Blog Top Society - Karla Cruz

Uniprime Pioneira chega a Balneário Camboriú

03/11/2022    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/10402_post_13812.jpg
Legenda: Diretor-administrativo e de expansão, Féliz Fornari
Presidente da Uniprime Pioneira e Diretor-Presidente da Uniprime Central Nacional, Dr. Orley Campagnolo
Diretor-superintendente, Dr. Valdomiro Vendramini
Diretor-comercial, Lúcio Scheuer 



Com atuação sólida, com 26 anos de história, 10,8 mil cooperados, meio bilhão em ativos no Brasil, presença em quatro estados, a cooperativa de crédito Uniprime Pioneira, inaugura agência em Balneário Camboriú no dia 04/11.

Reconhecida pelo relacionamento estreito com seus cooperados, seja olho no olho ou pelo digital, a Uniprime Pioneira, com 10,8 mil cooperados, superou em 2022 o marco de meio bilhão em ativos. Os números refletem o posicionamento da cooperativa, em expansão em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, chegou ao estado no ano passado, na capital, Florianópolis, em Caxias do Sul/RS também em 2021, e em Porto Alegre, no começo do segundo semestre deste ano. Agora, a cooperativa de crédito prepara a inauguração da agência em Balneário Camboriú, o evento já tem data marcada, 04/11. 

A agência de Balneário Camboriú será a 14ª da Uniprime Pioneira, que hoje conta com 13 unidades, instaladas em quatro estados – Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Féliz Fornari, Diretor Administrativo e de Expansão, conta que a cooperativa encontrou em Balneário Camboriú uma praça com diferenciais alinhados aos da Uniprime Pioneira. “Trabalhamos com um público mais seleto, um público prime, Balneário Camboriú é um celeiro desses nossos cooperados. Além disso, a cidade recebe muitos turistas, de regiões que nós também estamos presentes”, ressalta Fornari. 

Para o Presidente da Uniprime Pioneira e Diretor-Presidente da Uniprime Central Nacional, Dr. Orley Campagnolo, a presença em Balneário Camboriú, por sua expressividade econômica e reconhecimento nacional e internacional, é inevitável para as empresas que querem crescer e serem vistas. 

“Toda empresa que se preza, tem que ter Balneário Camboriú em seu objetivo. Cidade que se destaca no turismo da América Latina, se destaca na indústria e que carrega em si toda uma atividade econômica pujante. Além disso, nas nossas praças temos muitos investidores na cidade, então essa conexão acabou se fazendo de uma forma bastante automática e natural, além do que, é uma vitrine para qualquer instituição”. 

Cenário econômico positivo para expansão

O cenário econômico brasileiro surpreendeu os especialistas em 2022, com o crescimento do PIB de 3%, um dos melhores do mundo, e com uma perspectiva positiva para o próximo ano. Lúcio Scheuer, economista e Diretor Comercial da Uniprime Pioneira situa a inauguração em Balneário Camboriú neste contexto. “Tendo em vista essa perspectiva positiva, estamos andando juntos ao Brasil, em franco crescimento. Depois de abrirmos em Porto Alegre, em setembro, chegamos com muita alegria a Balneário Camboriú, o point do país hoje”, destaca Scheuer.
Uniprime Pioneira em Balneário Camboriú

A inauguração da Agência em Balneário Camboriú ocorrerá no dia 04/11. As portas estarão abertas a todos que queiram conhecer e se cooperar a partir do dia 07/11. A agência, que conta com uma estrutura sofisticada, está localizada na região central da cidade, na rua Osmar Nunes, nº 290, com horário de funcionamento das 9h às 16h.

 Foto: Divulgação Uniprime Pioneira
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página