Blog Top Society - Karla Cruz

Empresa catarinense é certificada com selo internacional Great Place To Work

12/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10452_post_3935.jpg
A empresa catarinense Grupo Marlan, de Guaramirim, que atua há mais de 30 anos no ramo têxtil confeccionando roupas infantis, conquistou pela segunda vez o certificado internacional Great Place To Work, consultoria global que avalia uma série de critérios relacionados ao ambiente de trabalho, clima organizacional e gestão de pessoas.
 
Resultado da conquista foi o trabalho desenvolvido pela Marlan durante este ano, quando a empresa criou 5 grupos de trabalhos com lideranças e colaboradores voluntários, que focaram seus esforços para trabalhar ações em cima dos resultados da pesquisa do ano anterior e nas solicitações dos colaboradores.
img/topsocie_blog/10452_post_10717.jpg
 
Para a conquista do certificado, a pesquisa ficou no ar por 15 dias e os trabalhadores puderam dar um feedback sobre o ambiente em que trabalham. Para garantir a maior adesão, foram disponibilizados dois terminais na empresa onde os colaboradores podiam responder o questionário durante a jornada de trabalho e intervalos.
 
"Receber a certificação da GPTW mostra que estamos indo no caminho certo, que os nossos colaboradores sentem orgulho em pertencer ao Grupo Marlan e que estamos sendo assertivos com a nossa visão que é ser uma empresa admirada. Somos uma empresa que preza pelos valores, vividos na prática, e também trazemos no DNA os valores familiares da fundadora, Marli Teresinha Forlin. O selo já é motivo de orgulho para quem já trabalha aqui e também faz com que outros profissionais queiram fazer parte da empresa”, comenta Marciele, analista de endomarketing do Grupo Marlan.
 
Confraternização estilo “Big Fone”
 
Para comemorar a conquista, a empresa decidiu contar a novidade aos mais de 170 colaboradores por meio de uma gincana estilo Big Fone, do reality show Big Brother Brasil. “O objetivo foi reunir todos os colaboradores na área externa da empresa através de ligações da presidente, Marli Teresinha Forlin.
img/topsocie_blog/10452_post_3336.jpg
 
O último setor a atender o telefone, teria que escolher um outro funcionário da empresa para fazer uma missão secreta: contar que a empresa conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o certificado Great Place To Work”, comenta Marciele.
 
“Depois disso, para comemorarmos essa conquista, entregamos fatias de pizza para cada colaborador e fizemos uma analogia que cada pedaço é importante para sermos um todo”, completa.
 
Sobre a Marlan
 
O Grupo Marlan é conhecido pela criatividade das roupas infantis, qualidade e excelência em acabamentos como estampas, apliques e bordados. Reúne peças de roupas para crianças de até 16 anos, dentro das quatro marcas do Grupo – Marlan, Marlan Baby, Milli&Nina e Ioluigi - com atendimento por e-commerce em todo o território nacional, além de mais de 3 mil clientes lojistas multimarcas. Ao todo, são mais de 10 mil m² de fábrica, com sede em Guaramirim (SC), e mais 30 anos de atuação no mercado.
 
Mais informações: https://www.marlan.com.br/

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página