Blog Top Society - Karla Cruz

SindExpo encerra com expetativa de 8 milhões em vendas e já anuncia para setembro de 2023 uma nova edição na cidade

28/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10054_post_5804.jpg
Em sua primeira edição em Balneário Camboriú a SindExpo encerra com expectativas de negócios gerados em torno de 8 milhões em negócios. A feira de negócios, que aconteceu no fim de semana no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, apresentou ao mercado condominial as últimas novidades em tecnologia, serviços e demais facilities. “Os expositores alcançaram uma expectativa em volume de vendas de cerca de 8 milhões.  Por ser a primeira feira na cidade e ser produzida em cinco meses foi um sucesso. Também tivemos um apoio muito grande das entidades de classe”, salienta Ana Paula Franco CEO da Conectta Feiras & Eventos – detentora da marca SindExpo.
img/topsocie_blog/10054_post_6349.jpg

Na cidade mais verticalizada do país a SindExpo trouxe pela primeira vez o tema “Gestão condominial de Alto padrão”, com painéis, palestras e debates, apresentando assuntos pertinentes a gestão condominial de empreendimentos de alto padrão, a complexidade de cada condomínio e o perfil do cliente atendido por este mercado. Temas como: Tendências do mercado de Alto Padrão, Alta tecnologia; Segurança patrimonial; Sustentabilidade e ESG; Branding; Liderança; Expectativas, Gestão de pessoa s, Comportamento e relacionamento com o Cliente; Saúde e qualidade de vida. “As palestras tiveram um feedback positivo, tendo o ponto alto a palestra Gestão de Pessoas nos Novos Tempos, com a executiva e pedagoga Erika Linhares,” ressalta Ana Paula.

E a próxima SindExpo na cidade já está confirmada para setembro de 2023. “Fomos muito bem recebidos aqui em Balneário Camboriú e para o próximo ano traremos ainda mais conteúdo relevante e uma feira ainda mais repleta de novidades”, afirma Ana Paula.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página