Blog Top Society - Karla Cruz

Lages Garden Shopping Apresenta Campanha Dia Das Mães

06/05/2018    Karla Cruz

maemerece.png
img/topsocie_blog/1398_post_12935.jpg
Depois do natal, o dia das mães é o momento mais importante para o mercado de varejo no mundo. No brasil não é diferente. Começamos a pensar em como homenagear e presentear nossas mães, esposas e sogras. E, com o mote “Mãe merece tudo de bom”, o Lages Garden Shopping dá início a sua Campanhas mais de Dia das Mães.
 
A mãe é uma das pessoas mais importantes de uma família. É ela quem administra tudo no núcleo familiar, desde a educação dos filhos até o funcionamento perfeito da casa. E, mesmo sendo mãe, ela continua sendo filha, companheira e amiga de todos na família.
Ser mãe é ensinar e aprender a cada dia, compartilhar emoções e dividir descobertas, é um estado diário em seus 365 dias do ano, assim o Lages Garden Shopping busca elevar toda essa importância ligada à figura materna, afinal não existe pessoa que mereça mais do que viver bons momentos e celebrar com alegria o seu dia e para homenageá-la o Garden preparou uma campanha intimista e emocional para os seus convidados.
 
Entre os dias 27 de Abril e 13 de Maio, a cada R$ 250,00 em compras, o visitante será presenteado com um sofisticado difusor aromático da Avatim, uma das mais admiradas perfumarias do Brasil.
 
De acordo com a Gestora de Marketing do mall, Júlia Brum, o layout e peças gráficas aplicadas no interior do shopping, são retratos de mães lageanas, com o objetivo de demonstrar momentos especiais. “É uma oportunidade de valorizarmos estas mães. Para este projeto contamos com a parceria do fotógrafo Hans Peter que proporcionou à elas a experiência de protagonizar a Campanha Mãe Merece Tudo de Bom”, destaca Júlia.
 
Vendas em alta
 
O Dia das Mães chega para reafirmar a reação da economia e reaquecer o varejo. O setor espera contabilizar o melhor desempenho dos últimos quatro anos. Entre os fatores apontados estão o controle da inflação, a consequente queda nas taxas de juros e melhora do mercado de trabalho.
 
Devido ao cenário favorável, a Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estipula crescimento de 4,3% nas vendas neste final de ano. A expectativa de maior movimento nas lojas, por sua vez, terá peso fundamental para a geração de vagas temporárias no comércio, que também devem crescer em relação ao ano passado.
Outro indicador com perspectiva de crescimento é a taxa de efetivação dos temporários contratados pelo comércio também deve subir 6,7% este ano, contra 5,5% neste período do ano passado.




Compartilhe nas redes sociais:

Habitare lança Residencial Detroit, o sonho da casa própria

06/05/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1397_post_3120.jpg
img/topsocie_blog/1397_post_4206.jpg
img/topsocie_blog/1397_post_2256.jpg
A Habitare Participações Ltda, chega a Lages com um grande empreendimento na área habitacional, o Detroit Residencial, com nobre localização, na Rua Cirilo Vieira Ramos, no Bairro Bom Jesus. E com um detalhe, dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

A apresentação para as imobiliárias que irão comercializar os apartamentos foi feita na manhã de terça-feira (24), e contou com a presença do gerente regional de Construção Civil da superintendência da Caixa, João Claudio Cunha.

Garantia Caixa
O gerente destacou a parceria da Caixa com a Habitare e a garantia que a Caixa dá para os empreendimentos como esse, para ser adquirido na planta, "com a garantia Caixa". Ele ressaltou ainda a confiabilidade para empreendimentos como o Detroit Residencial, que tem essa garantia.

Habitare
"Estamos chegando a Lages não apenas com esse empreendimento, mas para ficar aqui, com muito mais negócios", destacou o diretor comercial da Habitare, Jaime Ramos.

Residencial Detroit
O Condomínio Residencial Detroit é um predio com 74 unidades residenciais, 78 vagas de estacionamento descoberto, salão de festas, área de lazer, dois elevadores, em torre única, com oito pavimentos.

Todo o fluxograma inicial de projetos e aprovação no setor competente de prefeitura, bem como os licenciamentos ambientais rigorosamente em dia. A incorporação já está aprovada pela Caixa.

O prazo de conclusão é de 30 meses, para entrega das chaves, a partir da assinatura do contrato entre a Caixa e a Habitare.

Compartilhe nas redes sociais:

VEKA lança quarta edição do concurso cultural de Arquitetura

06/05/2018    Karla Cruz

Com duas categorias, concurso passa a receber projetos de toda a América Latina
img/topsocie_blog/1396_post_6701.jpg
A foto traz o Projeto de Melo Mesquita Arquitetura, vencedor do Concurso 2017 – crédito: Lio Simas
 
Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Concurso Cultural VEKA. A iniciativa da multinacional alemã de sistemas de perfis de PVC apresenta duas novidades este ano: serão avaliados projetos em duas categorias – Arquitetura Horizontal e Arquitetura Vertical – e que tenham sido executados em qualquer país da América Latina. A ampliação da abrangência do concurso cultural atende ao novo posicionamento da indústria, líder mundial na fabricação de perfil de PVC para portas e janelas, que passa a integrar a comunicação das operações do Brasil, do Chile, da Argentina e do México sob uma única comunicação: VEKA Latin America.

“O concurso foi criado para valorizar e difundir a qualidade da arquitetura brasileira, com a integração da VEKA Latin America, ampliamos o mercado em busca das grandes possibilidades do uso do PVC na arquitetura mundial. O Concurso se torna assim uma grande troca de experiências entre os mercados da America Latina”, afirma Rodrigo Fontana, Diretor Comercial da VEKA Brasil e Marketing da VEKA Latin America.

Podem participar do Concurso Cultural, arquitetos e urbanistas que tenham desenvolvido projetos com perfil de PVC VEKA em qualquer país da América Latina. Um júri técnico, formado por três arquitetos e urbanistas convidados, sendo um do Brasil, um da Argentina e um do Chile, analisará os trabalhos por meio de fotos e descritivos, sem a identificação dos autores e da região onde estão localizados. Eles irão considerar os seguintes critérios de escolha: uso eficiente das aberturas, harmonização das aberturas com a construção, criatividade e inovação do projeto. E elegerão três vencedores de cada categoria, classificando-os em primeiro, segundo e terceiro lugar.

Os seis projetos vencedores serão apresentados, em fotos, no site do concurso, submetidos à votação popular para definição da capa do Anuário VEKA Latin America 2018. O projeto mais votado estampará a capa da publicação, que apresentará todos os projetos vencedores e muito mais conteúdo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de maio de 2018. Informações e inscrições pelo site www.veka.com.br/concursocultural. A divulgação do resultado e o evento de premiação e lançamento do Anuário VEKA latin America 2018 acontecerão no segundo semestre do ano, em data e local ainda a serem confirmados. Não perca!
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a idealizadora e responsável pelo Programa, pela Revista e pelo Blog Top Soci...
Curta Nossa Página