Blog Top Society - Karla Cruz

Novidade vegana: Outback apresenta hambúrguer 100% vegetal

07/02/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2518_post_4277.jpg

Atento às tendências, restaurante de temática australiana amplia menu com receita exclusiva
Em mais um passo de inovação, o Outback Steakhouse apresenta ao mercado brasileiro seu exclusivo burger 100% vegetal, criado em parceria com o selo Revolution da Marfrig. Atenta às tendências, a rede de restaurantes desenvolveu com a Marfrig  uma receita exclusiva, de sabor único, com o toque marcante do sabor já conhecido pelos apaixonados pela marca de temática australiana.
Além do hamburger 100% vegetal, o Aussie Plant Burger, a novidade é acompanhada de molho tipo cheddar vegetal, picles, tomate, alface e cebola no pão tipo brioche também vegetal. O lançamento chega à mesa dos clientes acompanhado de batatas fritas. A delícia já está disponível em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil. Em Santa Catarina, o restaurante tem duas unidades: no Beiramar Shopping, em Florianópolis, e no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. 
“O Outback é sinônimo de reunião de amigos e familiares para celebrar bons momentos. Por isso, nosso menu tem apresentado inovações para atender aos mais diversos estilos de vida e gostos”, diz Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil. “Nosso objetivo é permitir que as pessoas possam estar sempre com a gente desfrutando do nosso sabor. Está no DNA Outback a alta qualidade e o espírito explorador e agregador, o Aussie Plant Burger é mais uma oportunidade de estarmos mais próximos dos nossos clientes oferecendo uma excelente experiência, um verdadeiro Momento Outback”, finaliza.
 O Revolution Burger® 100% vegetal foi desenvolvido especificamente para a rede Outback e traz um perfil mais artesanal, sabor exclusivo com aroma e temperos que garantem o já conhecido sabor único e de altíssima qualidade do Outback. “Trata-se de um lançamento que vai ao encontro da estratégia da companhia de ampliar seu portfólio com produtos inovadores e de alto valor agregado”, diz Leonardo Pereira, diretor de Marketing da Marfrig, companhia detentora da marca Revolution.
 
Créditos: Ricardo De Vicq

Compartilhe nas redes sociais:

McDonald's faz parceria com Faber-Castell em campanha que celebra as diferenças

07/02/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2517_post_339.jpg
 
A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, lança uma campanha em parceria com a Faber-Castell com o conceito “Brincar junto é aprender a respeitar as diferenças”. A campanha digital reforça a importância da discussão em torno da representatividade, mostrando como a maneira inclusiva com que as crianças se relacionam pode ser inspiração para todos.
 
A peça, que contou com criação da DPZ&T, registra um encontro real realizado em um dos restaurantes McDonald’s, que reuniu crianças diversas para passar momentos juntas, brincando, desenhando e colorindo com os produtos da linha Caras & Cores, da Faber-Castell. A linha traz uma paleta especial que estimula as crianças a se representarem em seus desenhos com seu tom de pele. O resultado pode ser conferido nos canais oficiais do McDonald’s Brasil.
 
Além da campanha nas mídias sociais, o McDonald’s promove desde o último dia 5 de fevereiro uma ação em todos os seus restaurantes do país. Os pais ou responsáveis que adquirirem o McLanche Feliz nesta data receberão, além do brinquedo do mês, uma caixa de giz de cera Caras & Cores. Os restaurantes McDonald’s também terão lâminas de colorir especiais para as atividades infantis.
 
Para o ampliar diálogo sobre o tema, os kits de giz de cera da linha também serão entregues aos colaboradores da rede, reforçando um dos pilares que regem a gestão da Arcos Dorados em toda a América Latina: Diversidade e Inclusão. A companhia estruturou um comitê com o propósito de promover a beleza da Diversidade.
 
Assim como o brinquedo, o giz de cera pode ser adquirido separadamente e terá o valor a partir de R$13, sujeito à disponibilidade do produto no local.

Compartilhe nas redes sociais:

Sunset do Habbitat terá Joy Corporation neste sábado (8)

07/02/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2516_post_2590.jpg

Confira as atrações do melhor beach club de Itajaí
Capitaneada por Felipe Sabbá, compositor, cantor e instrumentista mineiro formado em música e destaque nos cenários nacional e internacional da música eletrônica, além de um dos nomes mais ouvidos no Spotify, a Joy Corporation é a atração deste sábado do Habbitat, o melhor beach club de Itajaí.
Na programação do sunset também estão os DJs Diefentaler e Ca Seubert, a partir das 15 horas. As reservas podem ser feitas http://bit.ly/ReservasHabbitat.
Diariamente até o fim da temporada de verão e sempre a partir das 10 horas, o local oferece também serviço de praia com guarda-sol, espreguiçadeiras, bebidas e pratos refrescantes, além de restaurante.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página