Blog Top Society - Karla Cruz

A Arquiteta Carolina Pellenz apresenta projeto Empório do Vinho Asas, estreando na Casa Cor SC

28/09/2022    Maristela Brittes


img/topsocie_blog/10039_post_9837.jpg


Muitos dizem que tudo fica melhor com uma taça de vinho !

 O prazer de degustar uma bebida com uma história tão longeva pode ser acompanhado pelo bem-estar e por sentimentos que deixam o momento ainda mais especial… a companhia de alguém muito querido, a leitura de conteúdos que nos enobrecem ou a virtude de alguns minutos de reflexão em um período de contemplação com o local e o eu interior. 

Com essas premissas, a arquiteta  Carolina Pellenz e engenheiro Rafael Kreusch      da  RCK  Integradas marcam sua estreia na CASACOR SC 2022.

Envolvida com a temática ‘Infinito Particular´, seu ambiente batizado como  Empório do Vinho ASAS  recebeu a estrutura para o funcionamento da loja  Empório do Vinho DUVINO .

img/topsocie_blog/10039_post_5460.jpg
img/topsocie_blog/10039_post_5694.jpg
img/topsocie_blog/10039_post_11171.jpg

Ao pensar em nossas questões internas existenciais e a compreensão sobre a situação de crianças em vulnerabilidade – que refletem diretamente na nossa vida  e  na intenção  de vê-los melhor, a arquiteta traz ao projeto a ONG ASAS, mostrando a possibilidade da inclusão destas crianças, no ambiente destaque para uma tela confeccionada pelas crianças que tem feito sucesso entre os visitantes .
E o projeto ASAS  se revela como uma motivação para o visitante refletir sobre seus sentimentos, sobre o coletivo  e se sentir em paz. 

Muito mais do que um moderno  empório, o foco do projeto também  é ser o ponto de encontro e de reflexão  sobre questões  sociais e permeadas com as aspirações de um futuro melhor. Através de cada elemento que trouxeram, a inspiração foi motivar o visitante aos desejos mais profundos para se tornarem presentes nessa vivência.





Casacor
Empório do Vinho ASAS
Divino 
arquiteta Carolina Pellenz
RCK integradas
Rua Alves de Brito 334
De terça a domingo das 13 as 21 HS
Domingo até às 19 h
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página