Blog Top Society - Karla Cruz

Neumarkt Shopping recebe seis novas operações até o fim do ano

14/11/2019    Gustavo Siqueira

Seis novas marcas reforçam o mix do Neumarkt Shopping neste fim de ano. Entre elas está a grife internacional Calvin Klein, que inaugurou nesta quarta-feira (dia 13) uma loja de 67 metros quadrados no pavimento térreo. Outra operação que acaba de chegar é a Daniela Tombini, marca de pijamas, lingerie, moda praia e fitness. Entre novembro e dezembro inauguram ainda as lojas Clube Morena Rosa, Borelli, BSM Bag Store e Select Me.
 
Uma das grandes novidades é a Calvin Klein, que chega com as coleções masculinas e femininas, Underwear e Jeans Primavera-Verão 2020, além de bolsas, calçados e acessórios. A marca, que nasceu em Nova Iorque em 1968 pelas mãos do estilista Calvin Klein, pertence atualmente à PVH Corporation e está presente em mais de mil cidades brasileiras com 3,3 mil lojas multimarcas, 42 lojas próprias e 58 lojas licenciadas.
img/topsocie_blog/1993_post_4396.jpg
Marca fundada em 1993, a Daniela Tombini nasceu com a produção de chinelos. Ao longo dos anos, a empresa expandiu e aumentou o portfólio de produtos, que atualmente conta com pijamas, lingerie, casual, fitness, chinelo, moda praia, masculino, infantil e plus size. A marca tem hoje seis lojas próprias em Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
img/topsocie_blog/1993_post_10557.jpg
Com 26 anos de história, o Grupo Morena Rosa aposta em moda premium feminina. O mix inclui roupas, sapatos, beachwear, fitness e moda íntima. O modelo de loja do Neumarkt será o Clube Morena Rosa, que reúne em um único espaço os produtos da Morena Rosa e das outras quatro grifes do grupo: Maria Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice.
Para o público masculino o Neumarkt traz a Borelli, marca carioca criada em 1975 e que tem hoje uma cadeia de sete lojas espalhadas pelos melhores pontos comerciais do Rio de Janeiro. As roupas de qualidade e corte perfeito vestem executivos e jovens empreendedores nos ambientes de trabalho e lazer. Com o sucesso e a procura cada vez maior dos produtos, a marca recentemente iniciou a expansão para outros estados.
Outras duas marcas que chegam no Neumarkt até dezembro são a Select Me e a BSM Bag Store. A Select Me será a única revenda homologada em Santa Catarina da marca Xiaomi, empresa chinesa que é hoje a terceira maior distribuidora de smartphones do mundo. Já a BSM Bag Store vai oferecer malas e bolsas nas linhas viagem, escolar e executivo. 


Compartilhe nas redes sociais:

Como ter férias baratas com a família

14/11/2019    Gustavo Siqueira

Você quer saber como ter férias baratas com a família? Nunca se falou tanto em compartilhar.

Aplicativos garantem acesso a carros, casas, triciclos e uma gama de serviços ou produtos por um período determinado. Quando empresas apostam nessa economia colaborativa estão investindo na adaptação de negócios a clientes que buscam liberdade de escolha a preços mais acessíveis. Por isso que não é de hoje que o turismo é um dos grandes beneficiados por esse sistema cooperativo em que todos de alguma maneira participam na manutenção de um negócio.

Nesse quesito, de ter férias baratas com a família, encaixa-se o Clube de Férias, formato que está há mais de 50 anos no Brasil. Entre os pioneiros nesse segmento está o Clube Candeias, que oferece hospedagens em todos os continentes do planeta.  Conheça 5 dicas para aproveitar e entender o funcionamento de um Clube de Férias, e assim se hospedar pelo mundo gastando menos.
  1. Como o próprio nome diz é um clube, mantido por sócios. Do ponto de vista econômico, é uma espécie de poupança para garantir as próximas férias;
  2. Os clubes têm centenas, às vezes até  milhares de sócios, daí a necessidade de reserva antecipada de um hotel em um destino específico. Os clubes zelam pela qualidade e não extrapolam a lotação máxima para garantir o conforto dos hóspedes;
  3. Se a agenda permitir, aproveite e viaje em baixa temporada. Ao invés de Natal, Ano Novo e Carnaval, prefira finais de semana sem datas comemorativas;
  4. Os clubes de férias permitem que a cada ano você viaje a um destino diferente. Por exemplo, em um ano você viaja para a praia e nas férias seguintes pode ir para um destino da Europa já que há uma rede de parceiros ao redor do mundo;
  5. Por fim, uma dica para garantir segurança na reserva do local das férias, procure um clube que ofereça suporte às reservas, tanto on-line, presencial ou um formato adequado a cada tipo de cliente.
 O Clube Candeias é alternativa para hospedagem barata

O Clube Candeias surgiu em 1968 em Balneário Piçarras, Litoral de Santa Catarina. Na primeira temporada de Verão, famílias aderiram ao formato de associação e deram início a um projeto que se espalhou em diferentes países do mundo em parcerias formadas ao longo de 50 anos de atividades.

img/topsocie_blog/1992_post_6091.jpg

Além de unidades próprias, o Clube Candeias conta com parceiros em todo planeta, garantindo aos associados uma rede com mais de 500 mil opções de hospedagens. Além de apartamentos, oferece casas para acomodação de até 10 pessoas.  São mais de 35 unidades próprias espalhadas pelo Brasil, nas mais diversas modalidades. Clube de campo, hospedagem pé na areia, parque aquático e churrasqueira.

A gama de opções é variada e basta que os associados façam pesquisa entre unidades próprias ou parceiras. O Clube Candeias hoje conta com mais de 750 mil famílias associadas que podem aproveitar das facilidades oferecidas pelo Clube Candeias, entre elas o Programa de Recompensas. 

Rui Renato Perfeito, responsável comercial do Clube Candeias, explica que, a cada R$ 1,00 em reservas na rede integrada equivale a um ponto para utilizar na rede própria. Há ainda acesso a descontos na saúde em clínicas espalhadas pelo Brasil com desconto para exames e consultas.

“O atendimento aos associados é uma das grandes preocupações, que além de centrais de atendimento em diferentes cidades, é reforçado por um aplicativo exclusivo que permite realizar reservas e acessar os serviços do clube pelo celular”, explica Perfeito.


Compartilhe nas redes sociais:

Crenças limitantes: quais são as suas?

14/11/2019    Gustavo Siqueira

O ser humano nasceu para aprender. Cada um cresce de uma forma, ao lado dos pais, amigos, familiares, professores, entre outras pessoas que estão ao nosso lado para ensinar, seja algo positivo ou também negativo em alguns casos. A todo instante, desde o nascimento, absorvermos informações que nos tornam a pessoa que somos hoje e que cremos estar seguindo o caminho certo.
Nossas crenças foram criadas de acordo com o que vivemos, vimos, ouvimos e sentimos, por repetição ou por forte impacto emocional. Porém, algumas dessas crenças em vez de encorajar, limitam e impedem o crescimento tanto na vida pessoal quanto profissional.

Quem nunca disse a si mesmo frases como “dinheiro é sujo”; “eu não nasci para isso”; “eu não tenho tempo”; e “sou velho demais para tal coisa”. Elas servem como desculpas para nos proteger. O ser humano se alimenta diariamente de crenças limitantes como estas e as usa como argumentos para os erros cometidos, para não agir e, principalmente, para não tomar a direção da vida. A partir do momento que se permite que esses pensamentos dominem as ações, consequentemente, perdem-se diversas chances, qualidade e oportunidades de vida.

Pela minha experiência, as crenças que mais limitam ou sabotam as pessoas são geralmente aquelas inseridas ainda na infância. São interpretações e pensamentos que o indivíduo assume como verdade e que o impedem de desenvolver suas melhores habilidades, competências e emoções. Por isso, é fundamental se questionar, avaliar-se a todo instante e entender como essas crenças limitantes atrapalham o seu modo de viver. É importante, ainda, aprender a identificá-las e, principalmente, entender o quanto elas têm impactos na vida. A partir do momento que se começa a identificar e a questionar as crenças limitantes, é possível reprogramá-las.

O cérebro é capaz de desenvolver novas crenças a partir de um novo comportamento e de novas experiências. Isso é conhecido como plasticidade neural, uma capacidade de reprogramar as crenças limitantes e criar um novo caminho no cérebro, ou seja, é a possibilidade de mudar qualquer crença por meio de técnicas aplicadas.

Pensar positivo é umas das chaves principais para impedir as crenças limitantes e quando o indivíduo tornar isso um hábito, conseguirá lidar com maior facilidade com os desafios que a vida impõe. É muito importante ver o mundo como um universo de muitas possibilidades de aprendizado e mudanças. Cada pessoa tem um caminho, sonhos e objetivos, só basta acreditar e fazer o possível para realizar o que deseja.

img/topsocie_blog/1991_post_7457.jpg
Por: Marjorie Fenster, Master Coach.

Compartilhe nas redes sociais: