Blog Top Society - Karla Cruz

Foco no olhar: o segredo de Duda Reis e Deborah Secco

03/02/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/4958_post_12901.jpg

Duda Reis investe no olhar
Isabelle Drummond, Simone e Simaria, Thelma Assis e Tata Estaniecki também revelam o mistério
         Os olhos estão cada vez mais em evidência e a temporada de destaque às sobrancelhas está mais democrática do que nunca, a ponto de cada um ter a liberdade de escolher o seu estilo preferido: mais alinhada, fina, grossa ou messy. Celebridades como Duda Reis, Deborah Secco, Isabelle Drummond, Simone e Simaria, Thelma Assis e Tata Estaniecki, apostaram na técnica NanoBlading para realçar o olhar e conquistar um aspecto extremamente natural, mas sempre com identidade própria.
   
img/topsocie_blog/4958_post_9773.jpg
Deborah Secco também se rendeu a técnica de NanoBlading
    “Com a NanoBlading é possível fazer fios mais bagunçados e selvagens, mais comportados, mais volumosos, mais alinhados, mas sempre mantendo a naturalidade, a essência e a identidade da cliente”, explica Natalia Martins, fundadora da Natalia Beauty, referência em pigmentação no Brasil e responsável pelo desenvolvimento da evolução da técnica.
         O procedimento se diferencia dos demais pelos fios ultrafinos e nítidos na pele, dando a impressão de que eles foram “implantados” nas sobrancelhas, devido a realidade alcançada. “A verdade é que as pessoas cansaram das sobrancelhas artificiais com aspecto de tatuagem e é por isso que a nova técnica tem conquistado cada vez mais adeptos, pois simula perfeitamente o fio real da cliente, respeitando a cor, a textura, o desenho natural e o perfil do rosto, oferecendo naturalidade e fluidez, além de dar mais força e personalidade ao olhar,”, afirma Martins.
img/topsocie_blog/4958_post_3776.jpg
Isabelle Drummond mostra o resultado do procedimento
         De acordo com a empresária, como a tecnologia agora é fantástica e ultra-realista, as celebridades estão em busca de procedimentos que cheguem ao máximo próximo do natural, já que as imagens são muito mais nítidas e riquíssimas em detalhes, possibilitando ao telespectador acompanhar todos os detalhes na telona ou na telinha do celular. “Cada dia atendo mais e mais celebridades em busca de uma sobrancelha com leveza, movimento e naturalidade, e o resultado é harmônico com o rosto e sempre realçando a beleza linda e natural de cada uma”, finaliza a especialista.


Compartilhe nas redes sociais:

Juju Franco é indicada a Influencer Brasileira do ano no Kids Choice Awards 2021 da Nickelodeon

03/02/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/4957_post_5544.jpg

Juju Franco está indicada a "Influencer Brasileira" no Kids Choice Awards 2021
Finalistas foram divulgados nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro e os vencedores são definidos pela escolha da audiência. A votação já está aberta no site do canal
Nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, a Nickelodeon divulgou os finalistas e abriu a votação do Kids Choice Awards 2021. Pela primeira vez na premiação do canal, Juju Franco está indicada ao prêmio de “Influencer Brasileira” do ano. Além desta categoria, o prêmio também reconhece os preferidos da audiência mundial na música, cinema, TV e esportes em uma lista de astros e estrelas indicados que conta com Justin Bieber, BTS, Beyoncé, Black Pink, Taylor Swift, Manu Gavassi, Millie Bobby Brown, entre outras.
img/topsocie_blog/4957_post_11219.jpg
Juju Franco está indicada a "Influencer Brasileira" no Kids Choice Awards 2021
O reconhecimento reforça que Juju é uma das grandes estrelas da internet da atualidade e, apesar de ter apenas 16 anos, reconhecimentos como este não são novidade em sua carreira. Ela foi vencedora em dois anos seguidos do Prêmio Jovem Brasileiro.
Em 2019, foi considerada a “YouTuber do Ano”. Já, em 2020, Juju foi indicada em dez categorias, o mesmo número de indicações de Anitta, e à frente de nomes fortes da internet e do mainstream do entretenimento jovem como João Guilherme, Ludmilla, Any, Pabblo Vittar, Larissa Manoela e Maísa Silva. Nesta edição, saiu vencedora como “TikToker do Ano”. E, além disso, também no ano passado, esteve entre as finalistas ao título de “TikToker Nacional” no Prêmio Toda Teen.
“Nossa, quando recebi a notícia de que estava entre os finalistas indicados, já senti uma alegria tão grande, já me sinto vencedora e muito honrada de entrar em uma lista com nomes tão importantes, de grandes ídolos da juventude. Além disso, esta é uma premiação muito especial para mim porque eu assisto, voto e faço torcida para as pessoas que gosto desde que era pequena”, comemora Juju.
img/topsocie_blog/4957_post_4769.jpg
Juju Franco está indicada a "Influencer Brasileira" no Kids Choice Awards 2021
Vitor Nunes, CEO da Starhub que agencia com exclusividade e cuida da carreira de Juju Franco fala sobre seu talento. “Juju tem um dom especial pra se comunicar naturalmente com o jovem. Sem dúvidas mais esta indicação reforça que ela é uma das estrelas da nova geração de influenciadores, e o mais importante, multitalentosa. Ela é aquele perfil de menina que todo mundo quer ter como amiga, sempre descolada, supercarismática e divertida”.
Quem escolhe os vencedores do Kids Choice Awards é o público
No Kids Choice Awards da Nickelodeon, a escolha dos vencedores é 100% do público e a votação já está aberta no site kca.mundonick.com.br/vota.
Na categoria “Influencer Brasileiro”, Juju concorre em um grupo que conta com nomes como Bibi Tatto, Igor Jansen e Luara Fonseca.
Uma carreira em rápida ascensão
O fenômeno Juju Franco brilha na internet desde os nove anos de idade. Hoje, aos 16, é considerada um fenômeno de engajamento e uma das mais influentes personalidades do meio digital. Com 1,9 milhão de seguidores no Instagram, 1,1 milhão no YouTube e incríveis 4,3 milhões no TikTok, consegue influenciar e engajar um público na faixa etária tradicionalmente bastante difícil de impactar, a geração Z.
Além disso, é apresentadora oficial do Festival Teen, no palco, e do programa “Berro” do canal Festival Teen TV, no YouTube. Além desses trabalhos e de inúmeras presenças VIP que faz pelo Brasil, é uma das mais jovens entre os embaixadores oficiais da marca Samsung em um time que conta com cantora Anitta, a apresentadora Maisa Silva, o DJ Pedro Sampaio, o ator Rômulo Estrela, entre outras celebridades.
 
Juju Franco 
Instagram: @jujumfranco
TikTok: @jujumfranco
YouTube: Júlia Franco
Festival Teen TV no YouTube: Programa Berro
Facebook: Juju Franco
Juju Franco é agenciada exclusiva pela Starhub – Instagram: @starhub_br
 Para votar em Juju Franco no Kids Choice Awards: kca.mundonick.com.br/vota

Compartilhe nas redes sociais:

NOVA DIRETORIA DA CDL LAGES REALIZA SUA PRIMEIRA REUNIÃO

03/02/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/4956_post_1931.jpg
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) realizou na manhã desta terça-feira (2), a primeira reunião com os integrantes da nova diretoria, para discutir as demandas de 2021. Além de apresentar os novos integrantes que fazem parte do comando da entidade e os lançamentos de novos produtos da CDL, a reunião pautou assuntos de extrema importância para o crescimento do comércio, serviços e indústria  de Lages e região. 

O presidente da CDL, Zulmiro Klann, conduziu o andamento das ideias expostas com o Prefeito de Lages, Antônio Ceron, que ouviu as demandas e expôs seus planos de futuras ações.
 
O estacionamento rotativo eletrônico no município,  realizado pela empresa Serbet Sistema de Estacionamento Veicular do Brasil, de Joinville, foi um dos primeiros citados, pois teve uma avaliação positiva em relação à movimentação do comércio  devido à rotatividade dos veículos e facilidade de uso por meio do aplicativo. “Precisamos intensificar ainda mais a utilização do aplicativo. Ainda há uma dificuldade do uso, pensando nisso a CDL irá desenvolver uma campanha em parceria com a Serbet, para a orientação da população e dos empresários, para o melhor uso desta ferramenta, pois ele realmente facilita, mas é preciso entender seu funcionamento”, comenta Zulmiro.
Além do estacionamento rotativo, a operacionalização do Aeroporto Regional do Planalto Serrano, em Correia Pinto, também foi citado como um importante equipamento para Lages e região. 

Em função da pandemia do coronavírus, as festividades de Carnaval, que aconteceriam entre os dias 14 e 16 de fevereiro, foram canceladas. Sendo assim, a prefeitura e a CDL, pautaram  os horários de funcionamento do comércio. Concluindo que, tudo seguirá de forma normal, sem ponto facultativo. “O excesso de chuva trouxe alguns estragos para a nossa cidade, não há porque parar de trabalhar, pois, não haverá festividades nesta data”, comenta o prefeito Ceron. 
Outros assuntos colocados em pauta: a regularização dos ambulantes, previsão de  entrega de Mercado Público para o segundo semestre deste ano, vinda de novas empresas, despoluição visual e a continuidade da revitalização do Centro de Lages, que teve origem a partir da reivindicação dos empresários  da cidade, por meio da CDL em parcerias com outras entidades. 

O presidente do Grupo Tenco Shopping Centers, Eduardo Gribel, que estava presente na reunião junto com o diretor de operações (Grupo Tenco), Milton Sacramento, e o gerente de vendas e marketing (Grupo Tenco), Guilherme Letti, trouxe novidades que corroboram com o crescimento de Lages. “Temos novos investimentos de empreendedores que irão investir no Lages Garden Shopping, são empresas âncoras multinacionais. Isso nos traz desenvolvimento e movimento para o shopping. Buscamos estreitar laços por meio dos contatos e parcerias”, comenta Eduardo. 

Foto: CDL Lages/ Marcela Ramos 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página