Blog Top Society - Karla Cruz

Fazzenda Park Hotel possui atrações nacionais na programação de fim de ano

17/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10268_post_9819.jpg
O Fazzenda Park Hotel é um destino certo para muitas famílias nos festejos de final de ano. Este ano, o resort prepara uma programação especial para seus hóspedes nos pacotes Sensações de Natal e Réveillon, que serão realizados entre os dias 23 e 28 de dezembro e 29 de dezembro e 02 de janeiro, respectivamente. Ambos contam com atividades interativas, apresentações especiais dos Fazzendásticos e shows de cantores de renome nacional no sertanejo e no pagode.
 
Na magia do Natal, o Fazzenda prepara uma semana com atividades para toda a família, como Ceia de Natal especial, chegada do Papai Noel, mesa de doces com mais de 8 mil unidades, além dos tradicionais bailes todas as noites e atividades para todas as idades. No dia 27, Daniel irá fazer um show exclusivo, cantando seus principais sucessos para os hóspedes presentes.
 
Para os festejos de Réveillon, o resort apresenta uma programação diferenciada, com jantar especial na noite da virada de ano com grande queima de fogos e espumante durante toda a noite, shows especiais, atividades infantis – e um mega show do cantor Alexandre Pires, intérprete dos sucessos Depois do PrazerQuem é VocêEssa tal Liberdade Tira Ela de mim, com a turnê Baile do Nego Véio 2. Na virada do ano, um show de fogos irá celebrar a chegada de 2023.
img/topsocie_blog/10268_post_1143.jpg
 
O Fazzenda ainda dispõe de diversas outras atrações: piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além das apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa do Fazzenda, os Fazzendásticos.
 
Na gastronomia, o resort possui quatro refeições diárias, sendo elas café da manhã, almoço, café colonial e jantar, tudo incluso no valor do pacote. Para quem tem restrições alimentares, a equipe de chefes adapta seus pratos para servir e tornar a experiência no hotel ainda melhor. Petiscos são servidos no bar da piscina e chope é livre todos os dias, das 7h às 00h.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página