Blog Top Society - Karla Cruz

Azimut Yachts reúne colaboradores e famílias para confraternização

09/11/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/10442_post_11485.jpg

Cerca de 900 pessoas participaram do ‘Family Day’, que contou com diversas atrações, como banda de músicos, show de mágicas, robô de LED, malabarista, personagens de desenhos animados e cabine fotográfica.

Novembro, 2022 - Um ambiente de trabalho harmonioso impacta positivamente na vida e na família de todos profissionais. Para auxiliar nessa dinâmica, algumas companhias têm ações de engajamento entre colaboradores e familiares como, por exemplo, a visita dos filhos e cônjuges ao local de trabalho. O estaleiro que produz iates de luxo Azimut Yachts é adepto a esta iniciativa e, neste mês, realizou o ‘Family Day’, que reuniu cerca de 900 pessoas no estaleiro em Itajaí (SC). 

Durante o ‘Family Day’, os familiares dos colaboradores realizaram um tour guiado pelo estaleiro, para conhecer o processo de fabricação de um iate de luxo e as crianças também puderam conhecer e entender a rotina de trabalho dos pais.

Foram proporcionadas várias experiências aos colaboradores e familiares. O evento estava repleto de atrações, brinquedos e brincadeiras divertidas e lúdicas para todos, como mágico, robô de LED, malabaristas, personagens de desenhos animados, cabine fotográfica, além de muita música e lanches deliciosos.

“Aqui na Azimut valorizamos cada um dos nossos colaboradores, pois nosso time tem uma grande força e energia para transformar sonhos em realidade e dividir este exemplo e significado do trabalho com os filhos e familiares é um orgulho para todos nós. Nosso Family Day veio coroar o excelente trabalho de 2022 e celebrar com quem amamos é muito especial, pois direta ou indiretamente estamos conectados no propósito de entregar o nosso melhor a todos a nossa volta todos os dias, afirma a gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Azimut Yachts Danúbia Santos.

A comemoração traz benefícios para todos. “O impacto que um ambiente familiar e profissional harmonioso traz na vida de uma pessoa é enorme. Por isso, é fundamental o equilíbrio das atividades diárias e isso inclui conciliar bem a vida profissional com a pessoal. O ‘Family Day’ é um evento que estimula essa integração positiva entre as pessoas e também entre o colaborador, a empresa e a familia”, avalia o diretor de operações Felipe Monteiro.
O capital humano é a maior riqueza de uma organização, essa gestão estratégica de negócios traz benefícios sólidos e perenes para a Azimut, afirma o CEO Francesco Caputo.

Sobre a Azimut Yachts
Azimut Yachts é uma marca do Grupo Azimut | Benetti com matriz na Itália. Com suas coleções Atlantis, Verve, Magellano, Flybridge, S e Grande, oferece a maior variedade de iates de 40 a 120 pés. Está presente em mais de 70 países por meio de uma rede de 138 centros de vendas e assistência. Além disso, conta com fábrica no Brasil desde 2010, que produz embarcações entre 51 e 100 pés.

(Fonte: Rotas Comunicação / Foto: Divulgação)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página