Blog Top Society - Karla Cruz

Folianópolis anuncia programação dos trios e camarote para cada noite de micareta

24/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10333_post_14904.jpg
O Folianópolis, maior micareta do Sul do Brasil, anunciou as atrações que se apresentam em cada noite do evento, que acontece entre os dias 12 e 14 de novembro na passarela do samba Nego Quirido, atraindo milhares de turistas para a Ilha da Magia. 

Confira como ficou a programação para as três noites de folia:

Sábado (12/11) - Para iniciar a comemoração do primeiro dia de festa dos 15 anos do Folianópolis, o cantor Saulo, um dos queridinhos dos Foliões na região Sul, promete apresentar sucessos de toda sua trajetória no axé, além dele, Bell Marques, chega para levantar a galera com os hits da época do Chiclete com Banana e as novidades da sua carreira solo, o artista é conhecido por ser o rei do Axé e atrair multidões por onde passa com o trio elétrico. A primeira noite também conta com a estreia da banda baiana Parangolé no Folianópolis, o grupo liderado por Tony Salles deu um gostinho do que levará ao trio do Folia em sua apresentação no Ensaio do evento, em Curitiba. 

Domingo (13/11) - No início do segundo dia, os foliões repõem as energias durante o Almoço Oficial do Folia, a partir das 11h. Este ano, será servido um festival de massas em formato open food, incluindo opções veganas e sem glúten, além de open bar com cerveja, refrigerante e água. O almoço é animado pelo icônico grupo É o Tchan, são mais de 25 anos de estrada arrastando multidões com a Dança da cordinha, Ralando o Tchan e muitos outros. O Almoço Oficial do Folia é realizado no Stage Music Park, em Jurerê Internacional.

À noite, de volta à passarela do samba Nego Quirido, a micareta segue com uma programação que promete marcar a edição do evento, e conta com a apresentação da rainha do axé, Ivete Sangalo, além do cantor que é o grande sucesso do momento, Léo Santana. Os foliões podem se preparar porque hits não vão faltar. Quem retorna ao evento após última apresentação em 2018 é a banda Psirico, liderada por Marcio Victor com toda sua energia. 

Segunda (14/11) - O último dia do evento neste ano terá uma super novidade, quatro atrações irão se apresentar no trio em uma única noite, entre elas o cantor Durval Lelys, trazendo os sucessos de seus álbuns solo e os grandes hits de seu tempo à frente do grupo Asa de Águia. Timbalada também sobe no trio do Folianópolis 2022 após uma apresentação muito elogiada na primeira edição do Folia no Park. O grupo Harmonia do Samba, que dispensa apresentações, e com certeza fará um show à altura que sua ‘torcida’ merece, apelido dado carinhosamente aos fãs, e a querida Banda Eva, liderada pelo carismático Felipe Pezzoni, o grupo comemora mais de 40 carnavais em atividade. 

Para aqueles que optarem pelo setor camarote do evento, podem se preparar também para o after exclusivo. O Folia também confirmou a programação do Camarote Balada, que reúne muito funk, pagode e eletrônico. Confira: 

Sábado (12/11) - Quem comanda o primeiro dia do Camarote Balada é o grupo Os Hawaianos, dono do sucessos “Desenrola Bate Joga de Ladin”.

Domingo (13/11) - Para encerrar a segunda noite de Folia, o duo de música eletrônica Cat Dealers promete colocar a energia do camarote lá em cima com o remix de  “Ai Ai Ai” da cantora Vanessa da Mata.

Segunda (14/11) - Quem finaliza com chave de ouro a comemoração dos 15 anos do Folianópolis é o grupo carioca de pagode DDP Diretoria, com muita alegria, alto astral e energia positiva.

A cada edição, o Folianópolis segue um tema que serve de inspiração para a decoração, cenografia da passarela do samba, linha de comunicação do evento e abadás, sempre com muitas surpresas para os foliões. Este ano, a produção promete uma linda homenagem à Bahia. Os ingressos para o Folianópolis estão disponíveis através do site da blueticket. Além da entrada para as três noites de micareta e para o Almoço Oficial, também está disponível o passaporte para a micareta + Almoço.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página