Blog Top Society - Karla Cruz

Park Europeu realiza Festa das Cores com temática de Halloween

24/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10336_post_3229.jpg
Para encerrar o mês das crianças em grande estilo, o Shopping Park Europeu promove mais uma edição da Festa das Cores. O evento que acontece no próximo sábado, dia 29, recebe uma edição diferente, com a temática de Halloween. O evento é gratuito e ocorre das 14h às 17h, no estacionamento superior do Shopping.
img/topsocie_blog/10336_post_3862.jpg
img/topsocie_blog/10336_post_2687.jpg
 
Para deixar o dia mais divertido, as crianças são convidadas a virem fantasiadas e no clima da temática da festa. Vale lembrar que o evento é direcionado para crianças de até 12 anos de idade acompanhadas dos pais ou adulto responsável. 
img/topsocie_blog/10336_post_3846.jpg
 
Os 100 primeiros a chegarem no local ganham pó colorido de graça. O material, que não é tóxico e não mancha a roupa, também será vendido no estacionamento. Não será permitida a entrada de crianças que não estiverem acompanhadas de seus responsáveis, e não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas na festa.
 
O evento conta com o apoio da Blulivro, da In Concert, da Escola VMF e da escola de cursos Happy. Em caso de chuva a Festa das Cores será cancelada. Para mais informações, acesse as redes sociais do Shopping Park Europeu.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página