Blog Top Society - Karla Cruz

Seu Jorge e Alexandre Pires apresentem o projeto "Irmãos" no Stage Music Park

02/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10396_post_11245.jpg
O projeto inédito e exclusivo, que reúne dois populares artistas brasileiros, nasceu durante a pandemia, após uma das lives mais assistidas no YouTube, e agora, a turnê “Irmãos”, comandada por Seu Jorge e Alexandre Pires, chega a Florianópolis. O evento está confirmado para o dia 25 de novembro, no Stage Music Park, em Jurerê Internacional.
 
“Irmãos” é uma verdadeira homenagem à amizade e à história entre Seu Jorge e Alexandre Pires, que colocaram em prática o antigo sonho de uma parceria musical. A ideia do projeto inédito começou a crescer durante a pandemia, deixando claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.
 
Com mais de duas horas de duração, o show tem animado o público com sucessos do samba e do pagode, que marcaram as carreiras deles, além de relembrar grandes nomes da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo, do Legião Urbana. O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.
 
Os ingressos para o evento estão disponíveis no site da blueticket e podem ser adquiridos clicando aqui, também é possível comprar nos pontos de vendas oficiais: Rede Barão da Navalha, comissários autorizados e na bilheteria do Stage Music Park.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página