A segunda edição do Prêmio Operand
recebeu a inscrição de 70 agências e 150 campanhas, distribuídas em quatro
categorias. A premiação celebra as melhores campanhas e processos de gestão
desenvolvidos pelas agências de publicidade que são clientes do sistema de
gestão Operand.
Na primeira fase, as campanhas
passaram pela avaliação de quatro profissionais da área: Felipe Silva
(Co-fundador da GANA), Juliana Duarte (Executiva de negócios da Globo para
agências), Samira Cardoso (CEO da LayerUp) e Vinicius Gambeta (Fundador da
Agência de Bolso). As melhores notas foram para a final, que movimentou mais de
26 mil votos na etapa de votação popular.
Confira os ganhadores das quatro
categorias:
Mídia Impressa
1º Agência SALA – Campanha: O isolamento não é para todos – Cliente:
RENCTAS
2º Moon.ag – Campanha: O tubinho mágico – Cliente: Prodiet Medical
Nutrition
3º Tatticas Comunicação – Campanha: Combate à violência contra a mulher –
Cliente: Prefeitura de Navegantes (SC)
Mídia digital
1º Marsala – Campanha: Transforme – Cliente: Atual Escola
2º Mondigital Marketing e Comunicação – Campanha: Posicionar & conectar
– Cliente: Mondigital
3º Lean – Campanha: O saque mais rápido – Cliente: Betnacional
Campanha 360º
1º Pontocom.ag – Campanha: Concorrência NHS – Cliente: NHS Solar
2º OLLYVA – Campanha: Empodera ela – Cliente: Aliansce Sonae
3º Tatticas Comunicação – Campanha: Combate à dengue – Cliente: Prefeitura
de Navegantes
Case de Gestão da Agência
1º New Mind Comunicação – Campanha: NM acelera: fazer sentido dá resultado
2º Gas rocket – Campanha: Crescimento e mudança de posicionamento da
agência
3º Mondigital Marketing e Comunicação – Campanha: Nova fase da Mondigital.