Blog Top Society - Karla Cruz

HENRIQUE E JULIANO ABREM A PRIMEIRA NOITE DE FESTA DE FESTA NACIONAL DO PINHÃO

03/06/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/12064_post_6651.jpg
Ana Clara e Dj Kvsh também foram as atrações nacionais da noite 

O público lotou o parque Conta Dinheiro na primeira noite da 33 ª Festa Nacional do Pinhão em Lages. 
Mesmo antes da abertura dos portões que aconteceu logo depois das 19h muita gente aguardava do lado de fora para entrar no evento.
A Dj Sheila abriu os trabalhos no palco nacional e fez um esquenta, depois foi a vez da cantora Ana Clara que encantou o público com seu samba. 
img/topsocie_blog/12064_post_347.jpg
A dupla Henrique e Juliano subiu ao palco logo após às 23h e uma multidão cantou e dançou com os sertanejos que são sucesso em todo país. Eles abriram o show com um espetáculo pirotécnico e em seguida cantaram por quase duas horas. 
Logo depois foi a vez do Dj Kvsh subir ao palco para fechar a noite de um dos maiores nomes da música eletrônica atual. 
E sem esquecer da cultura e da tradição da serra catarinense, o palco nativista recebeu os shows de Jones Andrei Vieira e do Tô de Novo que animou o público até o fim da noite. 
A Festa Nacional do Pinhão de 2023 já começou com sucesso de público e com grandes shows e muita gastronomia e diversão. 

SÁBADO É A VEZ DE ROUPA NOVA, BIQUINI CAVADÃO E FRESNO
E neste sábado a Festa Nacional do Pinhão recebe outros grandes nomes da música brasileira, é a vez de Roupa Nova, Biquini Cavadão e Fresno.
No palco nativista tem show com o grupo Trança de Cordas, Capitão Faustino e Baile com Tranco Monarca. 
 
SOBRE A FESTA DO PINHÃO
A 33ª edição da Festa Nacional do Pinhão é uma realização da AME e OPUS Entretenimento, com apoio da Fundação Cultural de Lages e Prefeitura de Lages. 

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO
Celebrando 47 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil e acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. 
Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Ana Carolina, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss, Jota Quest e Tiago Iorc. Para mais informações, acesse o site da Opus.

SOBRE A AME
A AME Arte Música e Entretenimento, tem como idealizador o músico e empresário Ricardo Avlis, ex-sócio da GDO Produções por 15 anos, vocalista, compositor e fundador da banda SantoGraau, empresário da dupla Munhoz & Mariano e Jads e Jadson; traz em sua bagagem a execução de grandes projetos de arte, música e entretenimento buscando oferecer experiências e não EVENTOS. Em seus quase 25 anos de carreira produziu o DVD do Victor e Léo em Florianópolis e também o DVD Micareta Sertaneja gravado em Lages pelo Grupo Tradição e outros.
Ainda fazem parte da empresa, profissionais com experiência no ramo, vindos de vários estados do Brasil. A AME, busca surpreender e inovar. Viva esta experiência.
Nossa missão é cuidar da Arte, Música e Entretenimento, criando experiências que gerem amor e alegria aos artistas e público.

Compartilhe nas redes sociais:

Kalvelage marca presença na edição 2023 do Bar Convent São Paulo (BCB)

02/06/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12063_post_6268.jpg
Conhecido como o evento mais inspirador do mercado da coquetelaria na América do Sul, a terceira edição do Bar Convent São Paulo (BCB) acontece nos dias 05 e 06 de junho no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera (SP). Importantes marcas de bebidas premium, bartenders e profissionais da indústria de bares e restaurantes se reúnem durante esses dois dias, para expor as novidades do setor, apresentar as principais tendências do segmento, trocar experiências e construir novos negócios. O evento surgiu na Alemanha, em 2007, depois desembarcou nos Estados Unidos em 2018 e fez sua estreia no Brasil em 2019. 
 
A edição de 2022 teve mais de 4 mil visitantes, um recorde de público, e contou com a presença de 120 marcas do setor. A expectativa é que esse ano o BCB supere esse recorde de público, já que o evento irá acontecer em um novo local, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, local 30% maior do que o espaço do ano passado. “O BCB é um evento de extrema importância para o setor de bebidas do Brasil, onde as principais marcas nacionais podem mostrar o potencial do país no universo da coquetelaria e apresentar as tendências do setor, então estamos muito felizes de participar dessa terceira edição”, diz Maurício Kalvelage, um dos criadores da destilaria Kalvelage. 
 
A destilaria de Blumenau foi criada no ano de 2012 pelos irmãos Marcos e Maurício Kalvelage. Depois de percorrerem o mundo estudando processos de produção das bebidas mais conceituadas do mercado e após vários testes e receitas, finalmente, em 2013, lançam a a primeira vodka da marca. E o esforço em produzir uma bebida premium de qualidade foi reconhecido já no ano seguinte, quando a bebida ganhou seu primeiro prêmio internacional no San Francisco World Spirits Competition 2014, um dos mais prestigiados concursos de destilados do mundo. 
 
Depois da boa aceitação da vodka no mercado, a destilaria decidiu ampliar o seu portfólio, e lançou a primeira vodka brasileira feita com extrato de carvalho americano, além de um Dry Gin. Com o passar do tempo, a destilaria foi ganhando cada vez mais reconhecimento no Brasil e em premiações mundiais. Sendo assim, no ano passado, a Kalvelage decidiu lançar o seu primeiro whisky. “O destilado tem conquistado o paladar dos brasileiros, o whisky se tornou uma bebida democrática nos últimos anos”, ressalta Maurício. 
 
Quem for até o estande da Kalvelage no BCB esse ano, poderá conferir o Blended Whisky Kalvelage, suave e macio, proporciona uma experiência leve e redonda, além de apresentar notas frutadas e especiarias. Apesar de ter sido lançado no ano passado, a bebida conquistou recentemente um feito que ficará marcado para sempre na história da destilaria. Na edição deste ano do San Francisco World Spirits Competition, o mais antigo e maior concurso de destilados do mundo, o Blended Whisky Kalvelage conquistou o prêmio máximo da competição, que é o double gold. 
 
O prêmio é destinado às marcas que recebem medalha de ouro de todos os jurados do concurso. “Esse prêmio foi uma grande surpresa. Nós lançamos o nosso whisky no ano passado, e conseguir o feito de ganhar medalha de ouro de todos os jurados de um concurso internacional, foi a prova de que o Brasil produz sim whisky de qualidade”, pontua Maurício. 
 
Além do premiado whisky, a Kalvelage ainda irá apresentar a nova versão da Vodka Kalvelage Super Premium. Conhecida por ser a primeira vodka nacional com mais de dez prêmios internacionais, a Vodka Kalvelage conta com uma nova garrafa de 750ml. A garrafa ganhou um formato mais clássico, ideal para colecionadores ou para quem gosta de usar bebidas para decorar a casa. 
 
A Kalvelage Super Premium se destaca como uma vodka de cereais premium produzida no Brasil. A suavidade e o equilíbrio são as principais características da bebida, que pode ser consumida de diferentes maneiras por conta da sua versatilidade. 
 
A Kalvelage ainda irá contar com o seu time de parceiros bartenders no BCB esse ano,    para melhor atender quem visitar o estande da Kalvelage. 
 
“A coquetelaria está em alta no Brasil, os consumidores brasileiros querem experimentar novos drinks com receitas elaboradas, então o BCB é uma ótima oportunidade de apresentar o nosso portfólio para um público exigente e especializado e mostrar como nossas bebidas são versáteis e podem ser apreciadas de diferentes maneiras”, finaliza Maurício. 
 
Sobre a Kalvelage 
 
Determinados a produzir destilados de alta qualidade no Brasil, os irmãos Marcos e Maurício Kalvelage fundaram, em 2012, a empresa que carrega seu sobrenome e tradição, a Kalvelage Distillery em Santa Catarina

Compartilhe nas redes sociais:

FG Empreendimentos inaugura espaço de convivência e descanso para colaboradores

02/06/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12062_post_2865.jpg
Na manhã desta sexta-feira, 02 de junho, a FG Empreendimentos inaugurou um novo espaço de convívio para seus colaboradores. Intitulado Espaço FG, o local é voltado para alimentação e com uma sala especial de descanso para o time. O objetivo é cuidar dos colaboradores, afinal, eles são o maior ativo da construtora.
 
“O cuidado com o próximo é intrínseco ao DNA da FG e este novo espaço vem para celebrar os projetos de expansão da empresa. Trazemos na filosofia de nosso fundador o estruturar para crescer, sempre de forma planejada e sustentável”, destaca o presidente da FG, o empresário Jean Graciola.
 
img/topsocie_blog/12062_post_3380.jpg
Como explica a gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da FG, Giselle de Souza Hornburg, o espaço tem como mote o conceito do bem-estar no local de trabalho, com uma infraestrutura que acolhe e apoia colaboradores.
 
“É um local que permita o colaborador descansar o corpo e a mente”, afirma. O espaço passou por um estudo comportamental e arquitetônico para identificar quais elementos funcionam melhor para o perfil de usuários do local. Além da sala de descanso, possui um moderno refeitório e que servirá para encontros e confraternizações.
 
A diretora administrativa da FG, Dayana Feitosa, destaca ainda que todo esse conceito faz parte de uma estratégia que procura valorizar a saúde integral dos colaboradores, ou seja, dar a eles melhores condições de trabalho, momentos de prazer e relaxamento.
 
img/topsocie_blog/12062_post_12558.jpg
“A preocupação sobretudo com a saúde mental e o bem-estar se tornou cada vez mais presente nas organizações. Esse local é ótimo para relaxar, conversar com os colegas e renovar as energias para voltar às atividades com foco total”, pondera. Segundo pesquisa realizada pela Gympass, plataforma colaborativa de atividade física, 83% das pessoas acreditam que o bem-estar é tão importante quanto o salário e, 77% afirmam que deixaria uma empresa se sentirem que o bem-estar não é priorizado.
 
O local comporta 52 pessoas simultaneamente e foi estrategicamente escolhido.
 
“A não inserção do local na sede da empresa também integra a política de bem-estar integral, dessa forma os colaboradores realizam um curto deslocamento, movendo o corpo. Por menor que seja essa caminhada, ela reflete e muito no contexto físico e mental”, explica o empresário.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Colunista social há 28 anos, é idealizadora tanto do Programa, como quanto Revista e Blog Top Society, além do evento Mulheres em Ev...
Curta Nossa Página