Blog Top Society - Karla Cruz

Workshop vai ensinar técnicas de preparo para quatro carnes suínas em Blumenau (SC)

12/02/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2555_post_2822.png

Subestimada por muitos anos, a carne de porco vem alterando o seu status no circuito gastronômico nacional. Com um sabor marcante e preço acessível, a proteína ganha destaque devido às variadas composições que se é permitido fazer com o ingrediente. E os amantes do prato vão ter a oportunidade de aprender mais sobre suínos e seu preparo no dia 24 de fevereiro. O Seu Porco, de Blumenau (SC), realiza a partir das 20h, o Workshop Pururuca de Ideias.

Anderson Martini, produtor de Duroc Catarinense (raça suína que produz uma carne com marmoreio, ou seja, sem gordura entremeada ao músculo), é presença confirmada para um bate papo com os participantes. A programação, que faz parte do calendário do Blumenau Gastronômico, tem duração de uma hora e o valor da inscrição é de R$ 60,00 por pessoa. Na matrícula está incluso um prato exclusivo com quatro tipos de cortes suíno e um chope que serão servidos ao final do curso. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever aqui até o dia 22 de fevereiro. 

De acordo com Ulysses Kreutzfeld, sócio do estabelecimento, o objetivo do encontro é proporcionar conhecimento em relação a carne suína e os preparos que podem ser feitos com ela. “As opções são infinitas e muito saborosas. Além disso, faz parte da grade também uma contextualização do mercado da suinocultura no país e as oportunidades que surgem para diversos segmentos”, completa.

Compartilhe nas redes sociais:

Destaques Fernando Fischer chega à quarta edição

12/02/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2554_post_6024.jpg
 
Colunistas  sociais, apresentadores e jornalistas de vários estados do Brasil visitarão o Vale do Itajaí em março para celebrar o aniversário do produtor Fernando Fischer no evento Destaques FF,  uma das festas mais glamourosas, prestigiadas e disputadas do ano.
 
Desde que colunista social Fernando Fischer decidiu generosamente premiar profissionais de destaque do Vale do Itajaí durante sua festa de aniversário, o evento Destaques FF  está consolidado no calendário de acontecimentos sociais do Vale do Itajaí.

img/topsocie_blog/2554_post_3725.jpg

O fato é resultado do prestígio e décadas de colunismo social e do  carisma do colunista. Além do sucesso como colunista social, Fernando Fischer tambéé nome de destaque em produção de eventos em Santa Catarina.
 
Sobre Fernando Fischer
 
A trajetória profissional de Fernando Fischer nas duas áreas de atuação iniciou em sua cidade natal - Caçador - localizada no oeste catarinense. De lá para cá, o produtor tem deixado sua marca tanto em eventos sociais como aniversários, casamentos e festas debutantes como também em eventos corporativos. Tudo isso sempre registando em suas colunas sociais, não apenas seus próprios eventos, como também os principais acontecimentos e agitos da sociedade catarinense. Fernando Fischer reside em Itajaí, onde comanda a empresa de produção de eventos Inoui Productions.
 
A premiação acontece no dia 21 de março e segue a tradição de ter como palco a tradicional Sociedade Guarani, onde Fernando deverá receber cerca de 300 convidados. A festa deve mais uma vez reunir personalidades do Vale do Itajaí, Oeste Catarinense e estados vizinhos, além da participação especial da imprensa local e de colunistas sociais de vários estados do Brasil.

Compartilhe nas redes sociais:

A importância da humanização das marcas

12/02/2020    Gustavo Siqueira

Em um momento em que a robotização e o online estão tomando conta da vida das pessoas, a ideia de humanizar uma marca para torná-la mais acolhedora, adaptada ao seu público de maneira próxima, humana e, principalmente compreensiva, é essencial. Isso significa que a humanização das marcas busca aproximá-las dos clientes por meio de sentimentos, desejos e expectativas.

img/topsocie_blog/2553_post_1645.jpg
A internet é um novo mundo de oportunidades e vendas. Tudo passou a ser mais acelerado. “As marca aprenderam a utilizar as plataformas e ferramentas para mapear, monitorar e acompanhar cada passo dos consumidores, e souberam utilizar muito bem as informações para apresentar ofertas cada vez mais micro-direcionadas para os desejos do público, porém, pouco se pensava em detalhes, como por exemplo, as necessidades dos clientes”, conta o especialista em Branding, D.J. Castro, da Nexia Branding.

O especialista explica que cada detalhe é essencial. “As marcas precisam compreender até que ponto podem obter dados das pessoas e reestabelecer relações mais humanizadas com elas. Não é necessário abandonar os sistemas de automatização de marketing, mas é imprescindível redimensionar a comunicação para a escala humana, um a um. As pessoas merecem se sentir ouvidas e compreendidas para se tornarem fiéis”, explica.

Humanizar uma marca é aproximá-la do humano, com sentimentos, desejos e expectativas, pode parecer óbvio, mas não é. Castro explica que a necessidade de empatia, consumidor e marca, não surge da noite para o dia, é uma construção. “Dá-se em cada momento de contato, seja no ato da compra ou em qualquer outra ação cotidiana em que a marca é lembrada, é fazer com que a compra seja mais do que apenas de um produto ou serviço, tornando a empatia real, com carinho, afeto e cuidado, ou seja, tocando o coração do cliente”, relata.

De acordo com o especialista, a abordagem das marcas deve buscar se reconectar com a sua essência. “Retomar um contato mais próximo e acessível e deixar um pouco de lado os excessos do passado recente. É uma grande oportunidade para reiniciar as relações com as pessoas, deixando claro o respeito pelas informações, e reconquistando o espaço, passo a passo”, conta.

“As marcas que optarem por esse caminho mais humano, poderão se beneficiar da boa vontade das pessoas que procuram uma conexão mais íntima com a marca, e estas sim vão consentir, de forma consciente, o uso de suas informações para criar experiências melhores. As pessoas querem ter um caso de amor com as marcas, mas é preciso ter respeito nessa relação”, finaliza D.J. Castro.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página