Blog Top Society - Karla Cruz

Clube de férias e rede de hospedagens recebe reservas para festas de fim de ano e janeiro

06/05/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3161_post_6727.jpg
Em meio aos momentos de incerteza e notícias não tão positivas para o setor turístico, um dos mais afetados com a pandemia, um dado traz um pouco de esperança para o segmento. O clube de férias e rede de hospedagens Candeias, que possui 36 unidades em 7 estados brasileiros, tem recebido procura para o período de fim de ano e a primeira quinzena de janeiro. Já registrou 5% de buscas para esta época, sendo que tradicionalmente passa a receber reservas poucos meses antes das datas escolhidas pelos viajantes.

Para o segmento, o dado é prova de que os turistas pretendem manter os planos de viagem, mesmo que tenham adiado o período. “É natural e compreensível que a atual situação faça com que as pessoas deixem de circular agora, mas estamos um pouco mais otimistas ao perceber que isso irá durar um período e eles pretendem realizar suas viagens tão logo a situação de emergência passe”, explica a gerente de reservas da rede Candeias, Karine da Silva.

A informação coincide com a campanha nacional chamada “não cancele, remarque” proposta pelo segmento turístico. A gerente de reservas conta que tem recebido inclusive, solicitações para o próximo mês. “São poucas, mas estamos pré-agendando para caso a situação volte ao normal em breve. Deixamos o associado ciente que estamos adotando medidas de prevenção para o bom andamento das atividades”.

Para garantir o atendimento aos solicitantes e o retorno de maneira segura, a rede de hospedagem e suas concessionárias aderiram às medidas indicadas pelos órgãos de saúde com ampliação das formas de higienização, adoção do constante uso de máscara, afastamento do grupo de risco, atendimento em home office para setores administrativos e atuação em número reduzido dividido por turnos para evitar aglomerações. “Nossas concessionárias seguem com atendimento via canais digitais e já adotamos ações que consideram as necessidades de nossos associados para garantia de segurança a todos. A nossa rede de hospedagem também já adotou as medidas para retorno”, acrescenta o diretor de unidades Candeias, Santo da Silva.

Embora a procura para os próximos meses traga otimismo para o setor, há cerca de um mês o segmento é afetado pelo adiamento de reservas e baixa procura. Para reverter o quadro, realizam promoções que oferecem vantagens a consumidores. “Lançamos um título de associação em edição limitada chamada RC1. Ao adquiri-la o novo sócio ganha quatro pernoites, em uma de nossas unidades próprias especificadas na série mencionada. Se o sócio indicar um amigo, e este se associar, ele ganha créditos, também para utilizar uma de nossas unidades próprias, sendo que o benefício é liberado após o pagamento do título", conta Silva.
 

Compartilhe nas redes sociais:

Círculo S/A promove ação com colaboradores da Brandili para celebrar o Dia das Mães

06/05/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3160_post_8061.jpg
Brandili Têxtil, em parceria com a Círculo S/A, desenvolveu uma ação para estimular colaboradoras a aprender uma nova atividade, despertar a criatividade e oferecer um momento de relaxamento e lazer com um toque de afeto. Para comemorar o Dia das Mães, as empresas têxteis, que são associadas do Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC), se uniram para propor uma aula on-line para confeccionar um coração em crochê.

Para a ação, a Círculo S/A disponibilizou um kit para 250 mamães da Brandili Têxtil contendo novelo, agulha e receita com todas as informações. A professora Bruna Szpisjak, do Time de Artesãos da Círculo S/A, preparou um vídeo especialmente para a ocasião, explicando o passo a passo para que as participantes possam acompanhar e finalizar as suas peças. “O objetivo é trazer momentos de lazer para as mães e aguçar a criatividade delas a um nível especial de amor. Além disso, essa é uma forma de proporcionar mais conhecimento para algo que pode ser uma segunda fonte de renda”, comenta Filipe Freiberger, da Comunicação Interna da Brandili Têxtil.

O kit será entregue pessoalmente durante os turnos de trabalho e a vídeo-aula será enviada nesta sexta-feira (8/5) através do grupo Nossa Gente Brandili, canal on-line de comunicação interna da empresa. “A Círculo S/A preza muito por iniciativas que ajudem a difundir o trabalho feito à mão, para que mais pessoas possam se interessar pela atividade que tem tanto para agregar, seja para a saúde, ajudando a manter a mente ocupada e produtiva, para a coordenação motora e promovendo um relaxamento, seja como no estímulo criativo ou mesmo para empreender. E tudo isso carregado de sentimento, história, amor e aconchego”, exalta Osni de Oliveira Junior, diretor de Marketing da Círculo S/A.

Facebook: /circuloprodutos
Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo

Matriz: Rua Quintino Bocaíuva, 29, Apiúna (SC)
CAB: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 867, Itoupava Norte, Blumenau (SC)

Compartilhe nas redes sociais:

Mountain High, o chá da Moncloa criado especialmente para o Dia das Mães

06/05/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3159_post_9171.jpg
Nos momentos de medo, quando criança, era o abraço dela que buscávamos. Na hora de alegria, também. Neste maio, naquele domingo especial, o afago pode ser demonstrado de uma forma diferente: a Moncloa Tea Boutique anuncia o lançamento do Mountain High, o blend especial para o Dia das Mães.
 
De longe ou de perto, demonstrar o amor com um presente especial sempre será emocionante no Dia das Mães. Por isso, a Moncloa pensou no Mountain High como um afago: um chá Oolong composto por hibisco branco, capim limão, limão e laranja doce, cuja sensação principal é a de boas vibrações. Ideal para uma tarde de domingo, colocando o papo em dia com ela, o blend também possui propriedades antioxidantes impressionantes, além de ser benéfico na função cerebral e no humor.
 
O Mountain High já está disponível no e-commerce da Moncloa. Há também a possibilidade de entrar em contato direto com as lojas físicas para compra, assim como consultar a disponibilidade para delivery. 

img/topsocie_blog/3159_post_3573.jpg
 
Sobre a Moncloa
A Moncloa Tea Boutique nasceu em Curitiba, em 2013, com a inauguração da primeira loja no Pátio Batel. Modelada para atender ao mercado de franquias desde o início, tem hoje outras 25 unidades em shoppings de Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Natal, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Londrina, Maringá, Campo Grande, Maceió, Fortaleza, Belém, além do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, Guarulhos e Brasília.
A Moncloa oferece uma experiência sensorial completa, desde a apreciação visual de cada blend ao ritual de preparação e degustação, com seus aromas envolventes, que tornam cada momento único e inesquecível. Além da qualidade da matéria-prima, a Moncloa tem um mix de produtos para surpreender e presentear.    

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a idealizadora e responsável pelo Programa, pela Revista e pelo Blog Top Soci...
Curta Nossa Página