa Catarina.
RISE NEW YORK & PARTNERS
Criada em 2017 por três
brasileiros, Flavio Vidigal (BBDO, Huge, Primogênito), Andre Poli (Wieden +
Kennedy, RGA / Nike), e Andre Holzmeister (Interpublic / CUBOCC, HUGE), é uma
combinação de agência criativa e um estúdio de produção de ponta, onde os dois
mundos se misturam perfeitamente. Entre os clientes fundadores da agência de
Nova Iorque estão Neoway, Microsoft Azure e a parceria Daiwa / Nike.
Mais
informações: