Blog Top Society - Karla Cruz

Fabricante de produtos de higiene e beleza faz doação de álcool em gel para 14 entidades

17/04/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3075_post_14189.jpg
Empresa também está disponibilizando caminhões de sua frota para transportar alimentos arrecadados em campanhas beneficentes 
A Cottonbaby, fabricante catarinense de itens de higiene e beleza, está produzindo 20 mil frascos de álcool em gel para doação. O produto será entregue na próxima semana para 14 entidades, entre elas a Polícia Rodoviária Federal, o Hospital Universitário, o CEPON e o Hemosc (lista completa abaixo). Envasado em frascos de 45ml fornecidos pela C-Pack, parceira da ação, o antisséptico segue a graduação proposta pelo Instituto Nacional de Pesos e Medidas (70° INPM), a unidade oficial que reconhece a eficácia do álcool na eliminação de microrganismos. A fórmula inclui ainda glicerina, que diminui o ressecamento da pele. 
Além da doação de álcool em gel, a Cottonbaby também desenvolve outras ações de apoio ao combate ao coronavírus. Na última semana, a Rede Somar, na capital, recebeu 800 kits com produtos de higiene da marca. O Projeto Dorcas, em Palhoça, recebeu 100 kits. No início do mês, a empresa colocou a frota de caminhões à disposição da Defesa Civil Estadual e Municipal para coletar e fazer a distribuição de equipamentos de saúde, além de cestas básicas e outros produtos arrecadados para apoiar a população prejudicada pela crise. “Esse é um momento muito crítico para toda a sociedade e precisamos dar nossa contribuição”, diz o CEO, Leandro Silveira. 
Fundada há 27 anos, a Cottonbaby também vai reorganizar as linhas de produção para aumentar a fabricação de itens essenciais nesse período, como o álcool em gel e lenços umedecidos próprios para desinfecção de ambientes de saúde (hospitais e clínicas). A mudança foi definida para garantir a continuidade no abastecimento à população.

Entidades que vão receber as doações de álcool em gel:
PRF
Secretaria de Estado da Saúde
Prefeitura Municipal São José
Polícia Civil de São José
Corpo de Bombeiros de São José
Polícia Militar de São José 
Polícia Militar de Palhoça
Corpo de Bombeiros de Palhoça 
Corpo de Bombeiros de Santo Amaro
Hemosc Florianópolis
Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon) – Florianópolis
Hospital Regional de São José
Hospital Universitário de Florianópolis
Projeto Dorcas – Palhoça



Compartilhe nas redes sociais:

Ação solidária: Quintal de Casa trocará 1 kg de alimentos por chope neste sábado (18)

17/04/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3073_post_11775.jpg

Mantimentos arrecadados serão destinados ao projeto Mesa Brasil
A solidariedade sempre esteve no DNA do Quintal de Casa, empreendimento multicultural e gastronômico do Novo Campeche, no Sul da Ilha. Nesta quarentena, momento em que o local optou por fechar as portas para evitar a disseminação da Covid-19, a proposta continua a mesma: fazer o bem a quem precisa.
Os empresários Grace Koerner e João Lucas Xavier Schüler, idealizadores do empreendimento, criaram uma ação solidária para este sábado (18), a partir das 18 horas, que trocará um litro de chope para cada quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, arroz integral e lentilha) doado. Os produtos arrecadados serão recolhidos para o projeto Mesa Brasil. “Nossa proposta é de que esta ação seja um marco dos nossos quatro anos de Quintal de Casa. Estamos fechados, mas continuamos fazendo o bem”, ressaltam.
Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche. Neste sábado (18), funcionará apenas durante a ação de troca de alimentos por chope, a partir das 18 horas.
>> Fique ligado nas regras para trocar alimentos por chope:
- Entrarão cinco pessoas por vez dentro do park. Haverá espaços de segurança delimitados entre cada uma das pessoas.
- A doação de um quilo de alimento dará direito a um litro de chope. Não há limite de doação por pessoa.
- Produtos que devem ser doados: arroz, feijão, macarrão, arroz integral e lentilha.
- Cada pessoa deve levar o growler ou garrafa para armazenar o chope.
- Os food trucks estarão abertos apenas para take away (retirada no balcão). Não será permitido nenhum tipo de consumo no local.
- Todas as pessoas que forem ao Quintal de Casa participar da ação deverão usar máscaras.
- Haverá álcool gel para a higienização das mãos.
- Os organizadores da ação pedem que se evite aglomerações fora do Quintal de Casa enquanto esperam a vez de trocar os alimentos pelo chope.
Food trucks do Quintal de Casa trabalham com delivery
O Quintal de Casa está fechado para o público desde a publicação do decreto nº 515, de 17 de março de 2020, que declarou situação de emergência em todo o território catarinense por causa da disseminação da Covid-19. Alguns dos food trucks que fazem parte do park trabalham no sistema de delivery neste período, sempre de domingo a quinta, das 18h às 23 horas, e sextas e sábados, das 18h às 23h45. Todos os empreendimentos tomam todos os cuidados necessários para manter a saúde de colaboradores e clientes.
? Aji Fungi - Yakissoba e Culinária de Cogumelos
Contato: (48) 9169-6699
? Black Box - Burgers Baguetes e Porções?
Contato: (48) 99126-4735??
? Contém Jantinha – cozinha regional?
Contato: (48) 99999-4004?
? Sr. Pastel - Pastéis e porções ?
Contato: (48) 99193-7368?
?
? Tadashi - Sushis e Pokes?
Contato: (48) 98467-6437?
? Yalla – Culinária Árabe
Contato: (48) 99128-1661
?

Compartilhe nas redes sociais:

Outback e Coca-Cola se unem e lançam combo de Burgers em delivery

17/04/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3072_post_8785.jpg
 O combo da parceria está disponível via iFood até 30 de abril ou enquanto durarem os estoques
 
Para os fãs de hambúrguer, o Outback Steakhouse e a Coca-Cola firmaram uma parceria inédita para lançar uma oferta irresistível em dose dupla no iFood a partir de hoje, 16 de abril. Por R$ 89,90, o cliente poderá pedir um Ned Kelly Cheddar Burger mais um segundo hambúrguer, que pode ser outro Ned Kelly Cheddar Burger ou um The Outbaker Burger, e levar mais duas bebidas da Coca-Cola e dois acompanhamentos, que podem ser fritas ou a Bloom Petals, pétalas da famosa cebola gigante e dourada da marca.
 
Para quem quiser deixar o pedido ainda mais delicioso, ainda há a opção de incluir três fatias de bacon nos hambúrgueres e também o suculento molho Cheddar Ranch por R$ 5 cada. Os clientes que fizerem o pedido ainda ganham como cortesia o tradicional pãozinho australiano, a manteiga e as instruções de como aquecê-lo para deixar igual ao do restaurante. Um hábito que os fãs do Outback não dispensam.
 
Entre as opções de hambúrguer está o Ned Kelly Cheddar Burger, uma saborosa combinação de pão australiano, 200g de carne, queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico. Já o The Outbaker Burger é um suculento hambúrguer com 200g de carne, queijo, picles, tomate, alface, cebola e maionese. As bebidas disponíveis no combo são Coca-Cola (Original e Sem Açúcar), Sucos Del Valle (Uva e Pêssego) e Água Crystal (com e sem gás).
 
A parceria entre as duas marcas seguirá até o dia 30 de abril ou enquanto durarem os estoques, nos restaurantes do Outback de Florianópolis e de Balneário Camboriú disponíveis no aplicativo iFood.
 
Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 44 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a idealizadora e responsável pelo Programa, pela Revista e pelo Blog Top Soci...
Curta Nossa Página