Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Itaguaçu anuncia quarta expansão do empreendimento em quatro décadas

03/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10411_post_7638.jpg
Novembro chega com novidades no Shopping Itaguaçu com o início da quarta expansão do empreendimento. No ano de seu aniversário de 40 anos, o empreendimento reafirma sua missão de criar um ambiente aconchegante e prazeroso aos clientes, rentável aos lojistas e repleto de oportunidades de negócios, com a abertura de novas operações que irão ocupar a área do atual estacionamento coberto.
 
A previsão de inauguração é no primeiro trimestre de 2023, gerando mais de 200 empregos diretos e indiretos, e oportunidades para a região. Tudo isto para aumentar o mix de produtos e serviços oferecidos, e levar novas experiências aos clientes.
 
Com a nova expansão, o Shopping Itaguaçu ultrapassa 185 operações e aumenta em mais de 5 mil de Área Bruta Locável, atingindo a marca de 35 mil de ABL total. Atualmente, possui mais de 170 operações, entre lojas e quiosques, duas praças de alimentação, boulevard gastronômico, mais de 2 mil vagas de estacionamento, além de gerar cerca de 2 mil empregos diretos.
 
A novidade é que até dezembro de 2022, a rede de restaurantes Coco Bambu, já estará em funcionamento. A marca inaugura a segunda unidade em Santa Catarina, e é reconhecida pelo cardápio diversificado e especializado em frutos do mar, assinado pela chef executiva Daniela Barreira.
 
Segundo Victor Camargo, superintendente do Shopping Itaguaçu, o investimento na expansão reforça o compromisso em entregar a melhor experiência para toda a região.
 
"Completamos 40 anos em 2022, e queremos que esta data seja mais um marco na nossa história, além disso, é importante estarmos sempre nos reinventando para proporcionar o que há de melhor aos nossos clientes. A expansão tem como objetivo oferecer um número maior e mais diversificado de produtos e serviços, trazendo novas opções de compras, lazer, saúde e alimentação”, afirma.
 
O Shopping Itaguaçu é considerado o primeiro empreendimento do Sul do Brasil e atravessou quatro décadas de muitas mudanças, especialmente na sua comunidade, sendo o pioneiro transformou-se em ponto de referência do comércio varejista da região. Em abril de 2022, celebrou seus 40 anos com aqueles que ajudaram sua história a ser construída: clientes, colaboradores e parceiros.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página