Blog Top Society - Karla Cruz

Lidiane Amaral é presença confirmada na 3ª edição do Fashion Friends Floripa

19/10/2022    Maristela Brittes


img/topsocie_blog/10277_post_2446.jpg


A 3ª edição do Fashion Friends Floripa acontece dia 20 de outubro, o rooftop do Faial Prime Suites será palco de um dos principais eventos de moda de Florianópolis.

img/topsocie_blog/10277_post_14055.png


Empresária  Lidiane Amaral Estética é presença confirmada e  estará mostrando sua linha SKIN CARE e novos procedimentos estéticos e cursos .
Sob curadoria das empresárias  Débora Salvadori e Manoella Martinazzo, a 3ª edição do Fashion Friends Floripa vai promover um coletivo de marcas, que reúne moda, beleza, gastronomia, decoração, drinks, música e muito network.

A proposta do encontro é apresentar ao público os mais variados tipos de serviços e fornecedores. 
Um espaço especialmente criado para favorecer as interações e gerar oportunidades de negócios.

Também presentes  Le Artisan – Artigos em Couro, Hair Adress ( Cleusa Fernandes ) , Paetê Club 
 ( Marja Nunes ) M Concept, Maria Naútica, a artista plástica Milla Machado, AVOC Floripa e a personal organizer Mari Santos. 

Faial Prime, tem despontado oferecendo um espaço para  a organização de eventos,  neste momento que  o segmento está voltando com tudo. 

Adriano Palma, CEO do empreendimento, para melhor atender a quem busca  realizar o seu evento, o hotel tem passado por uma série de reformas e de ampliação na infraestrutura, localizado ponto estratégico no centro de Florianópolis.



 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página