Blog Top Society - Karla Cruz

CANTORA CATARINENSE NAAJA FAZ PARTE DE PROJETO DA CASA UMUSIC PLAY

19/10/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/10284_post_4403.jpg

DEPOIS DO SUCESSO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DA CASA UMUSIC PLAY, AÇÃO PROMOVIDA PELA UNIVERSAL MUSIC E VIRGIN MUSIC BRASIL, CHEGA ÀS PLATAFORMAS O PRIMEIRO ÁLBUM COM AS CRIAÇÕES 
 
O disco conta com 10 faixas e traz a participação de 36 artistas, a cantora e compositora catarinense NAAJA, faz parte do projeto.

 
 
 
 
Depois de um bem-sucedido camp com alguns dos maiores nomes da música urbana e produção brasileira, chega neste mês aos aplicativos de música o álbum Casa UMusicPlay Urbanamente - Vol. 1, a primeira parte do projeto Casa UMusic Play, uma ação idealizada e promovida pela Universal Music e Virgin Music Brasil. O primeiro volume apresenta as primeiras 10 das criações de um total de 100 fonogramas, resultado das colaborações de 36 dos 75 artistas que participaram da iniciativa.  
 
A primeira edição aconteceu entre os dias 11 e 15 de julho, em São Paulo, e contou com alguns dos maiores e mais expoentes nomes da nova safra da cena urbana, movimento crescente que vem dominando as playlists e eventos no país. A cantora catarinense NAAJA, que já alguns anos vive em São Paulo, foi uma das participantes do projeto. 
 
A casa recebeu 30 produtores musicais e além da artista joinvilense, mais 44  jovens artistas do pop, trap, rap, funk, drill e piseiro, sonoridades que vêm trazendo a voz das periferias para o topo das plataformas de streams, fizeram parte da UMUSIC PLAY. O encontro também promoveu o intercâmbio e criação de músicas entre novos e veteranos produtores e artistas, NAAJA participa da quinta faixa do álbum, com a música “Banco Do Carona”, um feat com NANNO,  Them Con, Amora, DONATTO e Modestto. 
 
O objetivo do camp era reunir ideias criativas e potencializar a cena urbana a partir da conexão entre os artistas participantes. Todo o processo de imersão foi registrado e a cobertura completa do camp foi apresentada pelas redes da Universal Music e da Virgin Music Brasil
 
NAAJA prepara o lançamento de seu primeiro álbum ainda sem título para 2023, a cantora e compositora acaba de fechar contrato com a Virgin Music Brasil, e suas perspectivas para o ano que vem são muito boas. O plano é lançar 6 vídeo clipes, o primeiro single, já sai com vídeo, as masters do álbum estão sendo gravadas em Miami. A tour deste álbum sai em abril, e no final do ano que vem, sai um documentário com todo esse processo, tanto da gravação, quanto da tour . Enfim 2023, será o ano de consolidação desta grande artista catarinense.

img/topsocie_blog/10284_post_14854.jpg

 Confira a tracklist de “Casa UMusicPlay Urbanamente - Vol. 1” : 
 
1. Vencemos Esse Mundão: UMusicPlay, DJ Batata, Guiggow feat KIQ, Mayra, COTA e Them Con 
2. Bad Trip: UMusicPlay, DONATTO, Nanno feat Tio Phil, CARTE, Marcão Baixada e Guêrin 
3. Sem Defeito: UMusicPlay, Matheus Caettano, Guiggow feat Blakbone  
4. A.P: UMusicPlay, Dalua, Isis Orbelli feat Modestto 
5. Banco Do Carona: UMusicPlay, NANNO, NAAJA feat Them Con, Amora, DONATTO e Modestto 
6. Indecente: UMusicPlay, VN Vinte, Chayco feat MCEstudante, Them Con, Tio Phil, RUBY e Modestto 
7. Conexão: UMusicPlay, Them Con, CARTE feat Marcão Baixada 
8. Adrenalina: UMusicPlay, RUBY, Elicê feat KIQ e CARTE 
9. Os Contenção: UMusicPlay, Chayco, Voigt feat Rachmemo e Gahessy 
10. Fala Comigo: UMusicPlay, Tory Dru, Woody feat Bia Marques 
 
 
 
 
Ouça “Casa UMusicPlay Urbanamente - Vol. 1”: https://open.spotify.com/track/4sLa0VuaIaFZznJ6gyVaux?si=iKrbsKLVQHGhKclnTpzknA  
 
Ouça “Banco Do Carona”:  https://youtu.be/FUl7kXPTwjo  
 
 
 
Redes Sociais NAAJA  
 
 
Se inscreva no canal: https://www.youtube.com/c/NAAJAmusic  
 
 
 
 
 
Rodrigo Domingos – Assessoria de comunicação  
 
 
 
Instagram: @domcomunica 
 
img/topsocie_blog/10284_post_13257.jpg
img/topsocie_blog/10284_post_11533.jpg
img/topsocie_blog/10284_post_8978.png

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página