Blog Top Society - Karla Cruz

Faial recebe a 3ª edição do Fashion Friends Floripa

17/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10266_post_9690.jpg
No dia 20 de outubro o rooftop do Faial Prime Suites será palco de um dos principais eventos de moda de Florianópolis, que promete parar o coração da cidade. Sob curadoria da dupla Débora Salvadori e Manoella Martinazzo, a 3ª edição do Fashion Friends Floripa vai promover um coletivo de marcas repleto de novas conexões, que reúne moda, beleza, gastronomia, decor , drinks, música e muito network.
 
A principal proposta do encontro é apresentar ao público os mais variados tipos de serviços e fornecedores. Tudo isso dentro de um espaço especialmente criado para favorecer as interações e gerar muitas oportunidades de negócios, porque quem não é visto, não é lembrado. 
 
Entre as presenças já confirmadas: Le Artisan - Artigos em Couro, Hair Adress, Paetê Club, M Concept, Maria Naútica, a artista plástica Milla Machado, além da  naturóloga e especialista em estética corporal Lariana Coelho, AVOC Floripa e a personal organizer Mari Santos. 
 
O local escolhido para o Fashion Friends Floripa tem tudo a ver com a proposta do encontro. Considerado um dos hotéis mais inovadores da Ilha, o Faial é referência quando o assunto é proporcionar uma experiência em excelência, em serviços de hospitalidade, gastronomia e eventos. 
 
O projeto arquitetônico do empreendimento traz o encontro harmônico do clássico com o contemporâneo, em uma estrutura completa e versátil, com espaços para atender os mais variados formatos de eventos: corporativos, sociais, casamentos, formaturas, jantares, celebrações, lives, híbridos, shows, entre outros.
 
De acordo com Adriano Palma, CEO do empreendimento, para melhor atender a quem busca um parceiro na hora de realizar o seu evento, o hotel tem passado por uma série de reformas e de ampliação na infraestrutura. “Além da locação da sala, também oferecemos pacotes completos com serviços, em que o anfitrião não precisará se preocupar com nada, do início ao fim”, explica. 

Além disso, disponibiliza suítes amplas e modernas, planejadas para oferecer conforto e requinte, e uma gastronomia de alto padrão, que leva a assinatura da Chef Roberta Scheer. O melhor da cozinha internacional no café da manhã, almoço, jantar e no room service 24 horas.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página