Blog Top Society - Karla Cruz

Outback usa seu perfil oficial no Instagram para dar visibilidade ao trabalho de pequenos empreendedores

25/09/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4073_post_3914.jpg
“Incentive o pequeno negócio.” Essa tem sido uma das frases mais comentadas desde o início da pandemia, isso porque esse foi um dos setores mais atingidos pela crise. Muitos produtores só estão conseguindo manter seus negócios funcionando graças a ajuda de grandes empresas e atento a esse cenário, o Outback anuncia o lançamento do projeto “Conheça Quem Faz”. Dando continuidade aos incentivos que vem realizando desde o início do ano, a partir do dia 14 de setembro, a marca iniciará a divulgação do trabalho de profissionais que, literalmente, colocam a mão na massa, através das suas redes sociais.

“O Instagram do Outback é uma vitrine com quase 2 milhões de pessoas, então, por que não apresentar trabalhos incríveis e dar visibilidade para quem precisa? Temos total consciência que o período é delicado e queremos ajudar essas pessoas a alavancarem ainda mais seus negócios. Sabemos da importância que os pequenos produtores têm em nossa sociedade, porque além de expandir ainda mais a cultura do nosso país, eles também movimentam a economia, assim como as grandes empresas”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
 
Segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Brasil conta com 17,7 milhões empreendimentos de pequeno porte e desse número, pelo menos 13 milhões já foram fortemente impactados. A ideia do Outback é que através do @OutbackBrasil, perfil oficial da rede de restaurantes no Instagram, os trabalhos dos pequenos produtores ganhem visibilidade e sejam valorizados. As artes são feitas à mão e utilizam materiais que variam desde cerâmica até madeira, em diferentes peças, como pratos a tábuas e serão utilizadas nos editoriais de fotos de pratos do Outback, que serão publicadas nas redes.
 
Essa não é a primeira vez que o Outback contribui para ajudar comércios locais. Só em abril deste ano, a marca ajudou 81 mercadinhos de bairro localizados na cidade de São Paulo, que receberam 13,6 mil unidades do exclusivo ovo de chocolate, o Outback Duo Thunder. Os estabelecimentos revenderam os produtos em seus estabelecimentos e puderam superar o cenário restritivo, gerando fluxo em seus caixas. A rede de restaurantes também fez doações para três grandes hospitais do estado de São Paulo, presenteando profissionais de saúde que estão arriscando suas vidas na linha de frente, além de ajudar instituições e comunidades carentes.
 
“Está em nosso DNA pensar no bem de todos e colaborar, seja por meio da doação de alimentos ou outro formato que conseguimos atender. Sempre tivemos uma preocupação com as comunidades e instituições que estão no entorno dos nossos restaurantes e, neste momento, não poderia ser diferente, pois para nós o importante é apoiar quem mais precisa e sabemos que mesmo virtualmente, toda ajuda é bem-vinda. Temos certeza que o projeto Conheça Quem Faz será um sucesso e que através dele conseguiremos divulgar e incentivar a compra do trabalho desses pequenos produtores”, conclui Renata.
 
Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 105 restaurantes no Brasil e está presente em 45 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.

Compartilhe nas redes sociais:

Cervejaria Brahma entra no universo do game show em nova iniciativa de entretenimento

25/09/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4072_post_2786.jpg
Quem é que não gosta de um bom desafio? E se ele for em forma de perguntas e respostas fica ainda mais emocionante, não é mesmo? Para ampliar a grade de entretenimento e promover mais diversão para os consumidores, a Cervejaria Brahma entra para o universo do game show e lança o Quiz Brahma Live, uma plataforma dentro site da marca com perguntas sobre três das maiores paixões dos brasileiros: cerveja, sertanejo e futebol. A nova atração será ao vivo e apresentada pelo Fred do Canal Desimpedidos, que terá a missão de animar a disputa. A estreia da edição sertaneja acontece no próximo sábado, dia 26 de setembro, às 20h, e na quarta-feira (30), será a vez do futebol entrar na jogada. Ambas transmitidas ao vivo dentro do site de Brahma (https://clube.brahma.com.br/agegate/?page=quiz).

Depois de inovar com o primeiro reality show online do Brasil com O Próximo Nº1 Villa Mix, se consolidar no universo das lives com o Circuito Brahma Live e lançar recentemente o Arena Brahma, programa para o IGTV sobre o universo sertanejo com Rafa Kalimann e Belutti, a marca traz para o Brasil um formato ainda pouco conhecido por aqui, o Trivia.

“O Quiz Brahma Live segue toda a nossa trajetória já estabelecida dentro do entretenimento. Estamos sempre em busca de novidades que possam fazer parte da vida das pessoas sem interrompê-las, mas fazendo parte do seu dia a dia, aproximando-as de suas paixões. Por isso, temos essa atenção constante em relação ao que acontece no mundo para trazer todas as tendências aos nossos consumidores, conectando-os às mais diversas iniciativas dentro do segmento. É nosso papel entender a necessidade deles e criar alternativas para preencher esse espaço. E é esse caminho que temos trilhado”, afirmou Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.  
 O Quiz Brahma Live é um jogo de perguntas e respostas, em formato de Trivia, com temas diversificados e com rodadas especiais para os amantes dos passion points da marca e dos brasileiros: cerveja, sertanejo e futebol. A cada partida, os consumidores têm a chance de arriscar a resposta correta e disputar o ranking com os demais jogadores. Ao término de cada quiz será apresentada a pontuação geral que levará a classificação para concorrer a diversas premiações da marca como: produtos, cervejeiras, kits exclusivos, objetos esportivos, camisas oficiais de clubes patrocinados pela marca, entre outros.
 Para participar, os interessados devem acessar o site: clube.brahma.com.br/quiz, fazer o cadastro e acessar a plataforma Quiz Brahma Live. O primeiro game vai ao ar neste sábado, às 20h, ao vivo na plataforma. As demais partidas sobre o sertanejo acontecerão semanalmente aos sábados, às 20h, com transmissão ao vivo direto pelo site da marca e sobre futebol serão sempre às quartas-feiras, também às 20h.

Compartilhe nas redes sociais:

Escritório de advocacia comemora 15 anos de atuação em Santa Catarina

25/09/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4071_post_5594.jpg
Com aproximadamente 30 colaboradores, o escritório de advocacia Eberhardt & Carrascoza, comemora 15 anos de atuação em Santa Catarina. Fundado em 2005, em Blumenau/SC, o escritório atendia apenas a área tributária e aduaneira. Mas, com o tempo, constatou a necessidade de expandir os ramos de atuação, e passou a atender diversas áreas do direito empresarial, como penal tributário, societário, cível, consumidor e trabalhista.

Com a ampliação das áreas de atuação, novos sócios integraram-se ao time, sem que se perdesse o foco na prestação de serviços personalizados, atento às particularidades de cada caso e na relação de parceria com os clientes. Apesar do cenário desafiador instaurado com a pandemia, o escritório deu sequência ao projeto de fortalecimento e ampliação da banca. Lea Soares, sócia coordenadora do núcleo trabalhista, comenta que, mesmo em meio à crise, o escritório conseguiu crescer.

“Observamos que neste momento houve uma grande demanda por serviços jurídicos, principalmente por parte das empresas. Com a pandemia e com diversas ações do governo, as empresas buscaram o nosso auxílio para rever questões trabalhistas e como aplicar tais ações para cada empresa de acordo com as suas especificidades”.

Eloísa Brehmer, sócia integrante da área tributária desde 2015, complementa que muitas empresas recorreram ao Poder Judiciário para readequar o cumprimento das obrigações tributárias ao fluxo de caixa, por exemplo. “As dificuldades que a pandemia trouxe às empresas representaram para o escritório a necessidade de buscar soluções jurídicas criativas e imediatas que melhor atendessem às necessidades dos nossos clientes”, destaca.

Reforço de prestígio

Depois de mais de 30 anos de carreira, com atuação como juiz de Direito e desembargador no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o novo sócio Jorge Luis Costa Beber se aposentou como presidente da 2ª Câmara de Direito Civil, seu último cargo exercido na corte.
 
Raquel Schwinden, integrante do núcleo cível do escritório há 10 anos e sócia há 5 anos, comenta que estão todos muito honrados e entusiasmados com a adição do Dr. Beber ao time, sobretudo pelo seu notável saber jurídico. “Sua vinda agrega conhecimento e experiência, em razão dos vários anos de trabalho dedicados à magistratura e, posteriormente, como desembargador, quando ascendeu ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Representa, também, motivo de muita satisfação e alegria poder trabalhar com um operador do direito com tamanha bagagem jurídica”, ressalta.      
 
Novo espaço

Pensando nos clientes e nos colaboradores, o escritório observou a necessidade de uma adequação na sua estrutura, e adquiriu sede própria. A nova sede fica localizada na Rua Almirante Barroso, nº 1.004, no bairro Vila Nova, em Blumenau, ocupando o 9º andar e parte do 10º andar, com amplo espaço e ambientes preparados para acolher clientes e equipe com maior conforto, comodidade e privacidade.

“Com a mudança, aproveitamos para concluir o processo de migração dos documentos físicos para digitais, praticamente zerando o trabalho com papéis no escritório. Na nova sede também há espaço para o crescimento e será possível a contratação de novos colaboradores”, conta Carrascoza.

Nova marca

Ao completar seu décimo quinto aniversário, o escritório também criou sua nova marca, passando a se chamar Eberhardt, Carrascoza, Bossi, Silva, Matteussi & Costa Beber Advogados. Com uma equipe multidisciplinar, o objetivo do escritório é continuar se mantendo parceiro de seus clientes, prestando bons serviços e consolidando uma forte imagem no mercado empresarial.

Acesse o site: www.ecadvogados.com.br

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página