Blog Top Society - Karla Cruz

Show gratuito no Mercado Público de Florianópolis reúne mais de 8 mil pessoas

30/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10370_post_3484.jpg
Um dos pontos turísticos mais democráticos de Florianópolis foi palco de muita simpatia e música boa na última quinta-feira, dia 27. Isso porque foi oferecido à população um show gratuito da banda manezinha Quinteto S.A.
 
Patrocinado pela Nix, empresa de gestão financeira inteligente para negócios, a apresentação reuniu mais de 8 mil pessoas, entre elas crianças, jovens, adultos, famílias, manezinhos, turistas e até gente famosa. Quem passou por lá foi Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, reverenciado internacionalmente no esporte como Super Tetracampeão Mundial Unificado de Boxe.
img/topsocie_blog/10370_post_9916.jpg
img/topsocie_blog/10370_post_12014.jpg
 
Com duas horas de duração, foi um show à parte. O quinteto mais querido da Ilha, que mantém a mesma formação há 18 anos, e é referência no estado de Santa Catarina, conquista cada vez mais o gosto do público. O grupo que bebeu da fonte do samba raiz, do pagode dos anos 90 e de muita MPB traz no DNA essas influências, refletindo diretamente no repertório de shows e nas composições próprias inseridas nos álbuns.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página