Blog Top Society - Karla Cruz

GE Santa Catarina exibe especiais sobre os 30 anos do título do Criciúma

02/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5871_post_12008.jpg
O Globo Esporte desta quarta-feira (2) na NSC TV exibe um especial sobre os 30 anos do título do Criciúma na Copa do Brasil. A data marca a conquista tricolor em 1991. Mais tarde, a partir das 19h45, o ge.globo/sc exibe um programa especial para celebrar a data.

No GE, que começa depois do Jornal do Almoço, o técnico Felipão, que comandava o time na época, dará um depoimento sobre o título. No programa especial do site, que será apresentado pelo jornalista Carlos Rauen, ex-jogadores e jornalistas falam sobre a conquista desse título histórico do futebol de Santa Catarina.

A equipe celebrou o primeiro título nacional do futebol catarinense depois do empate em 0 x 0 contra o Grêmio, no estádio Heriberto Hülse. O Tigre ergueu a taça diante de 19.525 torcedores.

O GE da NSC TV começa logo após o Jornal do Almoço e o especial será exibido a partir das 19h45, antes do jogo do Criciúma contra o América-MG na terceira fase da Copa do Brasil. As equipes duelam a partir das 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página