Blog Top Society - Karla Cruz

AMcom promove live nacional com Dinho Ouro Preto

05/05/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3157_post_14393.jpg
Levar alimentação saudável para crianças em situação vulnerável, que muitas vezes fazem a única refeição do dia nas escolas, é o foco do projeto Crescer e Semear durante o período de isolamento social. Criado pela consultora e pesquisadora em gastronomia saudável Lidiane Barbosa, o projeto tem como mote levar refeições nutritivas a crianças em idade escolar. Mas com as escolas fechadas, Lidiane buscou alternativas para que as crianças recebessem os alimentos em casa. E as doações têm sido a maneira encontrada para levar os alimentos até as famílias dos jovens. 

Nesta semana, dia 9, o projeto vai ganhar um reforço de peso: a AMcom, empresa de desenvolvimento de sistemas, promove uma live com o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, para arrecadar recursos para a compra de alimentos e preparo de refeições. 
 
“Uma refeição nutritiva ajuda a melhorar a saúde dessas crianças e até mesmo seu aprendizado. Poder levar essa ideia para tantas pessoas com o apoio da AMcom é muito importante”, comenta Lidiane. O projeto atende crianças e jovens de 3 a 16 anos em situação de vulnerabilidade e 60% delas fazem sua única refeição do dia nas escolas e Centros de Educação Infantis da região de Blumenau. Com a ajuda das diretorias, o projeto localizou as famílias mais necessitadas e arrecadou cestas de alimentos que estão sendo entregues a elas. A equipe do projeto também já distribuiu para famílias vulneráveis quase mil refeições em duas ocasiões durante a quarentena: uma em março, no começo da suspensão das aulas, e outra na Páscoa. Ainda haverá uma terceira ação como esta, no Dia das Mães. 

Já experiente em apoiar causas sociais e instituições diversas, a AMcom decidiu agir de maneira mais ampla para direcionar doações neste cenário do Covid-19. “Possibilitar essa live com um artista em nível nacional como o Dinho vai contribuir com muitas famílias neste momento difícil. Eu acredito que as organizações têm um papel que vai além da geração de emprego e da movimentação da cadeia de fornecedores, mas também de ajudar com ações sociais que contribuam para o bem-estar das pessoas que mais precisam”, diz a CEO, Andréia Rengel. 

A live com Dinho Ouro Preto acontecerá no dia 9 de maio, às 18 horas, e será transmitida  no canal do cantor no YouTube. Além de promover doações para causas sociais, o artista, que teve Covid-19 e já se curou, lembra da importância do distanciamento social durante a pandemia. 

img/topsocie_blog/3157_post_5582.jpg


O projeto é uma iniciativa da nutricionista Lidiane Barbosa e existe há pouco mais de quatro anos. As ações consistem em um trabalho social junto a escolas públicas onde ela e sua equipe de voluntários levam educação alimentar, nutricional, socioambiental e financeira a crianças de 3 a 16 anos e aos pais e responsáveis. O grupo também realiza atividades de formação com as merendeiras, voltada à alimentação saudável, funcional e aproveitamento integral dos alimentos. 

O Instituto Alice Henrique de Campos Gonçalves, organização responsável pelo projeto, já implantou o Projeto Crescer e Semear de forma continuada em diversas cidades do Vale do Itajaí, atingindo mais de 19 mil alunos de unidades de ensino público destas cidades e continua a executar ações por todo o Brasil. O projeto ganhou recentemente o prêmio Pátria Voluntária de melhor ONG do sul do Brasil, uma iniciativa do Governo Federal que reconhece as melhores atividades voluntárias. 
 
Sobre a AMcom

A AMcom é uma empresa de tecnologia que atua na co-criação de soluções digitais por meio do desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, alocação e consultoria de negócio. Localizada em Blumenau (SC), está no mercado há 22 anos oferecendo soluções de TI práticas e inovadoras, que integram, automatizam e melhoram processos com foco no aumento de produtividade e receita, otimização de custo, inovação contínua e experiência do usuário. 

Suas soluções estão presentes em mais de 12 países, atendendo a diversos segmentos de mercado com resultados visíveis em curto prazo. Em sua carteira de clientes estão empresas como: Ailos, Bunge, Infraero, Philips, Ambev, Oxiteno, Ultragaz, Engie, Secretaria Municipal de São Paulo, entre outros.

Compartilhe nas redes sociais:

Empresários catarinenses debatem impacto do Covid-19 no mercado em live

05/05/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3156_post_2947.jpg
Bate-papo promovido pela ADVB/SC ocorrerá nesta quarta-feira (6), às 18h30
 
Os empresários Altevir Baron, diretor Comercial e de Marketing da FG Empreendimentos, e Lucas Martins, sócio-diretor do Grupo Caslumi e diretor de Marca ADVB/SC debaterão o futuro do mercado com o impacto do Covid-19 no Brasil e no mundo. O bate-papo será nesta quarta-feira (6), às 18h30, com transmissão pelo Instagram da @advbsantacatarina. O evento é uma promoção da ADVB Santa Catarina e da Caslumi.

Compartilhe nas redes sociais:

Outback celebra o Dia da Mães com presente exclusivo via delivery: uma moringa customizada

05/05/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3155_post_14628.png

Todos os pedidos feitos via iFood, a partir de R$ 20, ganham; além do mimo, a marca preparou ofertas imperdíveis para deixar a data ainda mais especial
 
O Dia das Mães está chegando, e para comemorar essa data tão importante, o Outback presenteia seus clientes que fizerem pedidos via delivery pelo iFood com um brinde exclusivo: uma linda moringa customizada com elementos inspirados na temática australiana. Como este ano a celebração será diferente, o mimo especial estará disponível para pedidos a partir de R$ 20, somente nos dias 9 e 10 de maio. O Outback tem duas unidades em Santa Catarina: em Florianópolis, no Beiramar Shopping, e em Balneário Camboriú, no Balneário Shopping.
 
“Faz parte do nosso espírito de hospitalidade presentear nossos clientes com brindes únicos em datas comemorativas. É uma tradição. Então estamos oferecendo um lindo mimo, nos pedidos de delivery, para deixar esse Dia das Mães muito mais Outback”, destaca Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.
 
Além do gift, a marca também preparou ofertas irresistíveis em seu delivery para deixar a data ainda mais especial para unir as famílias de diferentes formas com muito bold flavour.
 
Em família
O Outback preparou uma surpresa para as famílias que já estão passando a quarentena juntos e desejam viver momentos mais especiais no Dia das Mães. A partir de 8 de maio, a marca lança um combo especial com dois de seus pratos mais icônicos exclusivamente em seu delivery via iFood. Na oferta, Ribs on the Barbie + Kookaburra Wngs saem por apenas R$ 99,90.
 
A Ribs on the Barbie é uma deliciosa costela de porco preparada em chama aberta, como manda a tradição australiana, marinada com um mix secreto de temperos. Essa delícia vem ainda com as Cinnamon Apples. Já as Kookaburra Wings são 10 sobreasas empanadas com um blend de temperos à escolha: light, medium ou hot. Molho tipo Blue Cheese e aipo crocante acompanham.
 
Billabong Hour das mães
Dia das Mães também é dia de Billabong Hour, o famoso happy hour do Outback. Por isso, a rede de restaurantes com temática australiana preparou um combo especial, que fica disponível no delivery, via iFood, todos os dias, das 17h em diante, a partir 8 de maio. A promoção traz uma combinação exclusiva de Wings, Billy Ribs e Bloom Petals por apenas R$ 69,90. E é uma ótima oportunidade pra celebrar com as mamães.
 
Apaixonados por frango
O Outback preparou uma deliciosa oferta pra curtir o Dia das Mães. Na promoção, dois Chicken Finger Jumbo por R$ 79,90. Esses saborosos pedaços crocantes de peito de frango empanado vêm com molho Honey Mustard, para mergulhar, além de dois acompanhamentos. O benefício já está disponível exclusivamente no delivery via iFood, por tempo limitado.
 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página