Blog Top Society - Karla Cruz

Mais de cinco mil pessoas participaram do Encontro dos Amigos 2017

18/03/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1015_post_10191.jpg
img/topsocie_blog/1015_post_10429.jpg
img/topsocie_blog/1015_post_14716.jpg
img/topsocie_blog/1015_post_11593.jpg
img/topsocie_blog/1015_post_1137.jpg
img/topsocie_blog/1015_post_9902.jpg
img/topsocie_blog/1015_post_454.jpg
Após quatro anos, este 18 de março foi marcado pelo retorno do Encontro dos Amigos, evento que celebra todas as formas de amizade e que reuniu mais de cinco mil pessoas durante todo o dia, em mais de 50 tendas espalhadas pelas principais ruas do Parque de Exposições Conta Dinheiro. O evento é consolidado no calendário de eventos de Lages e voltou a ser realizado neste ano pelo Sistema Catarinense de Comunicações (SCC), com promoção das Rádios Clube 98,3 FM, Massa 92,1 FM e SBT Santa Catarina.
O tempo firme deste sábado garantiu a animação dos grupos presentes. Entre uma tenda e outra, os aromas e sabores dos mais variados pratos gastronômicos se destacavam, sendo o enredo deste dia de confraternização. “Este foi um momento ímpar na nossa cidade. Com o Encontro dos Amigos, podemos estruturar o Capital Social para o desenvolvimento de Lages com as relações de confiança se estabelecendo e se consolidando, a reciprocidade e a perspectiva tomando espaço na nossa comunidade.”, comenta Roberto Amaral, presidente do SCC.
O Encontro dos Amigos de Lages foi inspirado na “Stammtisch Fest” da Alemanha também realizado em Blumenau, Camboriú e outras cidades. Mesmo depois de alguns anos sem ser realizado, a grande adesão dos participantes mostra o quão sólido e importante o evento se tornou. “A equipe toda está de parabéns pelo envolvimento na organização do Encontro dos Amigos. Este dia ficou marcado pelo retorno do evento que, com toda certeza, se repetirá nos próximos anos”, diz Beto Amaral, vice-presidente de produto do SCC.
Entre os pratos servidos destacaram-se aqueles típicos da região serrana. O tradicional churrasco dos fins de semana foi um dos principais da festa, mas os grupos também serviram arroz carreteiro, feijoada, polenta ao molho de frango e até truta grelhada. O espaço de recreação às crianças, novidade nesta edição do Encontro dos Amigos, também agradou. “Este é um evento da família lageana, em um local em que todos são bem-vindos e têm seu espaço de lazer garantido”, reitera Beto.

Fotos: Silviane Brum/ Aéreas: PM
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página