Blog Top Society - Karla Cruz

Votação popular elege Loft Devaneios como sala de estar favorita na CASACOR SC

03/11/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10404_post_4024.jpg
Dizem que os números não mentem e baseado nestes, a Arquiteta Natália Xavier, de Balneário Camboriú obteve uma vitória expressiva durante votação popular nesta edição da CASACOR SC.
A mostra, que terminou dia 30 deste mês, em Florianópolis, sempre convida os visitantes a votarem em seus espaços preferidos e no quesito sala de estar, a arquiteta obteve 56% dos votos, sendo escolhida por 1455 pessoas. Mais que o dobro do segundo colocado, que obteve 24% dos votos.
Em sua quarta participação na CASACOR SC, Natália Xavier apostou na cor vinho de mesa com textura envelhecida e tons amadeirados para aquecer e compor este loft com 58 m².
Batizado de Devaneios, o projeto foi inspirado num jovem advogado, com seus sonhos e utopias. Visitantes sentiram que havia leveza no espaço criado, desmistificando o olhar mais sisudo que a profissão atraia antigamente, quando um advogado tinha uma imagem mais austera e era visto como uma autoridade constante. “A palavra aqui é relaxar”, diz Natália.
E foi essa mistura de tons e o aconchego que conquistou o público que passou pelo espaço.
“Todo projeto envolve muito trabalho, pesquisa, inspiração. Criar este projeto foi desafiador, mas extremamente gratificante, ainda mais tendo o apreço dos visitantes nesta pesquisa. Fico feliz pelo reconhecimento”, finalizou a arquiteta.
 
Fotos: Denilson Machado
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página