Blog Top Society - Karla Cruz

Em outubro a diversão acontece no Cyan Resort By Atlantica

07/10/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/10159_post_6355.jpg

Programação fará criançada gastar energia em clima de Halloween

Para comemorar o Dia das Crianças, 12 de outubro, o Cyan Resort by Atlantica, situado a apenas 35 minutos de São Paulo, na cidade de Itupeva, terá atracões que prometem encantar os hóspedes durante todo o mês. As famílias serão recebidas com carinho para dias de muita diversão e experiências incríveis pensadas para todas as idades, de 03 a 06 anos, de 07 a 12 anos, adolescentes e adultos.
 
Nos dias 14, 15 e 16 de outubro, a equipe de lazer do resort surpreenderá os pequenos desde o check- in. A programação dedicada as crianças a partir dos três anos de idade contará com brincadeiras e oficinas exclusivas com a participação do mascote Tixa. E, no sábado, 15 de outubro, haverá uma grande festa para animar a todos.
 
A programação de outubro também reserva atividades em clima de Halloween às sextas-feiras, sábados e domingos com brincadeiras aterrorizantes no Abracadabra Cyan, contemplando Caça Noturno, caminhada noturna, desfile de fantasias, Doces ou Travessuras, aulão hits Tik Tok, apresentações de música ao vivo, oficinas de slime, acerta abóbora, pintura facial e Jantar do Horror. Para animar a garotada ainda mais, acontecerá a Balada Kids de Halloween & o Luau Arrepiante.
 
Além de aproveitar os quartos para lá de confortáveis do resort, toda infraestrutura de lazer e programação especial, os hóspedes podem aproveitar a proximidade do Cyan Resort by Atlantica aos parques Hopi Hari e Wet´n Wild para ampliar a experiência.
 
O resort oferece cortesia para duas crianças de até 12 anos na mesma acomodação dos pais. As reservas podem ser efetuadas por telefone: (11) 4290-3977, no e-mail: rersevas.cyan@atlanticahotels.com.br  ou por meio do site: www.cyanresort.com.br.
 
Cyan Resort By Atlantica
A apenas 35 minutos de São Paulo, as margens da Rodovia dos Bandeirantes e em frente aos parques Hopi Hari e Wet’n Wild, assim como próximo ao Shopping SerrAzul e do Outlet Premium, o complexo com mais de 5.300 m² de lazer oferece estrutura completa de lazer com duas piscinas climatizadas, adultos e infantil, parque aquático, bar molhado, praia artificial, sauna, kids club & espaço baby, salão de jogos, fitness club e quadras de beach tennis. Ainda há um espaço diferenciado chamado Jardim Secreto, que foi criado para proporcionar momentos de relaxamento e está equipado com redes de descanso.
 
O resort funciona em sistema de pensão completa, que inclui café da manhã, almoço e jantar, assim como as bebidas não-alcoólicas durante as refeições. Bebidas alcoólicas e eventuais despesas extras são pagas à parte. Check-in acontece a partir das 15 horas e check-out a partir das 12 horas. Apesar de contar com 220 apartamentos, neste primeiro momento, o hotel opera com 95 quartos, quatro espaços para eventos e opções de conjugados para famílias. Há unidades adaptadas para PcDs e outras universais, que também contemplam adaptações de acessibilidade. Além disso, mais de 100 são compostas por duas camas de casal, que comportam uma ou duas crianças de até 12 anos como cortesia. Todos possuem frigobar, ar-condicionado, estação de trabalho e Wi-Fi gratuito. Reservas no telefone: (11) 4290-3977/ rersevas.cyan@atlanticahotels.com.br ou através do site: cyanresort.com.br

(Fonte: JuAl Comunicação / Foto: Divulgação)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página