Blog Top Society - Karla Cruz

Get Ready For Pessach e Páscoa tem a primeira edição nos dias 21 e 22 de março

18/03/2017    Karla Cruz

15% do lucri será revertido em prol das obras assistenciais da Instituição Beneficente Ten Yad 
img/topsocie_blog/1019_post_6138.jpg
img/topsocie_blog/1019_post_3671.jpg
img/topsocie_blog/1019_post_8993.jpg
img/topsocie_blog/1019_post_6617.jpg
Jessica Natenzon Kattan e Liana Kattan Tawil se uniram ao cenógrafo Marcelo Bacchin para criar o Get Ready For, com lista da RP Clarissa Wagner, o bazar que promete reunir as marcas queridinhas das glamurettes em São Paulo. Na edição de estreia, que rola nos dias 21 e 22 de março no Buffet França, em Higienópolis, a ideia é se preparar para a Páscoa e o Pessach, a Páscoa judaica, com doces e objetos de decoração – espere por duas mesas montadas por Bacchin para cada uma das comemorações. As sócias também escolheram suas labels preferidas de roupas e acessórios para participar.

“Nosso diferencial é o mix de produtos bacanas unidos a um ambiente com decoração chique, com muita bossa”, entrega Jessica. Parte do valor arrecadado será revertido para o Ten Yad, instituição beneficente judaica da capital paulista.

E não para por aí! Jessica, inspirada pela sua família que trabalhou muitos anos no mercado joalheiro, decidiu deixar a carreira como advogada para criar sua marca de joias: Jessica Kattan Jewelry. Acontece no Get Ready For o lançamento de sua primeira coleção cápsula, com 15 peças. Todas levam o DNA clássico da designer, mas com toques de modernidade.
Onde: Buffet França - Av Angélica, 750, Higienópolis
Horário: das 10h às 20h
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página