Blog Top Society - Karla Cruz

Laryssa Dias de "Verdades Secretas" declara que teve relacionamento abusivo em entrevista ao podcast "Focus 23"

19/10/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/10288_post_14060.jpg

Em depoimento durante toda a entrevista, a atriz fala sobre o acontecido e o quanto é importante as mulheres buscarem informações, pois muitas vivem a mesma situação, achando que faz parte de relacionamento de casal e demora para entender que está vivendo um relacionamento abusivo.
 
 “Na época eu não tinha a menor consciência que estava vivendo um relacionamento abusivo” diz Laryssa Dias, atriz de TV e cinema, protagonista da novela de Salve Jorge que viveu a personagem prostituta traficada “Waleska”, a vilã “Viviane” de Verdades Secretas e Irmã Luzia de Carinha de Anjo, que recebeu orientações da convidada Beatriz Pakrauskas, especialista no Atendimento e tratamento de vítimas sexuais, que atualmente atende no ambulatório de violência sexual de um hospital de referência na cidade de São Paulo,
 
As convidadas responderam perguntas feitas pelos apresentadores Jaime Marcelo e Roger Chedid sobre o tema “Violência sexual e relacionamento abusivo” em crianças, adolescentes e mulheres adultas, que é um problema de saúde e segurança pública. Os impactos da violência sexual na vida da vítima, do seu grupo familiar são imensuráveis.
 
São milhões de vidas transformadas, que sofrem ou já sofreram abusos sexuais ou relacionamentos abusivos. A prevenção deve acontecer em casa com informações e em espaços educativos. A especialista dá pistas de como perceber que a criança e adolescente está sofrendo violência sexual e quando uma mulher está vivendo relacionamento abusivo.  

Corte entrevista com Laryssa Dias 


Fotos: divulgação 
Fonte: Lu Pimentel Comunicação e Assessoria

Lu Pimentel
Assessoria de Imprensa

img/topsocie_blog/10288_post_11209.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página