Blog Top Society - Karla Cruz

Família a Bordo

21/04/2021    Maristela Brites

img/topsocie_blog/5455_post_9724.jpg

Crédito: Divulgação
A designer de interiores Juci Perazza, de Balneário Camboriú, tem aproveitado para curtir os fins de semana de calor com as pessoas que mais ama. Na foto Juci está com suas filhas Alice e Maria desfrutando momentos de alegria em alto mar. Em um ano pautado pela pandemia, a profissional manteve em 2020 a agenda de projetos no litoral e se prepara para ingressar também no segmento da moda. Mais um desafio para Juci, que tem bom gosto de sobra. A novidade será o lançamento de sua marca autoral de moda praia adulto e infantil. 
Pre-pa-ra!



Compartilhe nas redes sociais:

Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge & Mateus

20/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5454_post_9386.jpg
Uma boa parceria deve ser repetida sempre que possível, ainda mais no universo sertanejo. Por isso, a união entre Brahma e Jorge & Mateus tem um novo capítulo.
 
Após desvendar momentos inéditos e únicos da carreira da dupla no Bastidores Brahma, a marca volta a aproximar os fãs e os músicos ao apresentar em primeira mão o novo álbum “Tudo em Paz”, um dia antes do lançamento oficial nas plataformas digitais. A exibição acontece nesta quinta-feira (22), às 20h, no canal de YouTube da dupla, ao mesmo tempo em que o álbum chega às plataformas de música.
 
Um lançamento Som Livre, “Tudo em Paz” é o mais novo trabalho de Jorge & Mateus e traz músicas inéditas - alguns trechos delas já foram desvendados durante o Bastidores Brahma, com explicações sobre a concepção das faixas e a história por trás delas. E para deixar a exibição ainda mais divertida, o público ainda poderá acompanhar partes do programa nessa exibição especial. Com cinco episódios, a iniciativa da marca de cervejas mostrou momentos únicos dos músicos e revelou o processo criativo de suas canções. Houve até um espaço especial para a participação dos fãs e covers.
 
Parceira de longa data do sertanejo e marca Nº1 do entretenimento, a relação entre Brahma e esse gênero musical tem ficado ainda mais forte nos últimos anos. Com uma série de iniciativas que contribuíram para o crescimento do ritmo no País, que vão desde o Circuito Brahma Lives até o Arena Brahma, passando pelo O Próximo Nº1 VillaMix, Brahma vem proporcionando momentos únicos de conexão entre as pessoas e seus artistas preferidos, além de se tornar referência nacional em ações voltadas para a diversão dos consumidores.
 
Agora, chegou o momento de desvendar todas as novas músicas de Jorge & Mateus. Marque na agenda, prepare sua Brahma Duplo Malte e não perca!

Compartilhe nas redes sociais:

Ação da CDL Itajaí vai sortear um carro zero quilômetro no fim do ano

20/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5453_post_2197.jpg
Pelo segundo ano consecutivo a CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí  se mobiliza para estimular a preferência dos consumidores pela realização das compras no comércio do município. No dia 19 de abril, a entidade lançou mais uma edição da campanha “Compre Com Sorte em Itajaí”, que neste ano terá como prêmio principal um veículo zero quilômetro (RENAULT/Kwid Life). O carro será sorteado no fim do ano, na ação de Natal.
 
Em 2021, a iniciativa contará com cinco sorteios, um investimento de quase 100 mil reais em prêmios ao longo do ano. Para participar, o consumidor deve fazer um cadastro prévio e realizar as suas compras em lojas participantes da Campanha. O valor de R$50 já dá direito a um cupom para concorrer às premiações. A cada sorteio, um vendedor também será contemplado com uma TV 43 polegadas.
 
De acordo com o Presidente da CDL Itajaí, Laerson Batista, quem fez o cadastro na Campanha Compre Com Sorte do ano passado, não precisa cadastrar-se novamente. Basta realizar as suas compras no comércio participante e informar o número do seu CPF ao finalizar a compra.
 
“O primeiro sorteio deste ano será alusivo ao Dia das Mães e acontecerá no dia 10 de maio. Na ocasião o consumidor sorteado, receberá um vale-compras no valor de R$3 mil para ser utilizado nas empresas participantes da promoção. Os próximos sorteios serão referentes ao Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e, por último, o de Natal”, conta Batista.
 
A segunda apuração ocorrerá em junho e sorteará, entre os consumidores participantes, um smartphone (Iphone XR). No mês de agosto, o prêmio será um notebook. Um hoverboard com capacete, joelheira e cotoveleira será o prêmio de outubro, sendo que o veículo será sorteado no encerramento da Campanha, marcado para o dia  27 de dezembro.
 
Saiba como participar
 
Para concorrer aos sorteios o consumidor deve fazer um cadastro no site sorteioitajai.cdl-sc.org.br inserindo alguns dados pessoais, endereço e informações de contato. Após essa etapa, sempre que fizer as suas compras nas lojas participantes da promoção, deverá informar ao caixa que já possui o cadastro e deseja participar da promoção. Assim como na edição anterior da Campanha, os cupons serão impressos e cairão automaticamente na urna localizada na sede da CDL.
 
“O consumidor pode gerar até 10 cupons por estabelecimento no mesmo dia. Mas se desejar, poderá retornar ao mesmo estabelecimento e realizar novas compras em datas diferentes e continuar gerando cupons, ou ainda, realizar compras em comércios diferentes no mesmo dia, sem limitação de cupons”, esclarece Batista. 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
Colunista social há 28 anos, é idealizadora tanto do Programa, como quanto Revista e Blog Top Society, além do evento Mulheres em Evidê...
Curta Nossa Página