Blog Top Society - Karla Cruz

Housi inagura flagship em Joinville

28/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10043_post_7419.jpg
Que tal investir em um prédio de 46 unidades com muita tecnologia embarcada e em uma área nobre de Joinville? Essa oportunidade chega no dia 20 deste mês, com o primeiro empreendimento da Housi na cidade, em parceria com a Viplan Engenharia, batizado como Frame Powered by Housi. O prédio é uma galeria de apartamentos compactos, cheios de inovação, direcionados para pessoas à procura de praticidade para o dia a dia e a novos investidores interessados em ter alta rentabilidade.
 
O empreendimento com a flagship da Housi, empresa que oferece moradia sob demanda para moradores que desejam um aluguel flexível, 100% seguro e online, está fincado no bairro Anita Garibaldi. Bem próximo ao centro da cidade, o local é considerado uma área nobre, cheia de opções como barzinhos e restaurantes na Via Gastronômica, além de a poucos metros de distância, o futuro locatário encontrará academias, escolas e faculdades, mercados e ampla gama de serviços e vasto comércio. O bairro fica próximo a BR 101, o que também facilita o acesso a cidades próximas.
 
Segundo a Viplan Engenharia, a expectativa do setor imobiliário do município é ótima, pela solidez da indústria da construção civil. A valorização dos imóveis em Joinville chama a atenção, já que entre março de 2021 e abril deste ano, o preço médio do m² subiu 12,9% e o Valor Geral de Vendas (VGV vendido) cresceu 15,2% no mercado residencial vertical no primeiro trimestre em relação ao mesmo período do ano passado. Joinville também fechou o primeiro trimestre com 1.982 unidades em estoque, o que representa apenas 28,5% da oferta lançada ainda disponível para comercialização. Além disso, a cidade oferece imóveis em todos os padrões, para todos os bolsos e necessidades dos consumidores. Outro ponto favorável a quem quiser investir em empreendimentos no município é a qualidade de vida, já que Joinville foi considerada a melhor cidade do Brasil pela revista Isto É. Pelo Censo de 2010, do total de domicílios (160.651), 19% são imóveis locados na cidade.
 
“Hoje, estamos completamente focados no cliente final, aquele que compra seu imóvel dos sonhos, projeta cada detalhe e se imagina morando no seu apartamento. Mas, vimos a necessidade de atender uma demanda de investidores. Para isso, nada melhor do que trabalhar em conjunto com uma empresa como a Housi, que tem seu foco nesse público, e que oferece benefícios e facilidades, além da rentabilidade que é o objetivo principal desse cliente”, afirma Ana Rita Vieira, Diretora da Viplan.
 
O prédio contará com os serviços Housi Decor e Housi Gestão. A Housi será responsável pela gestão dos imóveis, com o foco em atender os investidores da Viplan com interesse em mobiliar e alugar os apartamentos pela sua plataforma interativa e disruptiva. As vendas das unidades serão realizadas por intermédio de uma força tarefa de vendas da Viplan Engenharia e imobiliárias parceiras em um primeiro momento.
 
O prédio contará com Drink&Eat Bar, salão de festas, terraço lounge com lareira, piscina, academia equipada, coworking com acesso externo, lavanderia compartilhada by OMO, Bikes compartilhadas, Coffe to Go, carregamento de carros elétricos, entre outros serviços.
 
O modelo de moradia flexível traz para o investidor receita de hotel e custo de um residencial tradicional. Além disso, a Housi fica na linha de frente do contato com o locatário, cuidando de qualquer problema relacionado à manutenção, limpeza, e outras questões do dia a dia de um imóvel. Toda informação sobre a rentabilidade fica disponível em tempo real na tela do celular do proprietário. Transparência, recorrência e segurança são novas fronteiras disponibilizadas pela tecnologia da Housi.
 
De acordo com Alexandre Lafer Frankel, CEO da Housi, Joinville ganhará um empreendimento de ponta, moderno e altamente funcional, com ótimo retorno para aqueles investidores que querem um ótimo retorno e oportunidade de negócio, aliado às inovações e tecnologias que somente a Housi oferece.
 
“A Housi, em Joinville, será um marco de diferenciação no mercado imobiliário local. Sempre estamos nos reinventando para atender a todas as necessidades dos investidores, com imóveis altamente rentáveis, com ótima ocupação. O futuro inquilino também terá a oportunidade de viver sem as amarras das burocracias existentes no mercado tradicional, como fiador, cartório, contrato fixo de 30 meses e as demais complicações. A Housi está presente em Santa Catarina com toda sua tecnologia disruptiva e inovadora”, afirma Alexandre.
 
Sobre a Housi
 
Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28m², a empresa veio para revolucionar o jeito de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio de seu serviço de locação por assinatura. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de um minuto. Além disso, a Housi traz praticidade, conveniência e conforto por meio dos serviços oferecidos em conjunto com empresas parceiras. A Housi já está presente em todo o Brasil, oferecendo moradia sob demanda, o que ajuda incorporadores a venderem mais, investidores a maximizarem seus retornos, e moradores a terem um aluguel flexível, com pagamento online.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página