Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Itaguaçu promove nova edição de Oficinas de Arte da Natureza

19/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10280_post_769.png
Após o sucesso das Oficinas de Arte da Natureza, o Shopping Itaguaçu realiza mais uma edição no fim de semana de oportunidades para a criançada participar desse aprendizado. As atividades são oferecidas pela Escola Tia Dolores, de São José, para crianças de 3 a 10 anos, e ocorrem nos dias 21, 22 e 23 de outubro. O evento também expõe obras elaboradas por alunos de 3 e 4 anos, da instituição.
 
Há 47 anos atuando do ensino maternal ao 5° ano do Ensino Fundamental, a Escola Tia Dolores, de São José, apresenta os conceitos de educação utilizados pela instituição, mudando perspectivas de futuro de seus alunos.
 
As Oficinas de Arte da Natureza viabilizam que a criança seja protagonista na construção do seu conhecimento, realizando os trabalhos de forma democrática e interativa envolvendo pais, alunos e professores. Durante o processo criativo são consideradas as ideias, investigação, experimentação, análise e reflexão, expandindo o conhecimento dos pequenos.
 
O shopping Itaguaçu tem o compromisso de levar entretenimento e lazer ao seu público. Há 40 anos faz parte da vida dos que passam pelos seus corredores, oferecendo ensino, arte e diversão. As Oficinas de Arte da Natureza e exposição de obras elaboradas por alunos de 3 e 4 anos, ocorre nos dias 21, 22 e 23 de outubro na Praça de Expansão, Piso L2, sexta e sábado, das 14h às 19h, e domingo das 12h às 18h, com limite máximo de 10 alunos por turma.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página