Blog Top Society - Karla Cruz

Novidade: Sunset Varandas Amalfitanas traz o charme da costa italiana para o IL Campanario

01/11/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10386_post_8945.png
Evento superexclusivo unirá semanalmente experiências de boa música, gastronomia e drinks
 
            Para dar as boas-vindas aos fins de tarde e noites mais quentes e sentir o gostinho do pré-Verão, o IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê in_, lançou no dia 27 de outubro o Varandas Amalfitanas. O sunset com charme italiano acontecerá às quintas-feiras e unirá música boa, finger foods e drinks especiais preparados exclusivamente para a ocasião.
img/topsocie_blog/10386_post_4866.jpg
img/topsocie_blog/10386_post_7884.jpg
          O happy hour será realizado em uma área diferente no hotel, no piso superior do lobby, com vista para as piscinas, o mar e o lindíssimo pôr de sol - tudo inspirado nas varandas de bares e restaurantes da Costa Amalfitana, na Itália. O ambiente que traz a elegância do Mediterrâneo será sofisticado e com alto astral, em clima floral, repleto de cores, com painel instagramável e iluminação cênica.
O som ficará a cargo de DJs e instrumentais. Na abertura, se apresentam o DJ Devitt + sax, além da artista plástica Gabriela Casagrande, que estará promovendo uma live painting. Nas próximas edições marcarão presença os DJs Abadi, Dom Oliver e Robson Castanho.
Serão momentos únicos para se guardar na memória e perfeitos para quem não abre mão de diferenciais no seu lifestyle. Os eventos serão superexclusivos, limitados a 100 pessoas (abertos ao público) e acontecem das 18h às 21h.
 
SERVIÇO
 
SUNSET VARANDAS AMALFITANAS
Dias: quintas-feiras (a partir de 27/10)
Horário: 18h às 20h
Atrações: gastronomia (finger foods), drinks especiais e música ao vivo (DJ + instrumentais)
Valor: R$ 250 (por pessoa)
Informações: (48) 3261-6000


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página