Blog Top Society - Karla Cruz

Sólida, moderna e em expansão: Uniprime Pioneira comemora 27 anos de história

29/01/2023    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/10968_post_9038.jpg

Além do marco, a cooperativa de crédito, irá proporcionar momentos de felicidade, conexão e boas memórias para os cooperados, com o sorteio de 10 adegas climatizadas de vinho e 5 estadias com acompanhante em resort

Há um ano e meio em Santa Catarina, a cooperativa de crédito Uniprime Pioneira começa o ano comemorando aniversário. Em 2023, celebra 27 anos de história, realizações e cooperação. Um marco de experiência que solidifica as bases e, ao mesmo tempo, da juventude renovada e entusiasta que constrói um futuro promissor. No estado são duas agências, localizadas em dois polos econômicos: na capital, Florianópolis, e em Balneário Camboriú, com perspectiva de inauguração de novas unidades.

A trajetória iniciou em 1996, em Toledo, Paraná, com a união de médicos que visualizaram no modelo cooperativista uma alternativa justa para fomentar e viabilizar projetos na área da saúde. Dessa visão nasceu a primeira cooperativa de crédito médica multiespecialidades do Paraná.

Hoje, cooperativa de crédito de livre admissão, congrega mais de 11 mil cooperados de diferentes profissões, que viabilizam seus projetos por meio das soluções sob medida para cada necessidade. Ao longo da sua jornada, a Uniprime cresceu e se fortaleceu com foco na qualidade, no atendimento, no relacionamento com os cooperados, na oferta de produtos e serviços diferenciados e reforçando cada vez mais sua grande expertise na área de saúde. Em 2022, superou meio bilhão em ativos - patamar que reflete, de forma inequívoca, solidez, credibilidade e segurança. 

Em menos de dois anos, abriu novas fronteiras com a inauguração de quatro agências em importantes cidades de dois estados: Florianópolis e Balneário Camboriú, em Santa Catarina e Caxias do Sul e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Agências com o conceito prime, totalmente condizentes com o perfil das demais 10 agências da cooperativa localizadas no Paraná e Mato Grosso do Sul. E o plano de expansão continua. “Nosso bem sucedido projeto de expansão nos credencia a ir pensando no futuro, em aproveitar as nossas potencialidades e as do mercado”, projeta o presidente Dr. Orley Campagnolo. 

Mais do que conquistas internas, Dr. Orley comemora, neste aniversário, o reconhecimento pela sociedade do cooperativismo de crédito como um instrumento necessário para o desenvolvimento sustentável. “Estamos crescendo de modo firme e sustentável, assistindo a uma procura orgânica de cooperados. Por tudo o que construímos e o que vislumbramos no futuro, estou muito otimista em relação à nossa cooperativa”, finaliza. 

Comemoração

Para celebrar os 27 anos de história, a Uniprime Pioneira quer proporcionar momentos de felicidade, conexão e boas memórias para os cooperados e irá sortear 10 adegas climatizadas de vinho e 5 estadias com acompanhante no resort à escolha: Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu-PR, Recanto Cataratas Thermas Resort em Foz do Iguaçu-PR, Vila Ventura Ecoresort  em Viamão-RS, Fazzenda Park Hotel em Gaspar-SC, Campanario Villaggio Resort em Florianópolis- SC ou Hotel & Spa do Vinho em  Bento Gonçalves – RS.

As orientações de participação encontram-se divulgadas nas redes sociais da cooperativa: @uniprimepioneira 

(Fonte/Foto: Divulgação Uniprime Pioneira)

Compartilhe nas redes sociais:

A blogueira Raissa Buq prestigia Evento de Adoção organizado por Felipe Ribeiro da Bichomania no Sana

29/01/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/10967_post_176.jpg


Rayssa Buq sucesso no Instagram e TikTok, a influenciadora é uma fábrica de risos. Produzindo conteúdos com situações bem conhecidas pelas pessoas, ela faz qualquer pessoa embarcar em uma viagem de muito humor. Rayssa reúne no TikTok 7,7 e no Instagram 3,1 milhões de seguidores, que somam mais de 10 milhões. 

No sábado 28, esteve presente no Sana e não deixou de prestigiar o Maior Evento de Adoção do Ceará, organizado por Felipe Ribeiro da Bichomania. A influencer brincou com os cães e gatos que estão disponíveis para Adoção até domingo 29, tirou fotos com fãs e ainda se disponibilizou a divulgar os animais para adoção nas suas redes sociais.


Fonte: Fernanda Leite

Compartilhe nas redes sociais:

Evidências foi a música mais executada em São Paulo no ano de 2022

29/01/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/10966_post_2575.png

O clássico Evidências composição do cantor  e compositor José Augusto e Paulo Sérgio Valle,  foi a música mais executada na capital paulista no ano de 2022, segundo estudo realizado pelo ECAD (escritório central de arrecadação e distribuição)  que fez um levantamento das canções mais tocadas em eventos para celebrar o  aniversário de 469 anos da cidade.
Evidências, escrita em 1989, se tornou sucesso quando foi gravada pela dupla Chitãozinho e Xororó no álbum "Cowboys do Asfalto" em 1990. Hoje a faixa, gravada por inúmeros artistas no Brasil e exterior, um dia já foi rejeitada por várias gravadoras e empresários.

“Tenho vivido muitas alegrias desde 1989, com a primeira gravação de Evidências; eu e Paulo Sérgio Valle somos muito felizes porque fizemos a canção sem a menor vaidade e sem pretensão nenhuma,  fizemos um  fenômeno da música popular brasileira , nunca aconteceu no Brasil o que acontece com “Evidências” de ser ainda hoje a música mais executada nos shows em São Paulo. A canção já esteve nas olimpíadas de Tóquio na comemoração da vitória da seleção de vôlei feminino e já foi cantada por muitos artistas no Brasil e muitos outros na américa latina , foi  gravada em vários idiomas:  Inglês, francês, japonês; mas nada é maior que nossa alegria do que ver o que acontece com a Evidências ainda hoje” declara o cantor José Augusto.


img/topsocie_blog/10966_post_975.png
 
Para saber mais acesse:
 

FLR Comunicação 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Colunista social há 28 anos, é idealizadora tanto do Programa, como quanto Revista e Blog Top Society, além do evento Mulheres em Ev...
Curta Nossa Página