Blog Top Society - Karla Cruz

Medicina estética regenerativa e células tronco são tema de palestra oferecida pelo HIMBA Salão e New Star Clinic

13/09/2020    Maristela Brites



img/topsocie_blog/3983_post_9295.jpg

img/topsocie_blog/3983_post_1368.jpg

A New Star Clínic é uma empresa da área de beleza, parceira do Salão Himba para realização de procedimentos estéticos.

img/topsocie_blog/3983_post_5916.jpg

O ramo da beleza está sempre em expansão por isso é desafiador fazer parte desse mercado, é preciso estar atento as mudanças e além de oferecer tratamentos personalizados é preciso diversificar os serviços oferecidos. 

Com o objetivo de  conhecer melhor o tema, o Himba  Salão e a New Star Clinic  recebem grupo de convidados para palestra, sobre medicina estética regenerativa e células tronco.


Palestra  16/09

19 hs
Square Garden 
SC 401


Compartilhe nas redes sociais:

Influencer Claudia Métne

13/09/2020    Karla Cruz

img/topsocie_blog/3982_post_12679.jpg
Influencer Claudia Métne incentiva e apoia os artistas plásticos em suas fotos e lives New Life Style do instagram e seu programa do YouTube.
Claudia que também é produtora de moda diz com toda a propriedade que a Arte & Moda andam juntas.
Nas artes plásticas ,na decoração de interiores e nas tendências de design e arquitetura de interiores, principalmente nas cores Claudia faz a leitura entre as tendências quando prepara uma foto com cenário artistico. Com seu conhecimento e experiência o resultado final é magnífico.
img/topsocie_blog/3982_post_4702.jpg
Em suas lives Claudia se une aos artistas, decoradores e estilistas que criam a moda e estilos que fazem diferença nas composições de looks e ambientes de estilo.
Tela de Jean Carlos Andrade e look do estilista Alespo
Fotos Patrick Viniciuz
Maria Emilia Genovesi
Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas redes sociais:

Top live com Guille Thomazi

13/09/2020    Karla Cruz

img/topsocie_blog/3981_post_4785.jpg
Nesta segunda-feira,dia 14,ás 20h no meu Instagram @karlacruzgrudtner, o bate-papo será  sobre o segundo livro do escritor lageano Guille Thomazi: Segure Minha Mão.
Aos 20 anos Guille Thomazi escreveu seu primeiro livro. Gado Novo (Ed. 7 Letras) chegou às mãos dos consagrados diretor de cinema Beto Brant e do escritor Marçal Aquino. Ambos roteirizaram o livro e Gado Novo vai virar filme. No elenco atores nacionais como Daniel de Oliveira que se propôs até mesmo a compor uma música para o filme.
Hoje, aos 34 anos, Guille repete a façanha e lança o seu segundo livro. Segure Minha Mão (Ed. Patuá-264 pág.) é daqueles romances que promete mexer com a emoção e a razão do leitor. Tem uma história apaixonante, movimentada a começar pela capa escolhida pelo ator e que foi colorizada pela mineira radicada em Londres Marina Amaral, especializada em colorização de fotografias históricas.
“Segure minha mão é um romance arriscado, obsessivo e audacioso em sua busca por intensidade. Tem algo de insólito, mas é ao mesmo tempo fundamentado numa solidez radical. A fisicalidade de cada detalhe da narrativa produz um acúmulo hipnótico. Talvez não seja uma experiência para todos. Mas sem dúvida é única, e construída com o rigor e a determinação que definem um grande escritor”, destaca o escritor, tradutor literário e um dos precursores do uso da internet para a literatura, Daniel Galera, na orelha da obra. Maiores informações : www.facebook.com/GuilleThomaziEscritor/


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página