Blog Top Society - Karla Cruz

Os Hawaianos, Cat Dealers e DDP Diretoria são atrações confirmadas no camarote do Folianópolis 2022

04/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10116_post_8445.jpg
O Folianópolis, um dos principais carnavais fora de época do Brasil, é conhecido por ser a única micareta 100% axé do país. Porém, para os foliões que optarem pelo setor Camarote do evento, a festa reserva um after exclusivo com algumas horas e atrações a mais, e este ano traz muito funk, música eletrônica e pagode. A comemoração dos 15 anos do Folia acontece entre os dias 12 e 14 de novembro na capital catarinense.
 
O acesso ao after exclusivo é para aqueles foliões que adquirirem abadás para o setor Camarote. Uma das atrações que faz apresentação no espaço são Os Hawaianos, donos do sucesso “Desenrola Bate Joga de Ladin”, em parceria com L7nnon. O grupo carioca viralizou no TikTok com o hit, que já tem mais de 113 milhões de views no YouTube e atingiu o Top 50 Brasil do Spotify, com quase 3 milhões de streamings por semana.
 
Quem também se apresenta no after do Folia é o duo de música eletrônica Cat Dealers, que se consolida entre os maiores DJs/Produtores do Brasil e representa hoje um dos mais promissores nomes da cena eletrônica internacional. A dupla é dona do remix de “Ai Ai Ai”, famosa música de Vanessa Da Mata e “Hey Hey”. Para fechar as atrações do camarote, o grupo carioca DDP Diretoria chega a Floripa com alegria, alto astral e energia positiva, e claro trazendo os sucessos “Maldade Na Mente” e “Lá Vem Você”.
 
Para adquirir os ingressos da 15ª edição da micareta basta acessar o site da blueticket. O Camarote Balada do Folianópolis é uma apresentação de Monster Energy. 


Compartilhe nas redes sociais:

Studio Z reinaugura no Neumarkt Shopping com novo conceito

04/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10115_post_1490.jpg
O Neumarkt Shopping é um dos shopping centers do sul do Brasil escolhidos para receber uma loja com o novo conceito da Studio Z. Atenta a um cenário de constante transformação do comportamento do consumidor, a rede varejista?de calçados e acessórios com faturamento anual acima de R$ 1 bilhão e mais de 100 lojas distribuídas por 16 estados e 55 cidades do país, vai reinaugurar na quinta-feira (dia 6) uma loja totalmente repaginada, propondo uma nova experiência de compra com soluções modernas e interativas, com novo layout e disposição de produtos, que atendem diferentes ocasiões de uso e perfis de consumo. 
 
O novo modelo oferece ainda forte destaque para as coleções que seguem as novas tendências de moda em cada departamento, além de todas as facilidades e a conveniência de uma loja 100% conectada. Este modelo de jornada de compra e o projeto arquitetônico?são assinados pela Pesponto Consultoria e Educação e Upper Retail Design, respectivamente. 
 
Segundo Gino Di Domenico, CEO da varejista, a reinauguração aponta um novo posicionamento da Studio Z.?“Temos em nosso DNA a missão de atender aos desejos dos consumidores. É nosso compromisso disponibilizar produtos alinhados às últimas tendências de moda a preços acessíveis aos nossos clientes, destacando sempre diferentes categorias e?um mix de coleções completo. Agora, queremos deixar nosso público ainda mais à vontade para navegar com fluidez entre os departamentos e fazerem suas escolhas. Moda é parte da nossa cultura e queremos que todos possam ter a melhor experiência possível nas nossas lojas”, afirma o executivo. 
 
img/topsocie_blog/10115_post_2349.jpg
img/topsocie_blog/10115_post_8165.jpg
img/topsocie_blog/10115_post_9834.jpg
img/topsocie_blog/10115_post_14667.jpg
Além de uma experiência mais fluida, a loja, que opera em um modelo de autoatendimento, também oferece ao cliente uma ampla gama de serviços e conveniência, a partir de sua plataforma omnichannel. Os clientes podem comprar online no e-commerce e retirar na loja, bem como comprar por WhatsApp, além de localizar variações de cor e numeração a partir de QR Codes presentes nas etiquetas de produto. O serviço possibilita, até mesmo, que seja fechada a compra de um item que não esteja disponível no estoque físico da loja e o cliente recebê-lo em sua casa.  
 
Domenico reforça que a combinação destas funcionalidades são a junção do que há de melhor entre os mundos físico e virtual. “Ao mesmo tempo que o cliente tem liberdade de descobrir e experimentar produtos ao longo dos universos de moda, ele conta com uma infraestrutura tecnológica que traz o digital para dentro da loja, com inteligência, eficiência e comodidade, que criam uma experiência compatível com o que há de mais atual no varejo mundial. Esta nova jornada nas lojas entregará mais curadoria aos clientes com maiores possibilidades de experimentar produtos similares e complementares para a composição dos looks”, finaliza o CEO.? 
 
Reabertura com programação e descontos especiais
 
Na reabertura da loja do Neumarkt, a atração cultural?ficará por conta da Banda Hausmusikanten, nos dias 5, 6 e 8 de outubro, e com o DJ Knan, que estará presente nos quatro primeiros dias de operação do espaço.? No período da 37ª Oktoberfest, a Studio Z ainda marcará presença com o patrocínio à realeza do evento, que também prestigiará o evento. A rainha da Oktoberfest 2022, Sasha Bauer (@sashabbauer), visitará a loja no dia da inauguração ao lado das princesas Giane Prochnow e Franciele Aline Schwanke. Vovô e Vovó Chopão também passarão por lá? na quinta à tarde. Para celebrar este momento da marca, a Studio Z?oferecerá 20% de desconto em todos os produtos da loja nos primeiros quatro dias de funcionamento.  
 
 


Compartilhe nas redes sociais:

Duas Rodas apresenta lançamentos ao mercado de confeitaria na Brasil Cake Show 2022

04/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10114_post_11846.jpg
A Duas Rodas estará presente com as marcas MIX, Selecta Chocolates e Specialitá na Brasil Cake Show 2022, que será realizado de 3 a 5 de outubro, no Centro de Convenções de Salvador (BA), e deve reunir artistas do açúcar, profissionais cake designers e confeiteiros de diferentes regiões do Brasil.
 
Para fortalecer a presença no mercado de confeitaria da Bahia e em toda a região Nordeste, as marcas apresentam seus lançamentos mais recentes e seus destaques em produtos na 10ª edição do evento e patrocinam o Concurso Internacional de Confeitaria Artística e Chocolate.
 
Nos três dias do evento, os times de culinaristas e técnicos das marcas, além de consagrados chefs e cake designers convidados, farão ao todo 18 demonstrações ao vivo de receitas e de dicas técnicas no estande. Serão 6 apresentações por dia. Também haverá exposições de bolos artísticos e esculturas de chocolates no espaço.
 
MIX apresentará seus 17 lançamentos nas linhas de Granulados, de canetas em gel Candy Pen e em glacê colorido Candy Color e kits de Corantes, que prometem ajudar na torcida do Brasil e a proporcionar ainda mais sabor, criatividade e emoção a momentos festivos como o Natal e o Chá Revelação.
img/topsocie_blog/10114_post_8365.jpg
 
As novidades oferecem praticidade e versatilidade aos confeiteiros na criação e decoração de seus biscoitos, bolos, tortas, cupcakes, chocolates e doces em geral. A marca também vai reforçar a divulgação da Pasta Americana e do Chantilinho, destaques em seu portfólio. Confira mais informações sobre os lançamentos no link: https://mixingredientes.com/
 
Selecta Chocolates divulgará suas linhas de chocolate nobre Namur, coberturas fracionadas Selecta Supreme e Selecta Confeiteiro e a linha completa de chocolates em pó Namur de 33% a 100% cacau com demonstrações de receitas. O destaque ficará por conta da linha de ganaches com sabores tradicionais e exclusivos Supreme e recheios Namur, além das gotinhas Choco chips sabor chocolate.
 
Para mostrar a versatilidade e a praticidade na arte gastronômica, a Specialitá divulgará as suas linhas de variegatos, pastas chocolat, crema e pastas concentradas, em aplicações principalmente como recheios e coberturas de produtos de confeitaria e panificação. A novidade são as embalagens reduzidas de 1kg.
 
“A nossa presença no evento é uma oportunidade excelente para reforçar o nosso compromisso de estar ao lado dos transformadores e profissionais confeiteiros para que este universo seja sempre encantador”, afirma Luiz Aguiar, Gerente de Marketing da Duas Rodas.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Colunista social há 28 anos, é idealizadora tanto do Programa, como quanto Revista e Blog Top Society, além do evento Mulheres em Ev...
Curta Nossa Página