Blog Top Society - Karla Cruz

Lages Garden Shopping Apresenta Campanha Dia Das Mães

06/05/2018    Karla Cruz

maemerece.png
img/topsocie_blog/1398_post_12935.jpg
Depois do natal, o dia das mães é o momento mais importante para o mercado de varejo no mundo. No brasil não é diferente. Começamos a pensar em como homenagear e presentear nossas mães, esposas e sogras. E, com o mote “Mãe merece tudo de bom”, o Lages Garden Shopping dá início a sua Campanhas mais de Dia das Mães.
 
A mãe é uma das pessoas mais importantes de uma família. É ela quem administra tudo no núcleo familiar, desde a educação dos filhos até o funcionamento perfeito da casa. E, mesmo sendo mãe, ela continua sendo filha, companheira e amiga de todos na família.
Ser mãe é ensinar e aprender a cada dia, compartilhar emoções e dividir descobertas, é um estado diário em seus 365 dias do ano, assim o Lages Garden Shopping busca elevar toda essa importância ligada à figura materna, afinal não existe pessoa que mereça mais do que viver bons momentos e celebrar com alegria o seu dia e para homenageá-la o Garden preparou uma campanha intimista e emocional para os seus convidados.
 
Entre os dias 27 de Abril e 13 de Maio, a cada R$ 250,00 em compras, o visitante será presenteado com um sofisticado difusor aromático da Avatim, uma das mais admiradas perfumarias do Brasil.
 
De acordo com a Gestora de Marketing do mall, Júlia Brum, o layout e peças gráficas aplicadas no interior do shopping, são retratos de mães lageanas, com o objetivo de demonstrar momentos especiais. “É uma oportunidade de valorizarmos estas mães. Para este projeto contamos com a parceria do fotógrafo Hans Peter que proporcionou à elas a experiência de protagonizar a Campanha Mãe Merece Tudo de Bom”, destaca Júlia.
 
Vendas em alta
 
O Dia das Mães chega para reafirmar a reação da economia e reaquecer o varejo. O setor espera contabilizar o melhor desempenho dos últimos quatro anos. Entre os fatores apontados estão o controle da inflação, a consequente queda nas taxas de juros e melhora do mercado de trabalho.
 
Devido ao cenário favorável, a Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estipula crescimento de 4,3% nas vendas neste final de ano. A expectativa de maior movimento nas lojas, por sua vez, terá peso fundamental para a geração de vagas temporárias no comércio, que também devem crescer em relação ao ano passado.
Outro indicador com perspectiva de crescimento é a taxa de efetivação dos temporários contratados pelo comércio também deve subir 6,7% este ano, contra 5,5% neste período do ano passado.



Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página