Blog Top Society - Karla Cruz

Marca carioca Reserva inaugura loja no Neumarkt Shopping

01/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5866_post_2495.jpg
Uma das marcas masculinas mais badaladas do Brasil, a Reserva acaba de desembarcar no Neumarkt Shopping, em frente à Kopenhagen. Fundada em 2004 pelos sócios e amigos de infância Rony Meisler e Fernando Sigal, com o nome em homenagem à praia preferida da dupla, a marca se tornou referência em estilo e no formato inovador de atendimento muito próximo do cliente, conhecido como Experiência Reserva. 

A marca carioca de moda casual, reconhecida pelo icônico símbolo do Pica-pau, conta com um amplo mix de peças-chaves para o guarda-roupa masculino - bermudas, calças, camisetas, camisas, casacos, polos, sungas e cuecas - além de calçados e acessórios. Segundo os criadores, as peças da Reserva são desenvolvidas com design apurado a partir de materiais sofisticados e acabamentos característicos da alfaiataria.

img/topsocie_blog/5866_post_9961.jpg
img/topsocie_blog/5866_post_9910.jpg
img/topsocie_blog/5866_post_10602.jpg
img/topsocie_blog/5866_post_31.jpg
Atualmente a Reserva soma 65 lojas próprias nas principais capitais do Brasil e tem presença em 1.400 multimarcas pelo país. Em 2020, a Arezzo&Co anunciou a aquisição da Reserva, numa transação avaliada em R$ 715 milhões. Com o acordo de sociedade, a empresa - que já tem em seu portfólio as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever,  Alme e Vans (distribuição) - agora inclui as seis marcas do grupo Reserva – a própria Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, EVA e INK. 

Campanha de Namorados 

A Reserva acaba de lançar sua campanha de Dia dos Namorados, com o tema "O Amor É Simples". Para a ação, a marca convidou celebridades como Fábio Jr. e Fernanda Pascucci, Nanda Costa e Lan Lanh, Rafa Brites e Felipe Andreoli, Regina Casé e Estevão Ciavatta, Junior Lima e Monica Benini, Rodrigo Santanna e Junior Figueiredo, Rafael Zulu e Aline Becker, Malu Mader e Tony Bellotto, e Mumuzinho e Thaina Fernandes. Os CEO's, Rony Meisler, da AR&Co, e Alexandre Birman, da Arezzo&Co, também participam ao lado de suas esposas, representando a nova fase após a fusão das marcas.  A campanha lança a Camiseta Simples, com o propósito de que ela pode ser vestida independentemente do gênero.

Compartilhe nas redes sociais:

Os PJ Masks são a nova atração de lazer do Balneário Shopping

01/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5865_post_14092.jpg
Sucesso entre a criançada, a série PJ Masks é tema da nova atração de lazer do Balneário Shopping. Os personagens Greg, Connor e Amaya são vizinhos e melhores amigos e quando ativam seus amuletos à noite, magicamente se transformam nos super-heróis Menino-Gato, Lagartixo e Corujita. Juntos, os três protegem a cidade e convidam as crianças a embarcar em uma emocionante experiência onde serão os verdadeiros heróis da história.
A atração montada na Praça de Eventos estreia nesta terça-feira, dia 1º de junho, e permanece no shopping até o dia 27. O circuito de atividades conta com obstáculos e armadilhas, cama de gato, pista com os veículos dos super-heróis, desafios em painéis interativos e área baby com painéis interativos para os pequenos de até 3 anos. O tempo de permanência no circuito é de 30 minutos e a classificação etária é de 0 a 10 anos. Confira as atividades oferecidas no espaço:  
Portal dos super-heróis
Cada criança ao passar pelo portal receberá uma pulseira com o amuleto de um dos personagens da série PJ Masks para ser ativada e assim se transformará em um super-herói. 
img/topsocie_blog/5865_post_13894.jpg
img/topsocie_blog/5865_post_5507.jpg
Corredor dos Heróis
O espaço de atividade é inclusivo e acessível a crianças portadoras de necessidades especiais. As crianças serão os super-heróis e terão que vencer os desafios deixados pelos vilões no caminho do parque. Os desafios serão montados em painéis interativos que estarão fixados nas paredes laterais. 
Obstáculos dos vilões
Depois da transformação, as crianças serão convidadas a enfrentarem o grande desafio e superarem os obstáculos que foram colocados pelos vilões. A ideia deles é impedir o acesso dos heróis aos seus veículos. Geleca grudenta, armadilhas e teia de aranha vão dificultar o caminho dos pequenos heróis. 
Apertando os cintos
Superado o desafio criado pelos vilões, as crianças chegam ao ponto onde estarão estacionados seus veículos, que serão pilotados pelos super-heróis convidados. É hora de apertar os cintos e ativar seu veículo. 
Hora de aventura, vamos pilotar!
Os super-heróis convidados farão uma ronda para proteger a cidade pilotando os veículos Felinomóvel, Lagartixomóvel e Planador Coruja.  
Espaço para crianças de até 3 anos
Área baby indicada para menores de 3 anos, o espaço é ideal para os pequenos se divertirem. Jogo com dados gigantes para montar os personagens e uma atividade interativa completam esta atividade. 
Meet & Greet com personagens
Para aumentar a experiência dos pequenos e dos adultos haverá encontro com os três personagens em dias especiais: quartas e quintas, das 19h às 20h, e domingos, às 14h, 15h e 16h. Gratuito, o Meet & Greet terá sessões de 30 minutos e ocorrerá no pavimento superior, em frente à Kalunga. 
 
O Balneário Shopping ressalta que todas as medidas protetivas contra a COVID-19 estão sendo cumpridas: uso de máscaras, distanciamento social e higienização com álcool em gel dos ambientes. 
 

Compartilhe nas redes sociais:

Fazzenda Park comemora alta ocupação nos cinco primeiros meses de 2021

01/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5864_post_8573.jpg
Desde o início da pandemia, a rede hoteleira vem buscando estratégias para continuar mantendo o mercado aquecido. O Fazzenda Park, localizado em Gaspar, Santa Catarina, com uma estrutura de mais de 2 milhões de metros quadrados de área, investiu no relacionamento com sua base de dados e em ações de comunicação para ampliar sua capilaridade.
 
E os números comprovam isso. Em abril e maio, quando a média estadual de ocupação ficou em torno de 30%, o Fazzenda Park registrou mais de 80%. “Nossos primeiros cinco meses foram reflexo de um trabalho em equipe, investimento em melhorias na nossa estrutura e o relacionamento com os clientes”, destaca Antônio Cesar Coradini, gerente comercial e marketing do Fazzenda.
 
Os números são superiores até a média mundial. Segundo a pesquisa “Rebuilding Hospitality: Trends in Demand, Data and Technology That are Driving Recovery”, que combina insights de hoteleiros com dados de business intelligence das empresas para mostrar tendências da retomada global do setor, a ocupação mundial atingiu 46% em abril, em comparação com o ponto mais baixo de apenas 13% em abril de 2020. Isso significa que a ocupação global subiu dois terços do caminho de volta aos números pré-pandêmicos de cerca de 70% para este período de ano.
 
Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina - ABIH-SC, divulgados em seu site, a média estadual, de janeiro a abril ficou em 37,35%, enquanto o Fazzenda Park registra uma ocupação média na ordem de 75%.
 
“Estamos realizando um trabalho para evitar a sazonalidade e fomentar o mercado em todo o ano. E mais, desenvolvemos campanhas para potencializar e desenvolver toda a região, gerando emprego, renda e visibilidade também para o entorno onde estamos inseridos”, finaliza Coradini.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página