Blog Top Society - Karla Cruz

Dr. Vis Centro Oftalmológico chega ao Sul do país

02/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5873_post_5193.jpg
Dr. Vis Centro Oftalmológico acaba de chegar à Joinville. A marca da Opty, o maior grupo de oftalmologia da América Latina, foi criada em 2019 para oferecer atendimento oftalmológico com agilidade na marcação de consultas e exames por um preço acessível para quem não dispõe de planos de saúde. 

Esta é a terceira unidade Dr. Vis no Brasil, com instalações em Sobradinho (DF) e no Rio de Janeiro. “É um projeto estratégico que surgiu a partir da necessidade de diferenciação do negócio, simultaneamente à identificação do crescimento da demanda por serviços acessíveis na área da saúde brasileira. É mais uma forma que encontramos para disseminar a saúde oftalmológica com qualidade a uma parcela maior da população”, conta Amaury Guerrero, CEO do Grupo Opty. “Se entre 60% a 80% dos casos de cegueira poderiam ser evitados com diagnóstico e tratamento precoces, conforme aponta a Organização Mundial da Saúde, a nossa iniciativa ganha relevância e pode melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas que atualmente não têm acesso a um oftalmologista”, complementa. 

img/topsocie_blog/5873_post_6941.jpg
A partir desta semana, a Clínica Visão, associada ao grupo, será Dr. Vis. Não é somente uma mudança de nome. Melhorias foram implementadas pensando no novo propósito do local, direcionando a estrutura para um atendimento ágil e focado nas necessidades do novo público. Com o Dr. Vis, os joinvilenses ganham uma alternativa acessível para cuidarem da saúde ocular. 

Infraestrutura e atendimento – A nova unidade do Dr. Vis, localizada no bairro Saguaçú, tem fluxos inteligentes para agilizar e facilitar o atendimento ao cliente, equipamentos de ponta e uma estrutura privilegiada para atender aos pacientes com qualidade, atenção e segurança. A clínica desenvolve trabalho na área de oftalmologia ambulatorial, que compreende consultas, exames, cirurgias, testes e adaptações de lentes de contato. A equipe com quatro oftalmologistas atende especialidades como: catarata, refrativa, oftalmopediatria e outras subespecialidades, além de clínica geral. 

“O atendimento no Dr. Vis é ambulatorial, contudo pessoas que necessitem de intervenções cirúrgicas serão encaminhadas para hospitais do nosso grupo – aqui na nossa região o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem –, com condições especiais para realização dos procedimentos. É um diferencial importante que temos para que o paciente tenha todo o amparo e acompanhamento necessários”, afirma o Dr. Renato Toscano, oftalmologista e responsável técnico da unidade Dr. Vis Joinville. 

Sobre o Opty
O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina. 

Atualmente, é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 20 empresas oftalmológicas, e mais de 2100 colaboradores e 750 médicos oftalmologistas. Além das marcas HOBrasil (BA, SP e RJ) e Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF, RJ e SC), fazem parte dos associados: o Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), a Oftalmoclin (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), o Hospital de Olhos INOB (DF), o Hospital de Olhos do Gama (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), o HCLOE (SP), a Visclin Oftalmologia (SP), o Eye Center (RJ), o Eye Center Unique (RJ), COSC (RJ), o Oftalmax Hospital de Olhos (PE), UPO Oftalmologia – Unidade Paulista de Oftalmologia (SP) e o HMO – Hospital Medicina dos Olhos (SP) fazem parte dos associados, resultando em 54 unidades de atendimento. Visite www.opty.com.br.


Compartilhe nas redes sociais:

Costão do Santinho Resort é cenário da gravação do Movement Experience da Colcci Fitness

02/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5872_post_3159.jpg
A Colcci Fitness, marca do Grupo AMC Têxtil, criou uma experiência para startar o lançamento da coleção Primavera/Verão 2022 da marca. O local escolhido para as gravações do programa Movement Experience, que teve como apresentadora a atriz Camila Queiroz, foi o Costão do Santinho Resort, empreendimento localizado no Norte da Ilha de Santa Catarina, com mais de 700 mil m² de Mata Atlântica preservada e nos mais 250 mil m² de estrutura.

Foram dois dias de gravações (domingo e segunda-feira, 30 e 31 de maio) com 10 embaixadoras da marca que, além de provar e fotografar os looks da nova coleção, foram convidadas a participar – divididas em equipes verde e laranja – de atividades como slackline, caça ao tesouro, tiro ao alvo, beach tênis, yoga, prancha de equilíbrio e obstáculos, por exemplo – algumas das provas fazem parte do Costão Family Adventure, projeto com foco na vivência com a natureza criado para o período entre maio e setembro para aproveitarem momentos em família.

Empresa catarinense reconhecida internacionalmente, a Colcci Fitness quis aproveitar a estrutura e a conexão com a natureza e com a sustentabilidade proporcionadas pelo resort. “Floripa é uma cidade incrível e o Costão consegue ser ainda mais. Por isso a escolha por este empreendimento: para valorizar os produtos catarinenses, valorizar o que o Estado tem de melhor”, considera Daniel Mafra, diretor de Marketing da Colcci.

Sempre aberto às novidades, o Costão do Santinho, que em 2021 completa 30 anos, inovou mais uma vez ao sediar as gravações do programa da Colcci. “Apoiamos projetos inovadores como o da Colcci, usar a versatilidade de nossa estrutura e a expertise de nossos staff para entregar eventos com experiências únicas. Uma parceria muito bem vista pelo Resort. ”, considera Rafael Pires, diretor Comercial adjunto do empreendimento.

img/topsocie_blog/5872_post_6171.jpg
img/topsocie_blog/5872_post_7675.jpg
img/topsocie_blog/5872_post_10397.jpg

O Colcci Fitness Movement Experience será exibido em episódios, nas redes sociais da marca (@colccifitness), a partir de agosto, quando será lançada também a coleção Primavera/Verão 2022. Camila Queiroz, que em breve inicia as gravações de Verdades Secretas 2, na Rede Globo, interagiu muito com as meninas e deu muitas dicas de como elas poderiam fazer para se dar melhor na disputa. “Eu amo Floripa! Acho uma cidade linda e sempre todos aqui me recebem muito bem. É minha primeira vez no Costão do Santinho. Meu quarto tem uma vista linda. Achei o resort perfeito para curtir com a família e pretendo voltar em breve!”, diz a atriz.

A equipe vencedora será premiada com toda a nova coleção da Colcci Fitness e fará a doação de 50 cestas básicas para alguma entidade que promova o desenvolvimento social por meio do esporte.  

Produção seguiu protocolos de segurança

Todos os profissionais envolvidos na gravação seguiram os protocolos anticovid, com uso de máscaras e testados.

Coleção foca em conforto, movimento e praticidade

A Colcci Fitness criou duas linhas com a proposta voltada para o dinamismo, a praticidade e o movimento: a Sports Style, com looks mais confortáveis, para o home office, e para serem usadas no pré e no pós academia; além da linha Performance, para melhorar ainda mais a qualidade dos treinos de corrida, bike e musculação das mulheres.

A coleção Primavera/Verão 2022 da marca traz peças com cores vibrantes e shapes modernos acompanhadas de estampas exclusivas da marca e que podem ser utilizadas em todos os momentos do dia. “A pandemia nos mostrou uma nova necessidade das clientes: vestirem roupas confortáveis e dinâmicas, com sustentação e tecidos tecnológicos que proporcionam bem-estar e segurança”, considera Marina Furtado, estilista do time da Colcci.

Após anos de estudo, a nova coleção marca o lançamento da linha Sculpt, criada para valorizar as curvas da mulher – os tamanhos vão até o XGG.

Compartilhe nas redes sociais:

GE Santa Catarina exibe especiais sobre os 30 anos do título do Criciúma

02/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5871_post_12008.jpg
O Globo Esporte desta quarta-feira (2) na NSC TV exibe um especial sobre os 30 anos do título do Criciúma na Copa do Brasil. A data marca a conquista tricolor em 1991. Mais tarde, a partir das 19h45, o ge.globo/sc exibe um programa especial para celebrar a data.

No GE, que começa depois do Jornal do Almoço, o técnico Felipão, que comandava o time na época, dará um depoimento sobre o título. No programa especial do site, que será apresentado pelo jornalista Carlos Rauen, ex-jogadores e jornalistas falam sobre a conquista desse título histórico do futebol de Santa Catarina.

A equipe celebrou o primeiro título nacional do futebol catarinense depois do empate em 0 x 0 contra o Grêmio, no estádio Heriberto Hülse. O Tigre ergueu a taça diante de 19.525 torcedores.

O GE da NSC TV começa logo após o Jornal do Almoço e o especial será exibido a partir das 19h45, antes do jogo do Criciúma contra o América-MG na terceira fase da Copa do Brasil. As equipes duelam a partir das 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página