Blog Top Society - Karla Cruz

Habitare lança Residencial Detroit, o sonho da casa própria

06/05/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1397_post_3120.jpg
img/topsocie_blog/1397_post_4206.jpg
img/topsocie_blog/1397_post_2256.jpg
A Habitare Participações Ltda, chega a Lages com um grande empreendimento na área habitacional, o Detroit Residencial, com nobre localização, na Rua Cirilo Vieira Ramos, no Bairro Bom Jesus. E com um detalhe, dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

A apresentação para as imobiliárias que irão comercializar os apartamentos foi feita na manhã de terça-feira (24), e contou com a presença do gerente regional de Construção Civil da superintendência da Caixa, João Claudio Cunha.

Garantia Caixa
O gerente destacou a parceria da Caixa com a Habitare e a garantia que a Caixa dá para os empreendimentos como esse, para ser adquirido na planta, "com a garantia Caixa". Ele ressaltou ainda a confiabilidade para empreendimentos como o Detroit Residencial, que tem essa garantia.

Habitare
"Estamos chegando a Lages não apenas com esse empreendimento, mas para ficar aqui, com muito mais negócios", destacou o diretor comercial da Habitare, Jaime Ramos.

Residencial Detroit
O Condomínio Residencial Detroit é um predio com 74 unidades residenciais, 78 vagas de estacionamento descoberto, salão de festas, área de lazer, dois elevadores, em torre única, com oito pavimentos.

Todo o fluxograma inicial de projetos e aprovação no setor competente de prefeitura, bem como os licenciamentos ambientais rigorosamente em dia. A incorporação já está aprovada pela Caixa.

O prazo de conclusão é de 30 meses, para entrega das chaves, a partir da assinatura do contrato entre a Caixa e a Habitare.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página