Blog Top Society - Karla Cruz

Marca carioca Reserva inaugura loja no Neumarkt Shopping

01/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5866_post_2495.jpg
Uma das marcas masculinas mais badaladas do Brasil, a Reserva acaba de desembarcar no Neumarkt Shopping, em frente à Kopenhagen. Fundada em 2004 pelos sócios e amigos de infância Rony Meisler e Fernando Sigal, com o nome em homenagem à praia preferida da dupla, a marca se tornou referência em estilo e no formato inovador de atendimento muito próximo do cliente, conhecido como Experiência Reserva. 

A marca carioca de moda casual, reconhecida pelo icônico símbolo do Pica-pau, conta com um amplo mix de peças-chaves para o guarda-roupa masculino - bermudas, calças, camisetas, camisas, casacos, polos, sungas e cuecas - além de calçados e acessórios. Segundo os criadores, as peças da Reserva são desenvolvidas com design apurado a partir de materiais sofisticados e acabamentos característicos da alfaiataria.

img/topsocie_blog/5866_post_9961.jpg
img/topsocie_blog/5866_post_9910.jpg
img/topsocie_blog/5866_post_10602.jpg
img/topsocie_blog/5866_post_31.jpg
Atualmente a Reserva soma 65 lojas próprias nas principais capitais do Brasil e tem presença em 1.400 multimarcas pelo país. Em 2020, a Arezzo&Co anunciou a aquisição da Reserva, numa transação avaliada em R$ 715 milhões. Com o acordo de sociedade, a empresa - que já tem em seu portfólio as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever,  Alme e Vans (distribuição) - agora inclui as seis marcas do grupo Reserva – a própria Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, EVA e INK. 

Campanha de Namorados 

A Reserva acaba de lançar sua campanha de Dia dos Namorados, com o tema "O Amor É Simples". Para a ação, a marca convidou celebridades como Fábio Jr. e Fernanda Pascucci, Nanda Costa e Lan Lanh, Rafa Brites e Felipe Andreoli, Regina Casé e Estevão Ciavatta, Junior Lima e Monica Benini, Rodrigo Santanna e Junior Figueiredo, Rafael Zulu e Aline Becker, Malu Mader e Tony Bellotto, e Mumuzinho e Thaina Fernandes. Os CEO's, Rony Meisler, da AR&Co, e Alexandre Birman, da Arezzo&Co, também participam ao lado de suas esposas, representando a nova fase após a fusão das marcas.  A campanha lança a Camiseta Simples, com o propósito de que ela pode ser vestida independentemente do gênero.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página