Blog Top Society - Karla Cruz

Aos 88 anos, Marget Luz lança seu primeiro livro Bonheur (Felicidade)

02/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10392_post_5509.jpg
Marget Hoops Luz nasceu em Blumenau, cursou Belas Artes em Curitiba, e durante muitos anos trabalhou com decoração e design de interiores, sempre fazendo a ponte entre seus clientes e a arte.
 
Foi casada com o grande artista Alberto Luz e juntos fizeram parte da Jeunesse Dorée, a juventude dourada dos anos sessenta e setenta do elenco da Galeria Açu-Açu. Com Alberto teve dois filhos Alberto e Georgiana, e hoje tem três netos.
 
Marget sempre foi muito ativa assim, quando veio a pandemia sentiu muito a reclusão obrigatória.
 
“Que ano difícil, que ano perdido para tantas pessoas! Muitas vidas perdidas, muitos sonhos adiados.”
 
Como sempre foi muito otimista, resolveu aproveitar o tempo da pandemia para escrever um livro de memórias, histórias e fotografias maravilhosas de sua vida e de suas viagens. Um grande exemplo para todos.
 
O livro intitulado BONHEUR (FELICIDADE), será lançado no dia 10 de novembro de 2022, no MAB (Museu de arte de Blumenau) às 20hs, sob a direção de Rodrigo Ramos. Uma parte da renda da noite do lançamento será doada para a ASA, Associação dos amigos do Santo Antônio, para o projeto Casa aconchego, que existe para dar acolhida para mães de crianças que estão em tratamento nas UTIs neonatal e pediátrica.
 
O prefácio do livro é de Rafaela Hering Bell, a arte gráfica da capa de Thiago Mondini (arquiteto), as fotos da capa e divulgação de Susane Medeiros Vianna e a Editora é a 3 de maio.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página