Blog Top Society - Karla Cruz

Corrida Mulheres na Pista tem mais de mil inscritas e ações gratuitas pré-evento

06/07/2023    Rosilene Bejarano

O reconhecido estaleiro nacional Triton Yachts, com sede em São José dos Pinhais (PR), é um dos 80 expositores do maior evento náutico do Sul do país, o Marina Itajaí Boat Show, que segue até domingo (9) em Itajaí (SC). Além das impressionantes embarcações Triton Flyer 38 HT e Triton 370HT, a fabricante também inovou na edição ao apresentar fotos emblemáticas relacionadas à náutica e ao mar durante o evento. Os registros são do reconhecido fotógrafo e artista visual de Itajaí (SC), Alfa Bile, que carrega inúmeras premiações e experiências nacionais e internacionais.

Compartilhe nas redes sociais:

"Fã Número 1", o único filme brasileiro, conquista o cobiçado "Prêmio do Público" no 10º Festival Internacional de Cine de Acción em Sevilha

05/07/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/12304_post_9429.jpg


Uma emocionante vitória para o cinema brasileiro no maior festival de ação da Espanha


 
"Fã Número 1", dirigido por Elder Fraga, acaba de conquistar o prestigioso "Prêmio do Público" no 10º Festival Internacional de Cine de Acción (NOIDENTITY - International Action Film Festival Spain - NIAFFS), em Sevilha, Espanha. O filme, que foi o único representante brasileiro no festival, superou filmes de todo o mundo para se destacar entre os principais destaques da competição.

 
Em um feito notável para o cinema nacional, "Fã Número 1" conquistou o coração do público presente no festival com sua narrativa cativante e performances extraordinárias. Protagonizado pelos talentosos atores Ricardo Gelli e Rogério Brito, o filme aborda temas de vingança, justiça, perdão e Shakespeare, envolvendo os espectadores em uma trama envolvente e repleta de ação.

 
A produção de "Fã Número 1" é um verdadeiro trabalho de equipe, com Gabriela Wazlawick e Elder Fraga, da Fraga Films, juntamente com Tomires Ribeiro, da Primeiro Olho Filmes, responsáveis pela produção. Leonardo Granado, da Decimoitavo Produções, é o roteirista do filme. Essa equipe talentosa e dedicada conseguiu criar uma obra cinematográfica de destaque, que conquistou tanto o público quanto os jurados do festival.



img/topsocie_blog/12304_post_6201.jpg




 
Essa vitória no Festival Internacional de Cine de Acción é apenas o mais recente sucesso de "Fã Número 1". O filme já vem acumulando elogios e reconhecimentos ao redor do mundo. 


Recentemente, recebeu uma "Menção Honrosa" no SWIFF 2023, nos Estados Unidos, uma plataforma global que abrange milhares de artistas de mais de 120 países. 

Também fez parte da sessão hors-concours no 9º Santos Film Fest – Festival Internacional de Santos, além da sessão de pré-estreia emocionante com presença de celebridades e sessões lotadas no Cineclube da Oficina Cultural Oswald de Andrade.


 
Para o diretor Elder Fraga, é um momento muito especial, ao levar a arte do cinema nacional para o cenário internacional. “Que alegria vencer nessa categoria, sempre quando pensamos em fazer um filme a primeira pergunta que vem na cabeça é: será que o público vai gostar dessa história? Isso mostra que estamos no caminho certo!” diz muito orgulhoso do trabalho.


img/topsocie_blog/12304_post_4484.jpg
 
 
 
Fã Número 1
 
Ficha Técnica:
 
Elenco: Ricardo Gelli, Rogério Brito, Niz Souza e Adriano Merlini / Direção de Fotografia: Tomires Ribeiro / Roteiro e Produção: Leonardo Granado /  Direção de Arte: Elder Fraga /  Figurino, 2ªAD e maquiagem: Nicolle Albiero / Gaffer: Renan Rocha / Making of: Magnus Crow / Fotografia Still: Glauco Bernardino / Técnico de som direto: Márcio de Oliveira / Desenho de Som: Junior Aragaki / Trilha Original: Willians Alves / Produção de set: Karina Kiss / Assistente de elétrica: Renato Alves Rocha / Arte Cartaz: Júlio Quinan / Assessoria de Imprensa: Carlos Augusto Rodrigues / Montagem: Elder Fraga e Tomires Ribeiro / Produção executiva: Gabriela Wazlawick, Elder Fraga, Tomires Ribeiro e Leonardo Granado Direção: Elder Fraga



Fonte: Carlos Augusto Rodrigues



img/topsocie_blog/12304_post_11827.jpg

Compartilhe nas redes sociais:

Lançamento do filme da ACIJ será no Garten Shopping

05/07/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/12303_post_8881.jpg

O Garten Shopping recebe nesta quinta-feira (06), o lançamento do filme  “ACIJ: Sonhos, Histórias e Legados”. Aberto ao público de forma gratuita, o evento histórico será realizado das 10h às 12h no GNC Cinemas. 


O enredo do filme traz a trajetória dos 112 anos da entidade na fala de seus  ex-presidentes e historiadores, que estiveram presentes no crescimento da Associação Empresarial de Joinville, que conta atualmente com 1.750 empresas associadas, destacando suas relevantes contribuições para o desenvolvimento econômico e social da cidade.


“Nosso objetivo com o lançamento do filme é destacar a importância do empreendedorismo e do associativismo para o desenvolvimento de Joinville, além de reconhecer e homenagear empresários que lideraram a entidade por suas realizações e legados para a economia e para a comunidade”, afirma a presidente da ACIJ, Maria Regina de Loyola Rodrigues Alves.

A parceria da ACIJ e Garten Shopping reforça o laço que a cidade tem com o estabelecimento. 

“A história dos 112 anos da Associação Empresarial de Joinville fazem parte do Garten Shopping. Proporcionar este momento será um marco para a história de Joinville, com um evento gratuito e aberto à comunidade”, disse Ari Vieira Junior, gerente de marketing do Garten Shopping.

O lançamento do filme reunirá autoridades políticas, lideranças empresariais, lideranças de entidades representativas da sociedade, ex-presidentes da ACIJ, diretores, associados e parceiros da entidade.


Participe
O quê: Lançamento do filme “ACIJ: Sonhos, Histórias e Legados”
Quando: quinta-feira, dia 06, às 10h
Onde: Garten Shopping - GNC Cinemas
Quanto: Evento gratuito
Gabriele Abatti
Atendimento Garten Shopping
Primeira Via Comunicação Integrada
+55 47 99952-2955
Linkedin Facebook 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página