Blog Top Society - Karla Cruz

Belo faz show pela primeira vez no P12 , 9 de fevereiro

02/02/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2466_post_13976.jpg
Pela primeira vez em Florianópolis, o cantor traz o projeto Belo Dia com mais de 3 horas de show no palco do parador de praia mais famoso do país na tarde de domingo (9)

img/topsocie_blog/2466_post_2281.png
Um dos maiores nomes do pagode e do samba no Brasil, Belo desembarca no P12 Parador Internacional, em Florianópolis, dia 9 de fevereiro (domingo). O projeto Belo Dia ganha formato inovador com cenografia especial para mais de 3 horas de show do cantor Belo.
Com recorde de público e ingressos sold out, Belo Dia já passou por algumas cidades do Brasil e agora é a vez de Floripa receber o projeto no palco do P12, em Jurerê Internacional. O show apresenta os sucessos da carreira de Belo, que está na estrada da música desde cedo.
Belo começou a sua história na música em 1992 como cavaquinhista no Grupo Beira Rio do Campanário de Diadema. Em 1993 integrou o grupo Soweto e gravou três discos, viajando em turnê pelo Brasil e o exterior. O CD “Desafio” (2000) foi o seu primeiro trabalho solo, conquistando o “Disco de Diamante” com mais de um milhão de cópias vendidas e ganhando destaque com as músicas “Tua Boca” como tema da novela “O Cravo e a Rosa” e “Desafio”, que leva o mesmo nome do disco, que explodiu nas paradas de sucesso das rádios.
Belo alcançou a parada musical do pagode, tendo as suas músicas entre as mais tocadas do Brasil e conquistou o seu público, arrastando multidões de fãs por onde passa. O cantor traz no projeto Belo Dia para o P12 um show intimista com as canções que marcaram o início da carreira, os clássicos do MPB e os sucessos dos artistas que se destacam no cenário da música no Brasil.
O projeto Belo Dia é mais uma atração do P12, que recebe os maiores nomes da música nacional e internacional na agenda de verão Hot Summer 2020. Belo se apresenta no domingo, 9 de fevereiro, por mais de 3 horas para os fãs cantarem junto os sucessos do pagode nacional no parador de praia de Jurerê Internacional.
Serviço:
Data:
 09/02/2020 – domingo
Horário: 12h às 22h
Atração: Belo
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Compartilhe nas redes sociais:

Azimut Yachts em destaque nas maiores feiras náuticas mundiais

01/02/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2464_post_1971.jpg
Em fevereiro, a Flórida, nos Estados Unidos, se torna palco para alguns dos maiores encontros náuticos do planeta, reunido sucessos e novidades do universo sobre as águas. O mais importante fabricante de embarcações de lazer a motor, a Azimut Yachts, será o grande destaque por mais um ano. 

Ao todo, durante o Miami Yacht Show e o Miami International Boat Show, que ocorrem simultaneamente entre 13 a 17 de fevereiro, a marca vai expor uma gama de 17 embarcações, de 40 pés a mais de 100 pés (32 metros). Das esportivas Verve, S e Atlantis, passando pela clássica e elegante coleção Flybridge até a sofisticada e imponente linha Grande, os visitantes poderão conferir de perto as mais recentes novidades do estaleiro italiano com filial produtiva no Brasil.  A diretoria da Azimut Yachts Brasil e clientes do país estão confirmados para o evento.

Segundo balanço divulgado pelo Grupo Azimut-Benetti, as Américas representam 50% do total da participação de mercado da marca. "Será uma ótima oportunidade para o público brasileiro e dos demais países da América Latina conhecerem as inovações da Azimut Yachts no mundo. Como exemplo, a grandiosa Azimut 27 Metri, que também passou a ser produzida aqui no país", explica o diretor comercial da Azimut Yachts do Brasil Francesco Caputo.

img/topsocie_blog/2464_post_415.jpg
img/topsocie_blog/2464_post_14455.jpg
img/topsocie_blog/2464_post_10393.jpg

MODELOS PRODUZIDOS NO BRASIL EM EXPOSIÇÃO

Os clientes brasileiros que estiverem no Miami Yacht Show poderão conhecer em primeira mão a nova Azimut Grande 27 Metri. A unidade que estará exposta foi construída na Itália, porém o mesmo modelo passou a ser fabricado no país recentemente. Com 27 metros de comprimento (quase 100 pés) e o equivalente a cerca de 350 m2 de área, a Azimut 27 Metri impressiona por aliar alto conforto, grandiosidade de sua planta (com até 5 suítes), com tecnologia de ponta, além do seu design moderno, esportivo e luxuoso.
Outros modelos, que também produzidos em solo brasileiro, com a mesma excelência italiana e são sucesso no mercado mundial, também estão confirmados.

img/topsocie_blog/2464_post_13675.jpg
img/topsocie_blog/2464_post_3824.jpg
img/topsocie_blog/2464_post_1582.jpg
img/topsocie_blog/2464_post_800.jpg
img/topsocie_blog/2464_post_11184.jpg

MODELOS EM EXPOSIÇÃO

Miami Yacht Show (Downtown Miami):  S6, 50 Fly, 55 Fly, 62 Fly, 66 Fly, 74 Fly, 78 Fly, S7, S8, Magellano 66, Grande 25 Metri, Grande 27 Metri, Grande 32 Metri e Verve 47.

Miami International Boat Show (Virginia Key): Atlantis 45, Atlantis 51, Verve 40.

SERVIÇO

Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália, reconhecido pela 20ª vez pelo Global Order Book (publicado pela Show Boats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Com 50 anos de história, opera em 68 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí, SC. Tem escritório na capital paulista, espaço no Iate Clube de Santos (SP) e na Marina Porto Frade (RJ). Na fábrica brasileira, produz embarcações de 40 a 100 pés.


Compartilhe nas redes sociais:

Dicas para economizar na compra do material escolar

01/02/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2463_post_3813.jpg
Em todo início de ano existe uma série de contas e impostos a serem pagos. O material escolar também entra nesta lista e exige organização dos pais e responsáveis. Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares (Abfiae), nesta volta às aulas, os itens devem estar em média 8% mais caros do que em 2019. Mesmo com a alta, é possível economizar – ou pelo menos manter os mesmos valores do ano passado. Separamos seis dicas para que você também ganhe tempo e consiga fazer as compras em um só local.

img/topsocie_blog/2463_post_11838.jpg
img/topsocie_blog/2463_post_5869.jpg
 
1. Pesquise sempre 
Não é preciso correr de um lado para o outro para pesquisar os preços mais praticados nas lojas que vendem itens de materiais escolar. No Neumarkt e Norte Shopping, quatro lojas oferecem uma grande variedade de material escolar: Kalunga, Livrarias Catarinense, Americanas e Ri Happy. Pesquisando em um só lugar, você ganha tempo e ainda economiza com combustível, além de não precisar se preocupar com a segurança de estar em um ambiente interno e fresquinho. 
 
2. Faça listas e as siga
Organização nunca é demais. Faça uma lista dos itens solicitados pela escola e anote tudo. Com o celular em mãos, você pode usar uma planilha do Google, por exemplo, para comparar os preços, fazer as contas e não esquecer de nada. Fique atento aos abusos de pedidos feitos pelas instituições de ensino: o que é de uso coletivo – como papel higiênico, toalhas de papel, toner para impressora e materiais de escritório – não podem ser solicitados. As escolas também não podem exigir as marcas. Uma facilidade que a Livrarias Catarinense oferece é que quem adquirir os livros didáticos, paradidáticos, dicionários e atlas – que constam nas listas escolares – ganha 5% do valor pago em crédito em formato de cartão presente.
 
3. O barato pode sair caro
Com certeza, escolher o produto mais em conta parece a melhor opção em um primeiro momento. Porém, avalie a qualidade. Será que a mochila realmente vai durar o ano inteiro? Se o material for ruim, você vai precisar ter um gasto extra com a reposição do produto. Essa é uma questão que, muitas vezes, não é considerada, mas pode fazer a diferença mais para frente. O Neumarkt Shopping reúne duas lojas especializadas em bolsas e mochilas, a BSM Bag Store e a Cavezzale, que podem ter aquela opção que você procura. 
 
4. Deixe as crianças em casa
A época de férias escolares é muito divertida tanto para os pequenos quanto para os pais ou responsáveis. Porém, neste momento de compras, o melhor a se fazer é tentar deixar as crianças em casa. Desta forma, você não corre o risco de levar aquele item desnecessário ou ainda pagar o dobro por um produto de um determinado personagem ou marca devido à insistência dos pequenos.
 
5. Compre em conjunto
Converse com os outros pais das crianças que estão na mesma escola que seus filhos. Apesar de redes – como a Kalunga e a Livrarias Catarinense – seguirem tabelas de preços, as grandes compras sempre têm um poder de barganha maior. Por exemplo: na Kalunga, os descontos são progressivos para cadernos. Dependendo da quantidade comprada, o valor abatido pode chegar aos 20%.
 
6. Reaproveite ou doe
Se algum item está em bom estado de ser usado, reaproveite ou doe. Antes de sair comprando mochilas, livros didáticos, agendas, canetas e lápis, verifique o que pode ser reaproveitado. Converse com as crianças sobre esta atitude e lembre que outras famílias podem estar precisando. Desta forma, todos saem ganhando, seja economicamente ou com uma lição de cidadania. O Neumarkt e o Norte Shopping possuem pontos de arrecadação de materiais escolares da campanha Volta às Aulas Solidária, promovida pelo Corpo de Bombeiros de Blumenau, e que serão doados para crianças carentes. No Neumarkt a coleta é feita nas lojas Kalunga e Livrarias Catarinense e no Norte ocorre nestas duas lojas e também na Americanas.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página