Blog Top Society - Karla Cruz

Evento em Portobelo teve palestras de Felipe Titto e Wagner Bonato

24/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10331_post_9357.jpg
Cerca de 600 pessoas, entre corretores, autoridades, convidados e imprensa prestigiaram o lançamento do Montblanc Residence, primeira obra da construtora paranaense Conrado Empreendimentos, em Santa Catarina. O residencial é o primeiro de sete outros empreendimentos em fase de elaboração para construção em Porto Belo e região, e que marcam a expertise da empresa no setor imobiliário. 
 
Na ocasião, o público pode conferir duas importantes palestras ministradas por profissionais de renome nacional. A primeira foi realizada pelo consultor empresarial e palestrante Wagner Bonato, com o tema: “Ser campeão de vendas não é acaso, é decisão”. Durante o evento, o palestrante também lançou o seu primeiro livro intitulado: “Hoje eu vou vender”. Bonato é o primeiro brasileiro a receber o Prêmio Outstanding que premia os 50 líderes influentes do mercado imobiliário de todo o mundo e atua na área há mais de 16 anos, participando de 1,2 bilhões em negociações de imóveis, sendo hoje um dos mais reconhecidos palestrantes motivacionais do Brasil. Ao público, ele destacou a importância de focar em um objetivo.  
 
Com o tema “Vendedor Freelancer”, o ator, apresentador e empresário Felipe Titto, foi o responsável pela palestra máster do evento e agitou a plateia. Titto contou sua experiência profissional até se arriscar como empreendedor e somar atualmente sete empresas, a Agência Tittanium, Cabana Home, Carne&Co, Borda e Lenha, American Life, Nhô Sorvetes e Faculdade do Correspondente Bancário.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página