Blog Top Society - Karla Cruz

Catarinense garante 2° e 3° lugares em corrida de longa distância na Porsche Cup

17/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10261_post_3128.jpg
O piloto catarinense André Gaidzinski garantiu ótimos resultados na penúltima rodada do campeonato Endurance Porsche Cup Brasil, modalidade de longa distância, e agora segue ainda mais motivado para a grande final.
 
Neste domingo, dia 16, Gaidzinski ficou em segundo lugar na categoria Rookie e em terceiro na Sport da divisão Challenge. Com os resultados, o catarinense está em quinto lugar na Challenge Rookie e em sétimo na Challenge Sport, considerando o ranking da temporada na Endurance.
img/topsocie_blog/10261_post_5732.jpg
 
“Agora vamos com tudo para a grande final em São Paulo, com a meta de fechar o ano entre os top 3. Estamos vivendo nosso melhor ano na Porsche Cup Brasil”, avalia o piloto, que é patrocinado pela Teltec Solutions, Vitru Educação e Fanatic Sportware.
 
A prova deste domingo foi realizada no no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. Válida pelo campeonato Endurance, a corrida foi de 300 Km, com dois pilotos se revezando. Gaidzinski dividiu o carro com o piloto Artur Ramos, de Pernambuco. A grande final da temporada da Endurance será no dia 3 de dezembro, em Interlagos, em São Paulo.
 
Campeonato Sprint
 
O piloto catarinense também participa do campeonato Sprint da Porsche Cup Brasil. Ele ficou em quinto lugar nas duas corridas realizadas em Goiânia e está na quinta posição da categoria nesta temporada. A final do campeonato Sprint será realizada nos dias 12 e 13 de novembro, também em Interlagos, em São Paulo, junto à prova da Fórmula 1.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página