Blog Top Society - Karla Cruz

Balbúrdia Hemp ganha versão lata depois da procura no período da Oktoberfest

01/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10390_post_13789.jpg
Depois de vender, juntamente com as outras participantes do Vale da Cerveja, cerca de 20 mil litros de chope na 37ª Oktoberfest, a Balbúrdia Cervejeira lança a versão lata da Balbúrdia Hemp

Na festa, foram vendidos mais de 4 mil litros de cerveja em mais de 10 estilos da marca. Já a bebida, que leva terpeno idêntico ao da cannabis sativa na composição, proibida na Oktoberfest, começou a ser comercializada no dia 4 de outubro movimentando o bar da marca nos 19 dias de festa. 

“Sabíamos que a Balburdia Hemp levantaria muita curiosidade. Ainda assim, ficamos impressionados com a procura pela bebida. Foram consumidos mais de 3 mil litros, litros nos bares de Blumenau e Itajaí”, comemora Rafael Marghotti, sócio da Balbúrdia Cervejeira. A versão em lata já está disponível para venda nos bares da cervejaria e em breve em pontos de venda da região.
 
Mais sobre a Balbúrdia Cervejeira
 
Com fábrica própria em Blumenau e dois bares, a Balbúrdia Cervejaria já produziu mais de 100 cervejas diferentes. As duas unidades, em Blumenau (SC) e Itajaí (SC), contam com espaços ao ar livre, 35 torneiras de chopes e drinks. O espaço blumenauense foi eleito o 2º Melhor Brewpub do Brasil no Concurso Brasileiro de Cervejas de 2020. A Balbúrdia Cervejeira Bar traz um ambiente democrático e é pet-friendly. Em Blumenau, o bar está localizado na Rua Antônio da Veiga e, em Itajaí, o endereço é a Rua Lauro Mueller.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página