Blog Top Society - Karla Cruz

Grife Toro assina nova linha de roupas da Barbearia Vip

22/01/2020    Maristela Brites



img/topsocie_blog/2400_post_9170.jpg

 Duas empresas genuinamente florianopolitanas firmaram parceria  para lançar uma nova linha de roupas.
A Barbearia Vip, a maior rede de barbearias da América Latina, fez parceria com a grife Toro para assinar algumas peças de roupa, já que vestuário é uma das linhas que trabalha, além dos serviços convencionais de barbearia. O editorial de fotos contou com o modelo Lucas Pedroso.
Collab consiste na produção inicial de uma linha de camisetas exclusiva, com seis estampas, além de um boné.  Segundo Ian Stotz, estilista da marca, no inverno 2020 serão confeccionados também moletons. O acordo ainda prevê que, nas barbearias, além desta linha, a Toro tenha suas peças á venda.
A grife Toro é de Florianópolis e voltada ao jovem homem moderno, antenado com o mundo fashion.
A Barbearia Vip inaugurou nesta semana a 38ª unidade no Boulevard 14/32, no Floripa Aiport e a grande novidade para 2020: o CEO Victor Conceição acaba de assinar contrato para iniciar a expansão internacional com a abertura de unidade em Miami, para onde viajou nesse último mês do ano.
 
 
A rede conta também com linha própria de cosméticos e até de cerveja, a Beer Vip.
 
 

Compartilhe nas redes sociais:

FISHING RAPTOR CONQUISTA PÚBLICO NO MERCADO ASIÁTICO

22/01/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2399_post_8226.jpg
img/topsocie_blog/2399_post_7767.jpg

A exposição do barco Fishing 375 Solarium, pela primeira vez no Thailand Yacht Show, que aconteceu entre 09 e 12 deste mês na Tailândia, justificou a grande aceitação da marca brasileira no mercado internacional. Em sua quinta edição, evento já é considerado a principal feira de consumo do mercado do sudeste asiático. 

No local, duas vendas foram efetivadas, uma delas do modelo exposto, e outra do modelo Fishing 265cc, mais um grande sucesso da linha. A presença da marca também resultou em várias negociações que estão em andamento e deverão ser finalizadas nos próximos meses.

“Podemos comparar as embarcações da Fishing Raptor com carros “off road”. São barcos ideias para aventureiros e público que curte navegações a longas distâncias. Também é ideal para lazer com a família e esportes náuticos como é o caso do mergulho e da pesca oceânica. Essa versatilidade de uso, somada à altíssima resistência do casco, ao desempenho e à tecnologia tornam a Fishing Raptor muito aceita pelo consumidor asiático e europeu. Assim como muitos de nossos consumidores brasileiros, há uma grande demanda de público internacional que gosta de aproveitar ao máximo a embarcação e o passeio, por meio de navegações longas, seguras e prazerosas. Por isso, a Fishing é tão bem-sucedida em vários países”, explica o diretor da marca Fernando Assinato.

img/topsocie_blog/2399_post_1513.jpg
img/topsocie_blog/2399_post_2992.jpg
img/topsocie_blog/2399_post_1376.jpg
img/topsocie_blog/2399_post_522.jpg
img/topsocie_blog/2399_post_14171.jpg
img/topsocie_blog/2399_post_4209.jpg
img/topsocie_blog/2399_post_9156.jpg

Segundo ele, a intenção é expandir cada vez mais para o mercado internacional além de reforçar a marca no Brasil com implementações e novos modelos. Com isso, a projeção é ampliar a produção em 50% nos próximos três anos.

SOBRE A FISHING RAPTOR

Com sede em São José (SC), a Fishing Raptor é o principal fabricante de lanchas de lazer e esportes náuticos do país. Possui em seu portfólio modelos de 21 a 42 pés. Cada embarcação atende ao mais rigoroso controle de qualidade para seguir as normas internacionais marítimas e de segurança.

Compartilhe nas redes sociais:

Chá com erva-mate refresca e faz bem à saúde

22/01/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2398_post_1734.png

Vem das nações indígenas que habitavam o sul do continente americano, como os charruas e os guaranis, o ingrediente para refrescar de um jeito saudável neste verão: a erva-mate. A Tea Shop está lançando a mescla Ushuaia Ginger Citrus, para saborear também na versão gelada, que harmoniza o sabor e as propriedades do mate, chá verde, Matcha e gengibre.

O lançamento faz parte da campanha de verão da maior e mais especializada rede de chás gourmet do Brasil com 34 lojas e mais de 130 blends à disposição dos apaixonados pela bebida. Além do sabor da erva-mate que promete cair no gosto do consumidor das regiões Sul e Centro-Oeste, onde o chimarrão e o tererê são indispensáveis, o ponto forte do Ushuaia Ginger Citrus é o poder antioxidante dos ingredientes.

img/topsocie_blog/2398_post_9464.jpg
img/topsocie_blog/2398_post_12079.jpg
 
A Tea Shop

Com três décadas de tradição, a Tea Shop nasceu em Barcelona e está desde 2013 no Brasil. Nas lojas e quiosques da rede, o consumidor tem contato com os chás e infusões vendidos a granel. São mesclas desenvolvidas em laboratórios na Europa e com selos de procedência que garantem a adoção de práticas sustentáveis de cultivo nos países de origem. A Tea Shop mantém um sistema de rastreabilidade dos produtos para entregar folhas frescas, preservando o aroma e o sabor.

Além da Espanha e do Brasil, está presente em Portugal, Itália, Andorra e Argentina. As lojas da Tea Shop no Brasil ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú, Niterói, Vila Velha (ES), Caxias do Sul (RS) e Canoas (RS). Para conhecer as mesclas e dicas de preparo, acesse o site www.teashop.com.br


Crédito das fotos: Isadora Heimig

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página