Blog Top Society - Karla Cruz

Representantes de mais de 100 clínicas de odontologia de todo o país se reúnem em Blumenau

25/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10539_post_92.jpg
Substituir processos manuais por tecnologia. Aumentar a aderência das soluções, diminuir o tempo de resposta e reduzir ao máximo a chance de erro. Todas essas características da inovação chegaram à odontologia a partir do conhecimento de profissionais em Blumenau. A partir da Clínica Tofaneto, mais de 15 mil próteses e implantes já foram produzidos em impressoras 3D. 

Todo esse conhecimento tornou o idealizador do método, Thiago Tofaneto, referência em odontologia digital. É por isso que nestes dias 25 e 26 de novembro, representantes de mais de 100 clínicas se reúnem no Tofa Instituto.  

Dentista especializado em radiologia, imaginologia e ortodontia e apaixonado por tecnologia desde a infância, Thiago se dedica há uma década a integrar as ferramentas para melhorar os resultados para os pacientes. O método desenvolvido por ele reduz a característica artesanal dos implantes e torna a projeção através de software uma aliada do resultado para os pacientes. Na programação, além de aulas expositivas, o time da clínica Tofaneto vai realizar uma cirurgia guiada de implante.

Mais informações estão em 
www.tofainstituto.com.br.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página